x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 203
  • #97
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Matão/SP
    Idade
    35
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0



    tomara que encontre esses veiculos. ja tive um veiculo furtado e sei como é triste.
    Maikon Mukai
    Troller T4 '03 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Warm 8,0lbs, Pneus Mud Savero 33"x12,5x15.

  • #98
    Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Embu Guaçu/SP
    Idade
    38
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Defender 110 Branca placa JPH-7893.

    Boa Tarde Galera,
    acabaram de roubar minha Defender 110 branca em Santo Amaro, caso alguém veja por favor me ligue...

    placa JPH- 7893 Embu Guaçu


    abraço

    11-97140-7288

  • #99
    Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Idade
    46
    Posts
    379
    Agradecimento: 1
    Bruno, coloca mais detalhes do veículo.
    Paulo Marcondes = PU2ONI | PX2Q4887
    Lat. -23.96 Lon. -46.32 = GG66UA = Santos/SP
    Sem 4x4 | ex-Tracker 2008 "Vader" +2"

  • #100
    Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Embu Guaçu/SP
    Idade
    38
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Galera, segue a foto da minha Defender 110 roubada em Santo Amaro-SP no dia 30/06.

    Veiculos 4x4 roubados-defender110.jpg

  • #101
    Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    po amigo. tomara que recupere rápido.

  • #102
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Que azar.
    Vou passar as características do veículo para os amigos radioamadores que atuam na Polícia Militar e na Polícia Rodoviária.
    Land branca por aqui é raro.

  • #103
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoBrs Ver Post
    Galera, segue a foto da minha Defender 110 roubada em Santo Amaro-SP no dia 30/06.

    Veiculos 4x4 roubados-defender110.jpg
    bruno, demorou mas eu consegui achar seu topico, cara eu procurei muito ele aqui no forum e eu não sabia aonde que eu tinha visto.
    enfim, no mês passado(julho) fui para dourados MS. com minha esposa para visitar os avôs dela, fiquei uma sema lá, lá que eu vi seu post, dois dias depois eu fui para o paraguay, pedro juan caballero, divisa com brasil ponta porã e la eu vi uma defende 110 branca com placas do paraguay, estranhei mito pois fiquei uma semana no mato grosso do sul e não vi nenhuma defender e só vi esta 110 no paraguay com placa paraguaya, queria dara volta e tirar uma foto, mas minha esposa não deixou e disse que era perigoso e tal, mas a unica coisa que conseguir identificar foi um quebradinho no plastico da grade do radiador.

    não sei se confere com a sua, mas se for é uma dica pra procurar, pq land rover lá é quase impossivel.

    abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #104
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    Boa noite companheiros, não sei onde postar isso mas vale a intenção !!!

    Recebi informações não confiáveis, de que meu Troller querido, está no interior de Campinas.

    O "informante" relatou que o veículo está em uma fazenda, provável que ele queira dizer sítio ou algo assim e que neste local existem motos de cross e etc.

    Peço a ajuda dos companheiros que moram e circulam pela região para dar atenção a minha viatura.

    Abaixo link para anúncio que fiz aqui no site sobre o roubo com detalhes do veículo e informações para contato:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1371220

    Por favor, fiquem atentos, pode não ser nada, mas com bastante fé, ele ainda esteja vivo por ai.

    Se virem o carro, por favor, tirem uma foto, anotem o local, e entrem em contato.

    Obrigado a todos por qualquer ajuda neste sentido.

    []'s
    Eduardo, por acaso já tentou enviar estas infos para grupos de jipeiros aqui de Cps? Tente enviar para o pessoal do Esquadrão da Lama, e o Campinas Off-Road, eles tem grupos de emails e podem divulgar por lá. Se procurar no google acha fácil o site do Esquadrão da Lama, o primeiro resultado na busca, e pode entrar em contato no link "contato" do site. Sem querer desanimar, acho esta denúncia muito pouco provável, pois aqui em Cps não tem tanta área de fazenda isolada assim. Tem fazendas grandes, mas todas circundadas por muita área urbana, uma hora ou outra o bicho ia ter que aparecer, não é o mesmo que levar um jipe para o meio do país onde as fazendas tem tamanho de países...boa sorte.

  • #105
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Isso aí é para alimentar o comércio ilegal de peças. Por isso não podemos alimentar este ramo! Qualquer pessoa sabe que um veículo vendido peça a peça arrecada muito mais dinheiro que vendido inteiro. Oriento vocês a sempre fazer a ocorrência também no site da Polícia Rodoviária Federal. Esta instituição mantém um sistema em pontos estratégicos e principais rotas de fronteira chamado SINIVEM. É um sistema financiado pelas seguradoras que cruza as informações de placa, modelo, cor, etc do veículo, assim como eventual ocorrência de roubo ou furto ou pendência do proprietário. Ao passar pelo monitoramento, o posto policial adiante recebe em tempo real o alerta determinando que o mesmo seja parado. Quando você faz ocorrência na polícia civil local, os dados terminam indo para o banco de dados da Polícia Rodoviária Federal, mas com certa demora. Registrando também a ocorrência direta no site da PRF, você alimenta o sistema e terá maiores chances de sucesso. Saudações
    4X4 Brasil

  • #106
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Furto no Imbé- Rs

    Mais um para a estatística dos Furtos agora um Troller na praia do Imbé-Rs
    Amigos do Rio Grande do Sul,S Catarina e Outros Estados.
    Foi roubado o JEEP TROLLER, Todo laranja, inclusive a capota, ano 2.013 placa IUZ 0328, furtado na praia de IMBÉ. se souberem do paradeiro dele favor ligar a Polícia ou para Lucia (51) 9984 61 90.

  • #107
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Que péssma notícia... Será que não tinha seguro? É comum isso por aí?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #108
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Isto aqui no Sul se tornou uma M.......A
    Não sei se tinha seguro.
    Os Amigos do Alheio,desmancham e vendem em peças....
    As estatísticas só aumentam
    Já sofri deste mal por este motivo sei o que os Proprietários estão passando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade