-
pois é...já com o motor novo eu usava o turbão com coletor dimensionado e escapamento acabando bem embaixo do banco do motorista....dava para dirigir, mas o barulho era demais...levei na loja de escapamento, colocamos um de opala 6 cil...o barulho melhorou muito e ainda assim quando eu levei no inmetro para legalizar o cara achou que tava direto.
para motores diesel, ele funciona a contento.
abs
-
Olha zepi, pelo menos aqui em porto alegre no detran eles nem querem saber se tem surdina ou não, ainda mais se for diesel, já fiz duas transferencias e nenhum problema. Ou coloca uma surdina véia só pra documentar e depois tira, nada como um escape diretão hehe
-
Tio Mica, qual o crva me recomenda?Qual complica menos?
Abraço
-
Opa, um deles é na Av. Ipiranga é o maior de todos e normalmente nunca tem fila, nesse eu já consegui passar com um fusca sem luz de freio ( estava funcionando um dia antes ) fui descobrir que tava estragado na hora da vistoria, mas o cara deixou passar com a promessa de que eu ia arrumar :mrgreen:
O que passei com os jipes foi um que fica entre a Av Baltazar e a Av Assis Brasil, depois confirmo o nome certo da rua, nesse normalmente tem algum tempo de espera e justamento por isso eles só verificam numero do chassis e tá feito.
-
Hum...tá bom...no meu caso acho que pode ser na Ipiranga mesmo, já que estou dentro da portaria 23 e das resoluções 291 e 292.
Vamos marcar de fazer um "passeio"(a lucirene só faz passeio..heheh)...
Obrigado, um abraço!
-
hahaha perfeito, a rural ta no estaleiro agora, rolamentos moidos e tentando achar uma solução pros trincos das portas, mas em breve estará de volta :dance: