x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 119
  • #73

    garagem!!! também o meu pesadelo!




    Olá Gisele, boa noite.

    Também comprei um troller, há 2,5 semanas. PAra minha supresa ele também não entrou na garagem... minha sorte é que estou conseguindo uma ajuda provisória dos visinhos.

    Bem, as duas formas de resolver o meu problema são mexer na rampa que é inclinada e reduz a altura útil do portão ou por um portão de correr e aí eu ganho 15 cm e o carro entra.

    Nesta semana orçarei as duas coisas e lhe conto depois no que deu. Boa sorte com o seu pepino e sugiro que não desista do Troller. Meus finais de semana já ficaram mais sadios e emocionantes. Palavra de trolleiro iniciante .

    Abr.

    Carcará.

  • #74
    10 CM não é pouco. Se você pensar em um pneu de 31" para um 33" você tem uma polega a mais de altura (acho que é 2,4CM cada polegada) a outra polegada fica para cima do eixo....O pneu original é 255 que é menor que o 31"... Normalmente tirar o rack é o que realmente ajuda....mas ai tem o Snorkel e o aerofólio.....

    Boa sorte

  • #75
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por giipinna Ver Post
    Lucas, obrigada.
    Se trocar o pneu quanto eu consigo rebaixar?
    []s
    Gisele
    Que tal colocar umas rodinhas R14 e pneus perfil baixo???

    Brincadeira hein!! Faz isso não, pelamordeDeus!!!!! Como disse o Estevam, muda de predio, mas n mexa no carro!

    []'sssssssssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #76
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Que tal alugar uma vaga num estacionamento perto?

  • #77
    Citação Postado originalmente por Estevam Ver Post
    Ola Gisele........................MUDA DE PRÉDIO MAS NÃO MEXA E NEM MUDE CARRO..RSRSR
    Bem vinda ao forum
    x 2!!!!!
    Muda de prédio, cava um buraco pra rebaixar a entrada, manda cortar a viga e o portão. Sei lá. Faz qq coisa mas não vai me rebaixar o Troller!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #78
    Usuário
    Entrada
    21/04/2007
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Não desisto do Troller

    Pessoal, valeu o apoio, mas vou contar um segredo: eu acabo de comprar o ap, e só mudarei no fim do ano (risos - dá pra acreditar?)
    Nem tô no ap nem tenho o troller, mas realmente queria poder comprar esse carro. Fiz o test-drive e fiquei alucinada. Foi muito massa.
    Uma dúcida: a altura de 1.88 que dizem no site da troller é considerando o hack? Se eu tirar o hack fica com quanto? Com relação ao snorkel não vejo problema, dá pra tirar a parte de cima? Sei que vcs vao ficar bravos com a minha sugestão, mas acho que terei de pagar um preço para poder ter este carro.
    Algum engenheiro me dá alguma sugestão a mais?
    Oobrigada a todos.
    []s
    Possível futura trolleira

  • #79
    Usuário
    Entrada
    21/04/2007
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Pois é Cavalcante. Mas imagina minha situação: ter a vaga disponível no prédio e ainda ficar pagando estacionamento?
    Fora que quando chove...
    E ainda fico com medo de deixar no estacionamento pq vc chega com o carro e os bandidos podem te pegar na saída. Sou meio medrosa mmo.
    []s

  • #80
    Não é possível o portão abrir lateralmente?

    Carcará

  • #81
    Usuário
    Entrada
    21/04/2007
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Carcará, ele já abre. é baixo mmo.
    Há alguma possibilidade de esvaziar um pouco os pneus e qdo eu sair do predio encher com uma bomba ligada no motor?
    []s

  • #82
    Usuário
    Entrada
    28/02/2007
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Oi, Gisele. Esse portão não tá muito baixo? Acho que a altura padrão é de 2,10 metros. Você mediu?

    []s

    Carlos

  • #83
    Meu Deus! Êta portão baixo! Acho que qualquer mudança no Troller vai reduzir o seu prazer com o mesmo. Veja outro prédio, outra garagem, mas não mexa na viatura.

    Boa sorte mesmo. E tenha o Troller.

    Abr.

    Carcará

  • #84
    Usuário
    Entrada
    21/04/2007
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Novidades: conversei com o engenheiro que tah fazendo uma obra no prédio. Ele avaliará a situação. Falei com a síndica tb e ela vai convocar uma reunião de condomínio - risos- só eu mmo, nem cheguei e jah to causando confusão.
    Valeu a força.
    Se alguem tiver outra ideia me avise.
    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade