x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 82
  • #37
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1



    Murillus,

    Dá no mesmo, mas a vantagem do da Shell é que é menos viscoso e de mais fácil aplicação.
    Jimny 4All

  • #38
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post

    Dá no mesmo, mas a vantagem do da Shell é que é menos viscoso e de mais fácil aplicação...
    entao não tem problema... pois eu do 2 contos pro carinha do lava jato pra ele entrar embaixo do carro e melecar todo o chassi com uma pistola de alta pressao...

    só nao da pra ir pra casa quando acaba pois pinga um oleo danado...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #39
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    No Alemão da Barra tem com certeza!

    Abs.
    Portela,
    Vou experimentar o Protemax, esta semana estou no Rio e comprarei no Alemão.

    Obrigado.

  • #40

    Talking proteção anti-ferrugem

    Eu já utilizei anti-ruste, óleo queimado, e o oleo hidraulico. Hoje descobri com um representanta o PUVITECK, proprio para proteção de chassi e caroçaria, tô usando e gostei do produto. Como o Murillus disse mela muito, lavo o carro de manhã, deixo na rua ou fico andando nele, pedpois que seca fica uma beleza alguém conhece ou já usou? Comprei uma cx e saiu em torno de R$8,00 o litro.

    sds

    Breno

  • #41

    Talking lavagem

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    é bom mesmo ? e o PROTEMAX da Bardahl ?

    Murillus, esqueci de mencionar, aqui em Fortaleza tem o lava-jato do Paulim, que foi um dos Ninjas, lá ele tem a opção se o cara quiser de passar vaselina, nunca fiz noo meu, mas tem gente que ficou empolgada com esta novidade, pois não tem aquela pingadeira de óleo e não mancha o chão da garagem.


    sds

    Breno

  • #42

    Lava-jato do Paulim

    Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Murillus, esqueci de mencionar, aqui em Fortaleza tem o lava-jato do Paulim, que foi um dos Ninjas, lá ele tem a opção se o cara quiser de passar vaselina, nunca fiz noo meu, mas tem gente que ficou empolgada com esta novidade, pois não tem aquela pingadeira de óleo e não mancha o chão da garagem.


    sds

    Breno
    Breno,
    Onde fica esse lava-jato?
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #43
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por NeMéZiO Ver Post
    Apliquei o Protetor de Chassi da Ipiranga em uma chapa de aço para fazer o teste. No inicio o produto é um pouco oleoso ,mas após dois dias ele seca. Depois que ele seca não gruda mais areia e algum pó que se acumula é facilmente retirado com jato d’água. Acho que esse é o melhor produto para essa finalidade.
    Boa noite NeMezio. Eu comprei este protetor da ipiranga. Na embalagem vem escrito: PROTETOR SUPER Óleo para pulverização de Chassis. No entanto também está escrito que ele contém mamona. Com o pessoal disse que a mamona ataca as borrachas, fiquei com receio de usá-lo. Será que existe outro protetor da Ipiranga sem mamona? O que eu sempre ouvi dizer (desde criancinha) é que o melhor mesmo é passar vaselina líquida. Será? Abçs e obrigado. Válter
    4X4 Brasil Razão: .................

  • #44
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Esse fds pretendo fazer uma rota pela praia, devo andar uns 40 km pela beira mar: uma duvida, o que devo aplicar na parte inferior da camionete para proteger da maresia??? um amigo falou para nao bater oleo mineral pois resseca as borrachas, me disse para bater oleo de soja mesmo, e depois andar na estrada de chao para grudar um pouco de poeira!!! essa maluquice procede?
    vlw

  • #45
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Anti Ferrugem

    Ola amigos....

    Um amigo que faz pinturas personalizadas e reforma em geral me indicou esse produto.

    http://www.masterseriesct.com/page13.php

    []'s e se algum usar me fale!!!

  • #46
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1

    Ressucitando o tópico!

    Para pulverizar o chassi não poderia ser óleo hidráulico? Afinal este óleo entra em contato direto com mangueiras!!
    Dentre estes que foram listados no tópico, qual o que realmente dá resultado sem afetar as borrachas?

    SHELL PROTCAR
    ÓLEO P/CÂMBIO AUTOMÁTICO
    ANTIRUSTE - TEXACO
    PUVITECK
    PROTETOR SUPER - IPIRANGA
    PROTETOR DE CHASSI - CASTROL
    PROTEMAX - BARDHAL

    ABS.

    Caio

  • #47
    Caio,

    Usei a aprox. 1 ano atrás no meu Vitara o Shell Protcar.
    Excelente produto, não fica pingando, não meleca todo o jipe por baixo, adere bem às superficies metálicas, e não ataca as borrachas

    Infelizmente este ano procurei novamente para comprar no distribuidor Shell e fui informado (não sei garantir que é 100% veridico, mas foi a info passada por um distribuidor de lubrificantes da Shell, e não o frentista do posto) que este produto foi descontinuado, saiu de linha o que é uma pena

    Apelei para um teste com o velho e bom óleo de mamona e posso te garantir: É UMA BO#*STA..............o jipe ficou todo melado por baixo, as borrachas ficaram com aspecto esbranquiçado e logo apareceram rangidos que antes não tinha mandei lavar de novo para tirar o maximo possivel, e na proxima vez se não encontrar um produto realmente adequado não passo nada mesmo !

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #48
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    O problema é que depois de vir morar aqui em Lagoa Vermelha, perdi todas as regalias que tinha em Porto Alegre. Aqui não encontro nada!!!! Tudo tem que ser "importado" das grandes cidades!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade