x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de maktubSW4
    Entrada
    24/02/2010
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Smile Oi da Argentina me apresento e pregunto...




    Meu nome é Gabriela e tenho uma Toyota Hilux SW4 4x4 3.0 D4d turbo diesel 2008.
    Agora estou de ferias no Bal. Camboriú e preciso saber si aquí perto tem algum local pra fazer trilhas, tem que ser un local tranquilo pois eu nao trouxe comigo agora meus elementos de rescate, agora so tenho o malacte o winche warn que tem colocado minha hilux...

    Si posso vou a subir umas fotos da minha hilux que en nossa familia chamamos ela de Ballenita (baleininha)





    Aquí apresento a meu familia... Diego mi esposo, Mateo, Martina e eu Gabriela...


    Eu en Argentina participo no foro da 4x4 www.toyoteros.com.ar e fiz algumas trilhas da 4x4 no meu país...

    Eu vou ficar no Balneario até terca-feira e depois ja volto a meu país...
    Abrazos pra todos...
    PD: disculpen que meu portugués nao é muito bom...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    ola GABRIELA e familia sejao bem vindos ao forun 4x4brasil

    existem muitos locais belos pra se trilhar ai em SC, mas infelismente dos que conheço sao muito radicais pra configuraçao atual de seu SW

    mas a caminhos bastante sinuosos e absurdamente lindos com muito verde se ao voltarem,subirem pela SERRA DO RIO DO RASTRO.


    ja trilhas leves acredito que sera mais facil o pessoal ai da regiao acompanha-los pra evitar de se meterem em "furada"com alguma informaçao mal intensionada.


    andei olhando o site de vçs e é realmente muito bom ,entao mais uma ves seja bem vinda ao 4x4BRASIL e excelentes ferias .

  • #3
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Existe uma estrada de terra, facil.
    De bombinhas para porto belo.
    Va pelo carretera ate bombinhas(SC) e la se informe sobre a outra estrada.
    Para fazer a viagem de volta.

  • #4
    Hola amiga, soy de Brusque, una ciudad 20 minutos de Balneario Camboriu, en los fin de semana casi siempre estoy en la playa.

    La calle que mi amigo Adans habló es muy bonita, pero yo indico hacer lo contrário ir para Bombinhas por la calle de tierra y volver por la calle normal, porque ahora en el verano seguir para Bombinhas es terrible. para salir es mas tranquilo.

    Usted debe salir de Balneario Camboriu y seguir in dirrecion para Portobello, cuando llegar en portobello es solo preguntar como hacer para seguir para la playa de Zimbros por la calle de tierra, cualquier persona vá a explicar para usted.

    Es muy bonito, usted vá a gustar mucho.


    Saludos


    4X4 Brasil
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #5
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Bem Venidos ....

    Buenas ....

    Bem Vindos ao Fórum e ao Litoral de Santa Catarina.

    Nossa .... essa primeira foto .... o fundo .... o terreno .... pareçe uma região de rocha vulcânica .... muito lindo.

    Vcs vem para nosso litoral e nós aqui sonhando em conhecer a NEVE no vosso país ... quem sabe um dia eu realizo esse sonho.

    Me fala da POLICIA nas rodovias ARGENTINAS .... nós brasileiros seriamos bem recebidos por lá ??? Tenho receio por ser brasileiro de não ser bem recebido, não nas cidades entende, mas sim nas rodovias pela POLICIA.

    Abraços e boa estadia.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade