x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 203
  • #121
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2



    Bom dia a todos.

    Caros companheiros, nunca tive um veículo roubado mas creio que não seja muito agradável. Condeno totalmente tal prática e por isso não compro peças usadas, e quando compro exijo nota e comprovação de que não é de veículo roubado.
    Como viajo muito e sou "viciado" em olhar placas, instalei no meu celular um aplicativo para consulta de veículo roubado. Achei bem interessante e funciona perfeitamente. Segue o link para o pessoal da uma olhada. Acho que já postaram isso no fórum mas informação nunca é demais!

    SENASP lança aplicativo para consulta de veículos roubados e furtados ? Rede INFOSEG

    Aplicativo de celular que checa veículo furtado é um dos mais baixados do mundo | Agência Brasil

  • #122
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Isso, postei esse link um tempo atrás. Tenho no meu android e funciona perfeitamente! Ele não só checa a situação (se tem furto ou roubo) mas também informa dados básicos de modelo e marca, de modo que você pode saber se a placa está trocada, etc. Abraços
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #123
    Usuário Avatar de alexsmith
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Arroio do Meio/RS
    Idade
    45
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Uma vez era possível registrar junto à PRF aqui (https://www.prf.gov.br/PortalInternet/alerta.faces), mas agora parece estar fora do ar... :S
    2020: Defender 110 SW 300 TDi 2004 Alpine White
    2013-2017: Defender 110 S 2.4 (Puma) 2008 Stornoway Grey
    2002-2005: Defender 90 CSW 300 TDi Dark Green

  • #124
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rafael_Pitangui Ver Post
    Bom dia a todos.

    Caros companheiros, nunca tive um veículo roubado mas creio que não seja muito agradável. Condeno totalmente tal prática e por isso não compro peças usadas, e quando compro exijo nota e comprovação de que não é de veículo roubado.
    Como viajo muito e sou "viciado" em olhar placas, instalei no meu celular um aplicativo para consulta de veículo roubado. Achei bem interessante e funciona perfeitamente. Segue o link para o pessoal da uma olhada. Acho que já postaram isso no fórum mas informação nunca é demais!

    SENASP lança aplicativo para consulta de veículos roubados e furtados ? Rede INFOSEG

    Aplicativo de celular que checa veículo furtado é um dos mais baixados do mundo | Agência Brasil
    Rafael, isso é muito bom, eu também gosto de olhar placas, principalmente em estacionamentos! Pena que ainda nao tem pra IOS, mas já instalei no cel da minha namorada!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #125
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alexsmith Ver Post
    Uma vez era possível registrar junto à PRF aqui (https://www.prf.gov.br/PortalInternet/alerta.faces), mas agora parece estar fora do ar... :S
    Alex, já usei esse recurso quando me roubaram o Corolla, agora parece que ta fora mesmo.

    Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #126
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cadgcao00 Ver Post
    Suzuki Grand vitara 99/00 cor prata, placa GNJ-9070 roubada em ponta negra marica Rj foto abaixo http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...agem000022.jpg tel 21983166009
    Vou ficar de olho por aqui na Capital, que lástima, na torcida para que apareça logo! Um forte abraço.

  • #127
    Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    bom dia.

    Este novo sistema que citaram Sinesp, parece que esta fora do ar. tentei hj e estava fora do ar. Mas é uma ótima ideia. Que continuem com este aplicativo.
    ABraços

  • #128
    Instalei no meu celular a um tempo já, realmente é um vicio ficar consultando placas hehe
    Para um veiculo poder dar como roubado no sistema do sinesp tem que ser informado onde? pq consultei o grand vitara 99/00 do amigo ali de cima e consta situação normal.. esse nao é o primeiro veiculo que consulto e aparece situação legal mesmo sabendo que foi roubado...

  • #129
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0

    Toyota bandeirantes roubada!!!!

    TOYOTA BANDEIRANTES ROUBADA!!!!
    Ano 1970, carroceria de madeira, azul. Tinha uma lona azul amarrada na carroceria.
    Roubaram hj pela manhã. Era ferramenta de trabalho do meu pai.
    Se souberem de alguma informação, por favor me avisem.

    PLACA CMP 8665

  • #130
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    qual bairro?

    tomara que achem!
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #131
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Freguesia do Ó.
    Hj entre 7h as 10h.
    O radiador estava sem água, pois estava em manutenção.

    Valeu pela força.

  • #132
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Freguesia do Ó.
    Hj entre 7h as 10h.
    O radiador estava sem água, pois estava em manutenção.

    Valeu pela força.
    Na torcida para que ache a Band que era a ferramenta de trabalho do seu Pai! Um forte abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade