x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/10/2008
    Idade
    61
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Inspeção Veicular interior SP a partir de quando?




    Eu tenho um CJ-3A com placa de S. José dos Campos mas moro em Brasília e estou querendo saber a partir de quando está prevista a Inspeção Veicular Ambiental no interior de SP.
    Sei que há uma lei federal que obriga cidades com mais de 2 milhoes de veículos implantarem a inspeção mas e as outras cidades?
    Outra questão é Eu posso pagar o licenciamento sem a inspeção? ( Como fica o caso de quem está reformando a viatura ?)

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Deixa a placa de SJC e seja feliz , aqui em SP ta um Sa#o! tudo é motivo para implicar.
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/10/2008
    Idade
    61
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Oi Ricardo,
    Vc tem razão mas o meu problema é que atualmente eu moro em Brasília, se tiver que fazer essa famigerada inspeção tenho que levar a viatura pra SJC. Isso um dia vai virar regra.
    Eu tenho amigos na Italia que não podem mais usar seus carros antigos porque não passam nos parâmetros definidos pelo Governo de lá.

    Pra Piorar eu estou de mudança em julho pra Africa do Sul. Fico lá por dois anos e não decidi se vendo ou estoco o Jeep.

    []'s
    Enio

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    É Salvatore este putos não sabem mais o que fazer para sugar , nosso dinheiro ! , tenho um Samurai 93 e to com o $%! na mão pois , se bobear não passo ! , e que opção eu tenho para comprar um 4x4 novo por uns R$ 35.000,00 pois uso o carro em estradas ruins?? compro um Adventure rs! ( UNO)
    VTNC politicos safados!!
    Abraços camarada
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/10/2008
    Idade
    61
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    É Ricardo vc tá coberto de razão.
    O primeiro sinal que era soh pra tomar a nossa grana foi a obrigatoriedade para os veiculos mais novos, de 2003 a 2008.
    Qual a logica disso, se esses veículos são os que dão menos problemas???
    Queria saber se eles vão tirar os veículos que estao caindo aos pedaços e colocando a vida das pessoas em risco.
    No nosso caso eh muito diferente porque as modificações que fazemos tem a intensão de aumentar a segurança. E vamos ter que nos explicar para as "autoridades"!

    Mas nao adianta reclamar pq essa eh uma questao que nao tem volta....
    Grande abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade