x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Falso Anuncio de Venda!

Srs,
    venho expor minha indiganção perante ao não cumprimento de venda do anuncio veiculado nesse forum, segue link do msm:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68337

Deixo um alerta pra quem estava interessado no produto, pois o vendedor sumiu com a grana e não retorna as mensagens ou ligações!

Att.
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Srs,
    venho expor minha indiganção perante ao não cumprimento de venda do anuncio veiculado nesse forum, segue link do msm:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68337

Deixo um alerta pra quem estava interessado no produto, pois o vendedor sumiu com a grana e não retorna as mensagens ou ligações!

Att.
    Nossa, eu fu o primeiro a responder a esse tópico, ele inclusiv me mandou e-mail compreços e prazo, mas demorei a resolver e dai quando resolvi comprara já tava essa confusão....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Pois é, ele não responde mais meus e-mails também.!!!!

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    calma pessoar,
    será que naum aconteceu nada? o fato está muito recente, digo a última postagem dele no tópico foi dia 15/01,
    será que alguém de BH não pode dar um help?

boa sorte,
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Foda que já tem mais de mês ... um cara desse não pode fazer parte da comunidade ...
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Fico torcendo para que ele tenha tido um problema e se afastado temporariamente por conta disso! Fiz questão de ler o tópico todo da venda de snorkel. Sou novo aqui, porém participo de outros fóruns e já vi acontecer coisas semelhantes.

Mas não tem gente aqui de BH que possa averiguar?

Sorte para vocês!
    Hilux CD a/t

Usuário
    Entrada
    02/04/2008

golpe?

Pessoal, vai ver que o cara morreu.
    Ele chegou a mandar o numero da conta pra eu fazer o deposito, ainda bem, que desesti.

Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Pode até ter acontecido alguma coisa (não nego essa possibilidade), mas pelo menos alguém deveria atender o celular informado no anuncio.... Ou será que ele perdeu o celular, computador, etc....

Podia, também, dar um "olá" no forum, msm se tivesse sido roubado o computador, pois que eu saiba ainda existem as lanhouse.....

Por enquanto mantenho a insatisfação... Caso ele apareça e se retrate sem problemas!!! Vamos todos ser felizes!!!!!
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

O cara vem ao forum, apresenta um produto de fácil venda a preço mais baixo que todos os outros...tá me cheirando a sacanagem...
    Acredito que o MODERADOR deve fechar aquele tópico e suspender o login do boneco....
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    O cara vem ao forum, apresenta um produto de fácil venda a preço mais baixo que todos os outros...tá me cheirando a sacanagem...
    Acredito que o MODERADOR deve fechar aquele tópico e suspender o login do boneco....
    Não...

O tópico fica aberto para os clientes atualizarem com novas informações sobre o recebimento ou não das mercadorias. Isso fica como registro das ocorrências, para que os usuários do fórum tenham conhecimento sobre todos os fatos.

Da mesma forma o anunciante poderá entrar aqui e responder à todos, dando explicações sobre o ocorrido.

Fechar e banir hoje, ficará o dito pelo não dito. O tópico cai no esquecimento, e amanhã o cara volta com outro nome, um tópico novo, oferecendo o mesmo produto e pegando os incautos.

Quem lê o tópico, não cai na mesma conversa, então não há "perigo eminente".

Estamos formulando novas regras e um tópico com dicas para o comércio no fórum.
    Comprar aqui ou em qualquer lugar da internet requer alguns cuidados. Procurem o maior número de informações possíveis sobre os vendedores. Consultem clientes que já compraram, para saber se a negociação correu bem, façam contato por outros meios, telefone, etc...

[]'s

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Concordo com o Giovani, e deixo uma idéia que pode ser trabalhada.

Temos visto diversos casos de pessoas que se cadastram apenas para postar um anucio de venda de algum produto ou veículo.

Como não acho que o objetivo principal do forum sejam os classificados, talvez seja interessante que o sujeito só pudesse postar um anúncio depois de um número x de postagens de participação real, que o cara seja útil / conhecido antes de usar o forum como ponto de venda, ou então que ele faça um cadastro com mais, e comprovados dados pessoais para depois ter autorização para usar esta área.

Ou que seja indicado por algum conhecido e membro mais antigo do forum.

É certo que o forum não tem responsabilidade nenhuma sobre isso, mas fica uma idéia que talvez possa servir para ajudar à todos, e inclusive a poluir menos o próprio forum.

Aliás nem sei se minha assinatura é legal... hehe

Abs todos
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Existem meios de se proteger disso como em qualquer compra pela internet.

Pegar várias referências, endereço, telefone, cpf, conhecer bem o vendedor, ver o tempo que ele está trabalhando no local, conhecer algum amigo que comprou, saber se é uma empresa etc... ajuda bastante a não ter problemas.

O ideal é ter certeza do que está ocorrendo. Talvez possa ser um problema mesmo com o vendedor. Se não for, espero que tudo se resolva da melhor maneira possível

Abs

Rodrigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem