x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1

    Qual o melhor site de compras???




    Salve Salve companheiros...como eu e meu pai estamos equipando o marmita, estamos a procura de um bom site de compras...andamos pesquisando e encontramos o "donnati" e o "portugues"...o que voces acham??? ha outros melhores??? abracos

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Milton,

    Já fiz várias compras via internet no site da Donatti4x4 e tive problema uma vez que veio uma peça errada, mas foi só entrar em contato que fui muito bem atendido e o problema resolvido rapidamente, uso sempre SEDEX a cobrar, os demais ainda não usei pq moro em SP, aí fica mais fácil ir até a loja.

    []´s

  • #3
    valeu pela informacao Ronaldao! eu tambem gostei muito do donatti4x4, mas pensei que havia outros melhores...acho que vou virar fregues deles mesmo...um abraco

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    eu já comprei da donatti4x4 e agromotor... todos foram entregues sem problema...

  • #5
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    Olha, na reconstrução do pingo eu já comprei na Oxford (www.oxfordbr.com.br), no Donatti (www.donatti4x4.com.br), no josewal (www.josewal4x4.com.br) e na agromotor www.agromotor.com.br).
    Moro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ou seja, dependo de entrega e bom serviço. Com diversas aquisições e contações on line, posso afirmar que cada loja tem sua vantagem:

    Donatti - Ampla "vitrine eletrônica" e opções de peças, além de boas condições de pagamento e parcelamentos, porém algumas peças lá acabam sendo mais caras. Suporte por e-mail bom.

    Josewal - De todos os atendimentos via e-mail se apresenta o mais prestativo. Apesar de não possuir "vitrine eletrônica" possuem preços bons e vendem por cartão, apesar de não estender muito o parcelamento (no máximo 2x no cartão, de acordo com o valor). Atendimento por telefone 10, inclusive com tira-dúvidas com o mecânico se necessário! . De todos é o que mais faço as compras.

    Oxford - "Vitrine eletrônica" considerável, atendimento bom via e-mail e preços competitivos. Fica devendo nas opções de pagamento (posso estar enganadodesatualizado, mas ainda não faziam vendas pelo cartão até uns meses atrás).

    Agromotor - Atendimento por telefone eficiente e prestativo. Suporte on line não funciona. Eu pelo menos já mandei 15 e-mails pra lá e nunca obtive resposta. Condições de pagamento, quando cotei, apenas por depósito. Para peças mais complicadas costuma ter boa variedade.

    Ressalto que nunca tive problemas de entrega com nenhuma delas, porém se me pedissem indicações, apontava para o Josewal e o Donatti, sem desmerecer as demais, claro !!

    []´s opinativos!!
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #6
    valeu ae mesmo pessoal...estamos reformando o marmita aki, logo logo estaremos postando foto dele...é que nao conseguimos camera digital ainda...estamos providenciando uma...saudacoes gauchas

  • #7
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    comprei um adesivo falsificado da Ranger no Donatti, dia 8 e ate agora nada.....
    nem e-mail confirmando o valor do frete me mandaram, tive que telefonar pra lá pra saber.....

  • #8
    Senhores,

    Aqui segue minha contribuição.

    Já comprei no PORTUGUES: Fui muito bem atendido, preço justo.
    Donatti: Preço bom, atendimento jóia.
    Agromotor: Fui bem atendido pelo vendedor Joaguim.
    Wallace: Comprei via consórcio, muito bom, cumpriu o que prometeu.

    um abraço

  • #9
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    falando em Wallace, ja pedi que cotasse varias peças, e não obtive resposta alguma.

  • #10
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    Pessoal
    Andei comprando umas coisinhas da Paulista 4x4 ( http://www.grandrio.com.br/default.asp ) e fui muito bem atendido
    um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #11
    Também ja comprei no Donatti4x4 e foi 100%.

    []s
    Arthur C

  • #12
    Usuário Avatar de Paulo Sergio Beltrao de F
    Entrada
    19/09/2004
    Local
    SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Idade
    69
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    voce conhece o site da www.jcchiarello4x4.com.br
    Já comprei kit de freio adisco; pneus e outra coisitas
    Não tive problemas eles parcelam e o preço é bom

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade