Compro deles com certa frequencia, sendo sempre bem atendido e recebendo as mercadorias sempre no prazo.
Versão Imprimível
Compro deles com certa frequencia, sendo sempre bem atendido e recebendo as mercadorias sempre no prazo.
Pode comprar tranquilo!
Sou cliente do Rodrigo faz tempo, conheço ele e família, todo mundo nota 10, quando dá vou de Zeca pras trilhas com ele, gente de responsabilidade, cidadão de bem e consciente!
[]s
Pode comprar tranquilamente
Tb sou cliente da Garra4x4, já comprei com eles...Honestos, rápidos e de alta qualidade no serviço.
Recomendo .
X100!
Sempre atenciosos e sem problemas nas compras!
mais que recomendado!
Também recomendo!
A Sandra é gente boa :concordo:
Vendo para eles, são pessoas honestas e tradicionas no mercado.
Opaaa
rodrigão manda bem e Carlos gente boa tb
compro peças tb lá e sempre 100%
:concordo: arrecomendium!!!!
Cof, cof, cof, tirando a poeira daqui...
Para endossar todos os comentários acima fiz uma compra com eles semana retrasada, e pra minha surpresa recebi um e-mail dizendo que o produto que eu havia comprado estava em promoção, e que então eu teria um desconto de mais de R$ 200,00, aproveitei e comprei os rolamentos e retentores pros dois diferencias, recebi tudo muito rápido e tranquilo, fui muito bem atendido pela Sandra, Rebeca e Rodrigo.
Enfim, nestes tempos de insatisfações com lojas, a Garra 4x4 é um exemplo de atenção e profissionalismo que deve ser seguido, parabéns a vcs!!! :palmas:
[]´s sem comissão
Tb recomendo, praticamente montei meu Cj5 com as peças de lá!!!