Franco
A opção daquela esfera usinada não seria algo com custo mais acessível a esse bando de jipeiro "quebrado"???
[]´s
Versão Imprimível
Franco
A opção daquela esfera usinada não seria algo com custo mais acessível a esse bando de jipeiro "quebrado"???
[]´s
equipeminas4x4,Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Tu ta querendo puxar a brasa pro teu lado, não??????? :lol: :lol: :lol:
Eu preciso antes de mais nada terminar a forjaria, senão todo esse papo só é bonito..... :oops: :oops:
Franco 8)
Franco,
Não é puxar brasa não, to só pensando no custo mais baixo para a situação. Solução tem um monte, corta diferencial, solda outro munhão, compra homocinética, coloca cruzeta CTM, vira de cabeça pra baixo, refaz, testa. Tava pensando em algo mais plug-and-play. Sai 1 semi-eixo, entra outro e pronto.
[]´s
equipeminas4x4,Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
É isso ai mesmo, tem que ser simples e funcionar. Bem papo de quem bosta a mão na massa, ne..... :D :D :D :D :D :D
Franco
A idéia da homocinética foi só por já existir esta peça a um preço razoável.
Não tenho preferência por esta ou aquela peça, a única coisa que quero é ter um eixo que aguente o que faço sem ter que vender a viatura!
Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Posso fazer uma oferta nos ARB??????? :mrgreen:
Pode sim!
Deposita U$ 25k na conta da Askby que eu já vou ligar lá p/ fazer o pedido de um par de D60 Dynatrack c/ ARB p/ o Devasso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Assim que vc me enviar o comprovante de depósito eu te mando o Arb c/ eixo e tudo!!!
não sabe brinca o paiáço??? :D
Dennis,
Vc já quebrou a cruzeta do munhão?
Ja.... quando usava pneus frontiera 31, mas foi ignorância pura. Porque???Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Calma, não brigem crianças, tem calçinha, digo pontas de eixo para todo mundo ( um belo dia desses...)
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Franco
Olá, Franco. Bom dia à todos. Precisamos de uma solução p/ os eixos trazeiros flutuantes que "quebram"; munhões maiores p/ adaptação de cruzetas + robustas; uma junta CV p/ Jeep, ou algo que as substitua; uma solução que nos permita um bom High steer ( poderia ser um munhão próprio p/ isso, que também coubesse a homocinética da Band); Kits p/ se evitar a torção do eixo ao se fazer SPOA; etc...
Mercado sempre haverá p/ os bons produtos, pois é do que carecemos por aqui.
Quem sair na frente e fizer bem feito, vai ganhar dinheiro.
Bom trabalho e boa sorte!!!