x
Convex Datacenter
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 203
  • #169
    Usuário
    Entrada
    31/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Valeu! Fui à delegacia hoje e mostrei o caso do Toyota e mais 3 na região denunciados no ano passado.

  • #170
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Vou dar meus 2 centavos de contribuição.

    Estou surpreso, com carros tão diferentes e com cores tão chamativas sendo furtados. Realmente em alguns casos não tem como fazer o seguro do Jeep/pick-up devido ao ano e custos, que são uma maneira educada das seguradoras dizerem que não querem este risco. Aliás não entendo porque, os carros que valem 40k ou até muito mais tem o seu preço FIPE de 22k ou até menos e sendo assim a indenização é barata para a seguradora. Durante 3 anos fiquei com uma Hilux CD 96 Japonesa sem seguro e sempre incomodado com esta situação, só saia de casa direto para a estrada e evitava ficar dando voltas pela cidade. Mesmo adorando minha valente Machona, vendi e com uma versão mais nova ficou mais viável (apesar de ainda caro) o seguro.

    Mas a minha dica é: (longe de fazer propaganda, não tenho o menor interesse nisto) O sistema Ituran rastreia em tempo real pela internet (Obs- incompatível com IOS) e emite relatórios de deslocamentos, velocidade, etc, atualizados a cada 5 minutos. E tem também um botão de aviso em caso de sequestro. Observação no caso da minha Hilux eles não indenizavam em caso de roubo ou furto. Custo cerca de R$ 70,00/mês.

    Mas a grande arma contra furto (subtração do veículo estacionado) era na minha opinião a trava carneiro, dispositivo antigo já meio esquecido pelos larápios, os ladrões não estão acostumados a encontrar este dispositivo instalado, e existem versões com a chave tetra e também a versão com a chave Keso praticamente impossível de michar. Este sistema de fácil instalação bloqueia a partida do veículo e também os freios. Para desarmar este dispositivo o larápio tem que cortar o cano de freio e ir embora sem freio. Dificulta uma barbaridade a vida dos ladrões. É claro que se for encomenda aí não tem jeito vão esperar você chegar no carro e vão levar a força.

    Abraços.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #171
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Um dos motivos das seguradoras recusarem caros antigos/exóticos/modificados é o custo de reparo em caso de acidente. Elas acreditam que as peças de acabamento (parachoques, grade, lataria, faróis) são caras e difíceis de serem encontradas no mercado de originais.
    Sobre rastreamento, existe uma opção sem mensalidade que consiste num aparelho que funciona com sinal de celular, envia SMS da localização e pode bloquear o veículo ao receber SMS de outro celular. Basta pesquisar por "rastreador bloqueador veicular" no Mercado Livre.
    Outra coisa que inibe o furto é a marcação do numero do chassi (pinagem) no maior numero de peças possível, o que facilita sua localização no comércio de usadas. Tenho uma moto 600cc em que fiz isso e está há 13 anos comigo.

  • #172
    Pessoal, aqui no sul tá uma onda braba de roubo e furto de bandeirante
    Em 1 mês já fiquei sabendo de 3 band roubadas
    Desse vez foi de um amigo da minha cidade, segue:


    Placa: JFO4096
    Foi roubada no centro de CANOAS/RS dia 4/03/15
    Ano 94, Cabine dupla, Motor MB709, Cambio 5m, DH
    Foi furtada mesmo usando trava carneiro.
    Recompensa de R$5 mil pra quem achar
    Fone: 51 8489 9364
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Veiculos 4x4 roubados-11050286_1561981177412724_498609224540021345_n.jpg  

  • #173
    Usuário Avatar de fabriciopessoa
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal, eu tive minha TR4 roubada no final do ano passado. Este ano comprei um tracker, envelopei de amarelo e coloquei um smiley face na frente, nos frisos e na capa do estepe. Pode não impedir o roubo, mas que o cara vai pensar 2 vezes antes de roubar vai.


    Além disso vale a dica pro pessoal que não conseguiu seguro pros seus carros tentar a Yasuda Maritima. Foi a mais em conta que eu consegui pro meu tracker, to pagando $2800 pois perdi o bonus qdo tive o carro roubado. E eles instalam rastreador. Se alguém quiser posso passar o contato do corretor em pvt.

  • #174
    Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    45
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pra mim não muito boa, acabaram de furtar minha vtr, L200 modelo "L", quadrada Branca, placa JZS-9644 com pneus HT e com +- 1" de BL, mas os pneus não são grandes 265/70 16, foi furtada em Barretos- SP interior de São Paulo, possivelmente encomendado, com informações da DIG aqui de Barretos tem uma qtd de furto que é levada para Uberaba - Minas Gerais, por ser perto, mas nenhuma possibilidade pode ser descartada, qualquer informações e ajuda é bem vinda, e será recompensado, coloco fotos dela depois estou no trabalho e as fotos estão em casa.

  • #175
    Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    45
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Veiculos 4x4 roubados-dsc05676.jpgVeiculos 4x4 roubados-dsc05676.jpg

  • #176
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post
    Boa tarde, pra mim não muito boa, acabaram de furtar minha vtr, L200 modelo "L", quadrada Branca, placa JZS-9644 com pneus HT e com +- 1" de BL, mas os pneus não são grandes 265/70 16, foi furtada em Barretos- SP interior de São Paulo, possivelmente encomendado, com informações da DIG aqui de Barretos tem uma qtd de furto que é levada para Uberaba - Minas Gerais, por ser perto, mas nenhuma possibilidade pode ser descartada, qualquer informações e ajuda é bem vinda, e será recompensado, coloco fotos dela depois estou no trabalho e as fotos estão em casa.

    Se tem essa possibilidade de Uberaba, tenta ver com algum Jeep club de lá pra divulgar a foto do carro. quem gosta de 4x4 sempre presta atenção nesses carros. boa sorte
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #177
    Pessoal

    Mais uma bandeirante que foi roubada, em Cabo de Sto Agostinho em Pernambuco, sábado 4/4/15 as 18h.
    Placa: MAM-9744
    Ano: 1999
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Veiculos 4x4 roubados-dsc08054.jpg   Veiculos 4x4 roubados-dsc08059.jpg   Veiculos 4x4 roubados-dsc08096.jpg  

  • #178
    Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! Fazia tempo que não entrava nesse tópico... Mas vejo que infelizmente ele tem uma grande audiência!

    Em 2010 eu postei o tópico abaixo! Nunca encontraram o carro... Mas teve uma época que eu recebia pelo celular mensagens do tipo: "Amigo, sei onde está seu carro!" Obviamente nunca respondi nada!

    Alguém também recebeu essa barbaridade?

    Citação Postado originalmente por Felipe Nogueira Torrano Ver Post
    Olá a todos!

    Ontem, dia 22/07/2010, nossa Ranger que inclusive estava a venda no fórum foi roubada!

    O ocorrido foi em torno das 19 horas e por conta do horário e local (Campo Belo próximo ao aeroporto de congonhas) a polícia acredita que existe a possibilidade de ela estar em algum estacionamento não muito longe!

    Galera, ela não tem seguro e o roubo foi realmente um baque!
    Quem tiver qualquer informação:

    (11) 8684-7008 - Felipe
    (11) 5044-1529 - Rose ou Felipe
    (11) 6515-5250 - Luis

    Marca: Ford
    Modelo: Ranger XLT Cabine Dupla Diesel
    Ano: 2001
    Cor: Prata
    Placas: DAE 6575
    Local do roubo: Rua Pascal, altura do número 1200, Campo Belo- SP
    Características: Capota de fibra na cor do carro (fica parecendo um furgão), adesivo de vende-se nas janelas da capota, pneus BF All Terrain 31'.

    Não estou encontrando fotos mas tem as do tópico de venda... ela está como nas fotos!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...sel-prata.html (Ranger 2001xlt Diesel Prata)

    Obrigado a todos...
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

  • #179
    Usuário
    Entrada
    17/01/2013
    Local
    farroupilha/RS
    Idade
    29
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Recebi tmb, respondi a msn e me pediram a placa dai eu passei e n tive mais resposta...

  • #180
    Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    Candelária/RS
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, aqui furtaram um quadriciclo meu com reboque e tudo da garagem de um prédio (sem arrombar o portão), o carro que levou provável um Kia Sorento, estou com as imagens de câmeras de segurança da saída da cidade mais não deu para identificar a placa, o veículo foi em direção a Rio Pardo mais é bem possível que tenha ido adiante, postei fotos do quadriciclo e do reboque(um semelhante) no meu Facebook
    https://www.facebook.com/marlon.larger

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade