Powered by vBulletin

Pneus Le Fort - Alguém conhece????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/02/2005, 23:41
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS
    Ronaldo,

Não conheço este pneu, mas creio que com um pouco a mais vc compra os mud da Michelan. E os BF já foram testados e aprovados.

Se ainda tivese um desenho revolucionário, ou parrudo como os 3k. Até que valia fazer o teste.

Vc pretende comprar pneus novos?

[]´s

Fala aí Marcião... beleza ???

Tô pensando em colocar uns 33" , mas por enquanto só pensando... tô sem $$$tempo$$$ prá trocar agora.

Com relação ao preço, vc tem razão, quase o mesmo preço dos outros, se procurar até é capaz de achar mais barato, mas seria uma opção a mais na hora de fazer uma cotação.

Meu cunhado tem no jeep dele uns pneus 33" da marca Saveiro, nunca ví em nenhum outro jeep, já tá instalado a mais de um ano e ele roda com o jeep todo dia prá ir trabalhar e os pneus ainda tão inteiros, e mesmo no alfalto não são muito barulhentos e quando ele comprou, a diferença de preço para uns BF ou GG era considerável.

[]´s
  • 24/02/2005, 00:54
    FrommarS
    Se estas em busca de cotações...
    procure a maggion....

www.maggion.com.br

eu tenho um pneu novo deles em casa .. o desenho é similar ao mud, com gomos maiores... só tem um problema ... ele saiu de linha... se chamava NOMAD tenho um 8.5 r15 novinho.... nunca rodou

Como sou meio xenofobico... eles são nacionais... tem preços muito melhores que os outros e não são remold... são inteiramente fabricados aqui...

Cheguei a cotar um militar 4x4 off-road 7.5 r16 ... acho que era este o nome... sairia por volta R$ 300 cada....

Liga-lá..

hasta luego....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:37.