x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0



    Srs, concordo que em qq negociação deva se ter boas referencias, mas acho que não era esse o caso, msm pq se vc procurar pelo usuario do vendedor, ele ja fazia parte do forum desde final de 2008.... E já faz outras vendas por aqui, assim como trocou informações com várias pessoas....

    E tb acho que banir o usuário e fechar o topico não seja a melhor maneira msm! Esse topico serve de exemplo para novos interessados! As vezes alguns pagam preços altos para mostrar algumas verdades a outros companheiros!


    Espero sim que tenha apenas acontecido algum imprevisto e a pessoa não tenha tido tempo de voltar a postar...
    Em umas das mensagem do topico ele falou que estava corrido e dificil de responder o forum e finalizar as encomendas... Mas não temos como saber se é balela ou não!

    Vou tentar novamente entrar em contato com ele essa semana e volto a postar se tiver sucesso!

    Repito: por hora ainda to muito p.... Mas se ele entregar a encomenda msm que com 90 dias de atraso, blz!!!
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

  • #14
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caros amigos!

    Não quero ser tragico, mais será que o forista em questão não sofreu um acidente?

    Assim impossibilitando seu acesso!

    Não teria alguém que mora perto dele?

  • #15
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros amigos!

    Não quero ser tragico, mais será que o forista em questão não sofreu um acidente?

    Assim impossibilitando seu acesso!

    Não teria alguém que mora perto dele?
    Pois é, não teria alguém que pudesse dar uma passada por onde o cara tem a oficina e dar uma olhada?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #16
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros amigos!

    Não quero ser tragico, mais será que o forista em questão não sofreu um acidente?

    Assim impossibilitando seu acesso!

    Não teria alguém que mora perto dele?
    Há um tempo atras ele me falou que tinha sofrido um acidente com a irmã. Bateram no carro dele e a irmã teria ficado seriamente ferida e ele teria machucado o pé que estavam numa correria danada. Mas ele já teria voltado a trabalhar e teria mandado meu snorkel no dia seguinte...
    Ele me falou que estaria enviando o meu snorkel no dia 9/02!!
    Me falou que qualquer coisa me devolveria o dinheiro, mas eu dei outro voto de confiança pra ele e insisti que queria o produto!
    Abraços! e hoje ainda mandei mais um e mail pra ele! e o cel está dando desligado!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #17
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, eu sou de BH, mas não conheço nem nunca ouvi falar dele. Tentei falar no cel sem sucesso. Vou postar o link deste topico na area de trilhas de BH e REgião, as vezes alguem conhece ele.

    Abs e se precisarem de ajuda estou a disposiçào.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #18
    Eu acabei de digitar a agência e conta dele no site do unibanco e da conta invalida... eu nao entendo muito disso mas isso seria algum indicio de alguma coisa?! se nao por favor ignorem o meu post! Abraços!
    Tentei ligar pra agencia mas nao consigo !! Ja estou atirando pra tudo que é lado!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #19
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Vou dar uma sugestão para o forum.
    Eu estava procurando uma lente para minha minha máquina fotográfica e entrei num fórum de fotógrafos. Lá, para você poder anunciar um produto para venda, deve ter postado o mínimo de 50 mensagens. Inclusive pegaram um que para vender seus produtos, respondeu 50 mensagens somente com os emoticons e seus anúncios foram cancelados pelos moderadores.
    Podria ser feito alguma coisa deste tipo aqui.
    []'s

  • #20
    Os moderas já estão cientes do problema e estão trabalhando para ajudar os usuários da melhor forma possível

    De qualquer forma, eu acho que tudo vai dar certo

    Abs

  • #21
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cilon Carlos Heck Ver Post
    Vou dar uma sugestão para o forum.
    Eu estava procurando uma lente para minha minha máquina fotográfica e entrei num fórum de fotógrafos. Lá, para você poder anunciar um produto para venda, deve ter postado o mínimo de 50 mensagens. Inclusive pegaram um que para vender seus produtos, respondeu 50 mensagens somente com os emoticons e seus anúncios foram cancelados pelos moderadores.
    Podria ser feito alguma coisa deste tipo aqui.
    []'s
    Isso não resolve... Nesse caso por exemplo, o cara está registrado desde 2008, já tinha vendido aqui...
    Aí o cara fica postando abobrinha ou apenas uns comentários só pra encher linguiça.
    Não tem como garantir 100%. O melhor à fazer é pesquisar, pedir referências, etc.

    []'s

  • #22
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Conta do banco fechada?

    Será que ele morreu?

  • #23
    Bom.. estava vendo algumas mensagens desse cara la no topico do snorkel e percebi q ele citou o nome de um jipeiro amigo nosso aki de BH... o GORDO ... se vcs repararem nessa pag..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=68337&page=9

    a primeira mensagem e do cara la e ele flou do Gordo.. sera q o GORDO é esse amigo nosso aki de Bh ou eu to viajanu ??????????
    Vamos tentar fazer contato com ele !!

    Boa Sorte !!!
    Esta informaçao tb esta rolanu no Topico - PASSEIOS E TRILHAS LEVES EM BH E REGIAO

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1099609


    Flowwwwww

  • #24
    informaçao boaa la no nosso topicoo !!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1099621

    olhem la !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade