x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Wink Qual a melhor Retifica em SC?

Minha Grand Cherokee Limited 5.2 V8 está baixando oleo, puxando bastante ar pelo respiro do oleo e por onde completo o oleo do motor (quando retiro a tampa). Alem de sair fumaçã pelo escapamento quando piso fundo.

Já fui em 4 retifica e me falaram que eu teria que fazer o motor, entretando, o meu mecanico falou que eu deveria tentar resolver esse problema de puxar ar para ver se resolve os outros problemas antes de mandar o motor pra retifica, pois o motor não apresenta barulho estranho e está com 156.000 km.

Sou de Santa Catarina... e gostaria de saber qual a melhor retifica para meu motor aqui no Estado... e o que devo fazer, mandar direto pra retifica ou tentar a solução do mecanico?

[]´s a todos

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Max81.Costa Ver Post
    Minha Grand Cherokee Limited 5.2 V8 está baixando oleo, puxando bastante ar pelo respiro do oleo e por onde completo o oleo do motor (quando retiro a tampa). Alem de sair fumaçã pelo escapamento quando piso fundo.

Já fui em 4 retifica e me falaram que eu teria que fazer o motor, entretando, o meu mecanico falou que eu deveria tentar resolver esse problema de puxar ar para ver se resolve os outros problemas antes de mandar o motor pra retifica, pois o motor não apresenta barulho estranho e está com 156.000 km.

Sou de Santa Catarina... e gostaria de saber qual a melhor retifica para meu motor aqui no Estado... e o que devo fazer, mandar direto pra retifica ou tentar a solução do mecanico?

[]´s a todos
    Max, antes de enviar o motor à retífica, eu te indico o meu mecânico, aqui em Florianópolis.
    Pessoa honesta e conhecedora de diversos veículos.
    Garanto que já pelo telefone ele poderá te dar alguma sugestão.
    Acho que vale uma viagem e um bate-papo com ele.
    A oficina fico no bairro Estreito, em frente ao Unibanco.
    Neri, 048 9965-4644.
    Um abraço boa sorte!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Verifique antes com um mecânico experiente, mas caso precisar retificar mesmo consulte no www.conarem.com.br

É o site do Conselho Nacional de Retíficas de Motores.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem