Gostaria de uma ajuda em relação a placa de identificação do chassis da minha F75.
Estou tentando retirar o decalque do chassis para fazer a transferência para o meu nome e não estou conseguindo, pois tem um numero que não sai de jeito nenhum no decalque.
Aqui vai as minhas duvidas:
É possivel fazer outra plaquinha, pois a minha esta em pessimo estado.
Estou tirando o decalque no lugar certo (ao lado da porta do
motorista).
A numeração tem esta sequência ( 0-0000 0000).
Estou meio assustado, talvez o cara que me vendeu me passou um cabrito.
Qualquer esclarecimento para mim será de grande valia.
O numero do Chassi fica, no chassi sobre o eixo dianteiro direito, mas acho que só veiculos fabricados a partir de 1962, está plaqueta é aquela que fica fixada na carroceria, não sei se este n° serve.
Para ver se é cabrito olha a numeração conforme foi dito anteriormente e confere com os documentos, vale ainda ligar para o disk detran no 0800 e confirmar a placa, características e nro de chassis para tirar a pulga de trás da orelha.
O seu utiliitário Jeep Universal é identificado perlo ano de fabricação, modêlo, número de série e número do motor.
Os três primeiros encontram-se numa plaqueta metálica colocada no compartimento do motor, ao lado da bateria. O número do motor está gravado no canto superior do bloco, atrás do alternador e também numa plaqueta estasmpada, colocada no lado direito do bloco.
Como está no meu Jeep (ano 61)
Plaqueta
1 5224 000000
1: ano 1961; 5224 modêlo Jeep Universal, e os seis digitos número de série
na plaqueta do bloco tem um número Motor BF 000000 e no bloco tem um número B1 000000, estes 6 ultimos iguais ao número tiipado no bloco.
Como foi feito:
O antigo proprietário tipou os numeros da plaqueta (1 5224 000000) no lado direito do chassi perto da roda e é este numero que está no documento. Tirei o decalque desse ponto do chassi enão tive problemas para transferência no Detran.
Faças as verificações que os colegas sugeriram e boa sorte!
Estou com este mesmo problema, a minha f-75 nao tem o numero gravado no chassis do lado direito e sim em uma plaquinha, q no caso foi removida para fazer a funilaria da mesma...
Agora fica a minha dúvida?
Alguem sabe o local exato para eu colocar esta plaquetinha novamente
no seu local original, e se com ela eu consigo passar ela para o meu nome,
ou eu vou ter q fazer todos os tramites legais para conseguir uma ordem para
bater o número do chassis no chassis mesmo ?
abraços