Alguem teria o manual ou esquema eletrico da Tracker, 2001, diesel para me mandar? angelica.net@hotmail.com
Obrigada a todos.
Versão Imprimível
Alguem teria o manual ou esquema eletrico da Tracker, 2001, diesel para me mandar? angelica.net@hotmail.com
Obrigada a todos.
Bom dia, se alguém tiver o manual técnico da Tracker ou GV 2.0 turbo diesel motor Peugeot e puder postar agradeço desde já!
Eu tenho vários manuais de motores e caixas automáticas Mitsubishi, se você quiser me mande um e-mail: mecanicapancoti@hotmail.com
Mas os manuais estão em Inglês.
amigo bd eu estou precisando do manual de estaçao do kiti de corrente do suzuki vitara 2.0 v6 24v ano 97 moto h20
Olá pessoal, bom dia, gostaria de saber se alguém tem o manual do proprietário e do motor da Galloper 98/99 td. Obrigado uma ótima semana para todos.
Pessoal,
Embora esse manual esteja em espanhol, dá pra entender muito bem, e achei uma informação muito muito útil nele. Motores PowerStroke 2.8L com TGV têm base do número de série diferente dos com WG. Uma pena que o próprio manual faz confusão na referência, antes dizendo 8B60-TGV e 8B61-WG e na página seguinte falando do prefixo B60-WG e B61-TGV. Mas em si dá umas informações legais.
Tá aí o link pra a página:
Pagina nueva 2
Como faço para ter acesso ao manual tecnico da nissan pathfinder fui no link e não consegui????
Lima, parabéns tópico campeão... preciso dos manuais ford do geórgia ohc 2.3 a álcool e do falcon 3.6 a álcool.
Grato.
Ótimo tópico.
Uma dúvida de leigo o motor Powerstroke 3.0 Electronic é o mesmo Powerstroke NGD 3.0E?
Se não for, alguém teria o manual dele?
Obrigado