x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    36
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0

    Arrow Quem já usou o pneu VJ910 da vipal ??




    Gostaria de saber de quem já usou o pneu VJ910 da Vipal a eficiência dele na estrada de chão, lama e asfalto.
    Se realmente vale a pena usá-lo !

    Quem puder me ajudar eu agradeço

    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -repneus-2.jpg   -repeneus-04.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    233
    Agradecimento: 1
    Gostaria das mesmas informações sobre o VJ-900

  • #3
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    61
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    Ola pessoal ja tive o vj900 ou papabarro(numa picape só na traseira) e tenho o gt 1001 ou chamado bf pela oster. muito semelhante ao vj910(pode ate ser igual) numa camper.
    pneus muito bons no dia a dia e para barros, areia ou seja trilhas leves e passeios...
    para jeep em trilha média e pesada nao aconselho...
    apesar q estes dias peguei uma estrada q estao asfaltando e chuveu e o barro vermelho(saibro) de mais de um palma varios carros e onibus atolados e foi tracionar e passou lindo...
    abraços espero poder ter ajudado

  • #4
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Ola pessoal ja tive o vj900 ou papabarro(numa picape só na traseira) e tenho o gt 1001 ou chamado bf pela oster. muito semelhante ao vj910(pode ate ser igual) numa camper.
    pneus muito bons no dia a dia e para barros, areia ou seja trilhas leves e passeios...
    para jeep em trilha média e pesada nao aconselho...
    apesar q estes dias peguei uma estrada q estao asfaltando e chuveu e o barro vermelho(saibro) de mais de um palma varios carros e onibus atolados e foi tracionar e passou lindo...
    abraços espero poder ter ajudado
    Só corrigindo o colega: VJ900 não é igual ao papabarro do geninho. Eles tem diferença principalmente nos gomos centrais, onde no papabarro são menores e um pouco mais unidos, muito parecidos com os novos Mud KM2 da BF. Enquanto que o VJ900 é uma cópia do Mud clássico.

    Tenho o papabarro que é feito pela geninho e atende bem entre trilhas com lama de média dificuldade e deslocamento em asfalto.

    Um abraço!

  • #5
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    Gostaria das mesmas informações sobre o VJ-900
    Andrew,

    Estou usando os VJ900 na minha F-1000, e apesar de ainda ter rodado muito pouco com os pneus, apenas 1000km, estou gostando bastante.

    No asfalto seco/molhado e debaixo de chuva me passaram bastante segurança, no casacalho idem.

    Não fiz trilha ainda, mas nos lugares que andei, o pneu traciona bem.

    por hora, minhas primeiras impressões.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    233
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Andrew,

    Estou usando os VJ900 na minha F-1000, e apesar de ainda ter rodado muito pouco com os pneus, apenas 1000km, estou gostando bastante.

    No asfalto seco/molhado e debaixo de chuva me passaram bastante segurança, no casacalho idem.

    Não fiz trilha ainda, mas nos lugares que andei, o pneu traciona bem.

    por hora, minhas primeiras impressões.

    []s
    Tio Eddie, agradeço seus comentários, estou com jg de MTR 32 precisando de racape, estou pensando em fazer no VJ-900, meu uso é 70% asfalto, 20% estrada de terra e 10% trilhas.
    Vamos aguardar mais comentarios.

  • #7
    Se for usar VJ faça o 910. É bem melhor...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #8
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Se for usar VJ faça o 910. É bem melhor...
    Nava,

    "Bem melhor" em quais aspectos? Você poderia nominar?

    Observo que a VJ910 tem um desenho "tipo mud", enquando que a VJ900 um desenho mais agressivo, lembrado mais os cross....

    Minha experiência com pneus MUD é que são melhores que os 100% on e que os AT, mas mesmo assim são sofríveis....se não tiver motor pra girá-los, eles não limpam direito...

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #9
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    Tio Eddie, agradeço seus comentários, estou com jg de MTR 32 precisando de racape, estou pensando em fazer no VJ-900, meu uso é 70% asfalto, 20% estrada de terra e 10% trilhas.
    Vamos aguardar mais comentarios.
    Ola Andrew,

    Pelo seu uso, recaparia com os VJ910 mesmo!!

    Além de ter seus 24mm de sulco esse desenho tem um desempenho bem melhor no asfalto.

    Tive na minha RANGER os dois modelos já, e para terra e lama preferia os VJ900, mas para o asfalto e uso misto estou gostando bastante dos VJ910 para o dia-a-dia!!

    Eddie, cade o video com testes dos pneus ?!?!!? rsrsrsrs

    Esperom ter ajudado!!

    Abraços,

    Boas trilhas!!

    Marcos
    Marcos KONDZ

  • #10
    Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    Eddie, cade o video com testes dos pneus ?!?!!? rsrsrsrs
    Marcos,

    Os videos ainda não sairam, mas virão com toda certeza!
    Agora o uso diário e exigente está a mil !
    Hoje andei em arenito encharcado, e depois que afundou, tracionou muito bem, mantendo o nivel de satisfação e desempenho.

    Quero pegar um atoleiro mais pesado além das situações de dia a dia...

    Logo logo posto mais impressões com atualização da kilometragem rodada no tópico da Milona.

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #11
    Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    43
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, como me falaram que o vj910 tem desempenho superior ao vj900, mas aqui vi relatos que o vj900 tem desempenho superior, falo no off road...em trilhas, qual seria melhor?
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade