x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 203
  • #109
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    36
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Isto aqui no Sul se tornou uma M.......A
    Não sei se tinha seguro.
    Os Amigos do Alheio,desmancham e vendem em peças....
    As estatísticas só aumentam
    Já sofri deste mal por este motivo sei o que os Proprietários estão passando.
    To em Santa Terezinha, do lado de Imbé, se eu achar chamo no facão e corto os dois braços do meliante. Sem mais.

  • #110
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por GuilhermeWeigert Ver Post
    To em Santa Terezinha, do lado de Imbé, se eu achar chamo no facão e corto os dois braços do meliante. Sem mais.
    Recomendo cortar a cabeça… Bem mais garantido!
    abs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #111
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    36
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Vi 2, um prata e um branco, =\.

    Triste pelo seu amigo, Cara.
    Hermida, dá vontade mesmo.

  • #112
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19

    Band roubada

    Pessoal, foi roubada hoje, em Caxias do Sul, a Band de um amigo. Placa IIW-1686.
    Fiquem de olho por aí, qualquer coisa mandem notícias aqui mesmo.

    Valeu!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Veiculos 4x4 roubados-band1.jpg   Veiculos 4x4 roubados-band2.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #113
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pessoal, foi roubada hoje, em Caxias do Sul, a Band de um amigo. Placa IIW-1686.
    Fiquem de olho por aí, qualquer coisa mandem notícias aqui mesmo.

    Valeu!
    Foi encontrada à noite e inteira!
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #114
    Inacreditavel.. depois o Casagrande terá que nos contar os detalhes e circunstancias do roubo...

  • #115
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Sim! Pessoal, a SENASP (secretaria nacional de segurança pública) lançou um aplicativo para android que, ao digitarmos a placa do veículo, ele informa se é furtado ou roubado ou situação normal. Sugiro que baixem, pois quando vermos viaturas assim vale a pena pesquisar! Vai que estamos salvando a viatura de algum meliante, sabe-se lá... Abraços
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #116
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Elmestizo, o Casagrande não está conseguindo acessar o fórum mas pediu para agradecer a todos. O carro foi roubado às 14:00 hs, estacionado ao lado do serviço dele. Recuperaram na mesma noite. Segue abaixo a carta de agradecimento que ele pediu para publicar aqui:

    Nunca fui adepto de nenhuma religião, justamente por achar que cada uma e todas elas, trazem em si, coisas boas e coisas ruins também.
    Respeito e admiro que se tenha encontrado em uma religião, seja ela qual for.
    Aparte disso, sempre acreditei no poder da mente, como realizador de verdadeiros milagres e nestes dois últimos dias tive prova disso. Após postar no face, o furto de minha (e de minha família) tão querida Anninha, acompanhei as postagens e compartilhamentos, sobre o ocorrido, de inúmeras pessoas que estão no meu rol de amigos do face. Pessoas adictos por toyotas, bandeirantes ou não, e também pessoas queridas, que sequer sabem o que é exatamente uma bandeirante.
    Nestes momentos, conseguimos mensurar a quantidade de pessoas que tornam-se amigos segundo Don Justino leiva, revelado por Ataualpa Yupanki: "Un amigo es uno mismo en otro cuero".
    Pois todas estas pessoas, toyoteiros ou não, com certeza puseram-se em meu couro ou meu corpo, e nitidamente sentiram a minha tristeza, não pelo valor material do veículo, mas pelo valor sentimental, que imaginava eu, somente os toyoteiros conseguiriam sentir. Mas todos que postaram, curtiram e compartilharam, conseguiram me transmitir seus sentimentos e sua vontade infinita de que tudo acabasse bem.
    Confesso, que antes de postar, por insistência de minha filha e minha amada esposa, me senti desconfortável em compartilhar este tipo de preocupação tão mesquinha quando visto pelo lado material. Desconforto este, que desapareceu já no primeiro momento em que vi amigos compartilhando e demonstrando sua tristeza por saberem o quanto significa para mim esta bandeirante que carinhosamente chamo de Anninha.
    Queria, neste momento, estar de corpo presente, para dar um grande abraço em cada um que com certeza, não só compartilharam, divulgaram, mas estavam torcendo para que o desfecho fosse o melhor possível, como de fato, foi. Por não poder estra presente, quero agradecer do fundo do meu coração, esta maravilhosa corrente espiritual na qual cada um de meus amigos fizeram parte. Nestas horas é que nos sentimos queridos, e isso, por si só já bastaria, mas tive a felicidade de ter como adicional, a recuperação desta parceira de aventuras.
    Anninha já está descansando no galpão protegido do guincho de Flores da Cunha, depois de um exemplar trabalho da nossas honradas Brigada Militar e Policia Civil, a quem gostaria de render homenagem e divulgar a todo o país, da importância de termos pessoas comprometidas com seu trabalho, como nossas polícias.
    Estarei hoje mesmo tratando de traze-la de volta para casa.
    Manterei meus amigos informados da evolução.

    Grande abraço a todos que se sentiram no meu corpo e no meu espírito, neste momento.
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #117
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Salve para a aninha!

  • #118
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    Toda vez que esse tópico aparece com mensagem nova meu coração aperta, fico feliz que tenham recuperado a viatura.

    Bandeirantes agora são membros da família, tenho um amigo que o pai tinha uma bandeirantes e tinha 2 alarmes um Akita e 1 Dogue alemão. Mas o dia que saiu sem o Alarme levaram a ban-ban e nunca recuperaram.

    E cada vez que uma é furtada é uma Bandeirante a menos no hall dos Jipes ativos e isso por si só já é muito triste.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #119
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,465
    Agradecimentos: 114
    Sensibilizado e feliz pelo retorno da Anninha ao lar...

  • #120
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    46
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Sou de caxias tmb gringo hehe.....mas moro no litoral do rs (capao) a algum tempo, fico muito feliz por ter encontrado sua parceira.....a minha full, vou instalar um rastreador, corta corrente, e claro barra de ferro na direção.....porque seguro Ta fora da realidade, abraço e parabéns!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade