Powered by vBulletin

Surdina e anti-chama de veículos diesel!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/12/2009, 08:25
    leogc
    pois é...já com o motor novo eu usava o turbão com coletor dimensionado e escapamento acabando bem embaixo do banco do motorista....dava para dirigir, mas o barulho era demais...levei na loja de escapamento, colocamos um de opala 6 cil...o barulho melhorou muito e ainda assim quando eu levei no inmetro para legalizar o cara achou que tava direto.

para motores diesel, ele funciona a contento.

abs
  • 14/12/2009, 10:33
    tio_mica
    Olha zepi, pelo menos aqui em porto alegre no detran eles nem querem saber se tem surdina ou não, ainda mais se for diesel, já fiz duas transferencias e nenhum problema. Ou coloca uma surdina véia só pra documentar e depois tira, nada como um escape diretão hehe
  • 14/12/2009, 14:03
    Zepi
    Tio Mica, qual o crva me recomenda?Qual complica menos?

Abraço
  • 14/12/2009, 16:06
    tio_mica
    Opa, um deles é na Av. Ipiranga é o maior de todos e normalmente nunca tem fila, nesse eu já consegui passar com um fusca sem luz de freio ( estava funcionando um dia antes ) fui descobrir que tava estragado na hora da vistoria, mas o cara deixou passar com a promessa de que eu ia arrumar :mrgreen:

O que passei com os jipes foi um que fica entre a Av Baltazar e a Av Assis Brasil, depois confirmo o nome certo da rua, nesse normalmente tem algum tempo de espera e justamento por isso eles só verificam numero do chassis e tá feito.
  • 15/12/2009, 07:30
    Zepi
    Hum...tá bom...no meu caso acho que pode ser na Ipiranga mesmo, já que estou dentro da portaria 23 e das resoluções 291 e 292.
    Vamos marcar de fazer um "passeio"(a lucirene só faz passeio..heheh)...
    Obrigado, um abraço!
  • 15/12/2009, 09:48
    tio_mica
    hahaha perfeito, a rural ta no estaleiro agora, rolamentos moidos e tentando achar uma solução pros trincos das portas, mas em breve estará de volta :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:37.