x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Preciso de laudo tecnico das cilindradas do motor HSD




    Na região de Poços de Caldas - MG ; Varginha - MG ; Pousp Alegre - MG . tenho andado triste ,,,, póis comprei uma ranger enganado ! Comprei-a sendo 2.8 l e constatei que é um HSD da land rover .
    4X4 Brasil Razão: suma importancia .

  • #2
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Qual o ano de fabricação desta Ranger?
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #3
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Deve ser no maximo 99, pois as 2000 ja sairam com o 2.8.

    []´s
    Rafael

  • #4
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    João Batista, nos dê mais dados para te ajudar.

    A grande maioria dos foristas aqui tem os dados completos de todos os motores da Ranger.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #5
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Posta algumas fotos detalhadas do motor, já ajuda bastante.

  • #6
    ranger 2.8 só apartir de 2002

    motor 2.8 de ano 2000 só nas s10 mwm e nas hilux

    flwz

  • #7
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    ranger 2.8 só apartir de 2002

    motor 2.8 de ano 2000 só nas s10 mwm e nas hilux

    flwz

    Opa... foi mal entao pela informação errada!!!

    []´s
    Rafael

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pra isso não precisa de laudo, basta pegar a numeração do motor e levar num distribuidor MWM e pedir pra puxar os dados do motor. Imprime e tá pronto.
    O detalhe é que pode estar com o KIT 2.8 por dentro. Precisas procurar o antigo proprietário e confirmar.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pra isso não precisa de laudo, basta pegar a numeração do motor e levar num distribuidor MWM e pedir pra puxar os dados do motor. Imprime e tá pronto.
    O detalhe é que pode estar com o KIT 2.8 por dentro. Precisas procurar o antigo proprietário e confirmar.
    Edin, quase fiz isso na minha.

    VACILO!!!!!

    DEveria ter feito. Sairia uns R$ 500,00 a mais do que gastei. O pior que a retifica que fiz o meu motor, já passou vários 2.5 para 2.8. Simplesmente o camarada esqueceu de comentar isso comigo.

    A ranger CS de uso da Retifica é assim. Anda muito !
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #10

    laudo tecnico de cilindradas de um motor HSD

    comprei uma Ranger XLT 2.8 ano 2001 e modelo 2002 , diesel [ ce] com todos manuais de proprietario , e demais placas no veículo indicando que é 2.8 .

    Acontece que o vendedor garantio que era 2.8 ,,,, mas havia trocado o motor , ao levar ao mecanico Constatei que estava trocado por um hsd [ land rover ] 2.5 e "demais gambiarras" .

    Resta a min provar a má indole desse vendedor , a qual já estou tomando providencias . já tenho laudo do mecanico , já pedi ao Detram aonde se encontra o motor 2.8 que foi trocado, e atraves do nº da BIN .

    também li a respeito da Resolução nº 001, de 02 , de 2008 do DETRAN

    - A qual diz a respeito das especificaçãoes tecnicas diferentes das cilindradas .
    - ingressarei na justiça , fui enganado !!!!!!!!!!.
    - pedi ao Site da Web motors uma copia do anuncio já retirado ,,,, se mais pessoas me ajudarem ,,,, acho que o pessoal da Web apresenta o anuncio .

    O Anuncio era assim : ford Ranger XLT 2002 CABINE ESTENDIDA {CE} 4X4 , 2.8 l , Diesel . A contar de hoje 24/10/2009 , esse anuncio foi colocado a 45 dias atras . Placa do veículo - CYA2408 / CAMPINAS -SP.
    - Preço - 41.500,00
    4X4 Brasil Razão: é demais importante p/ mim ,,,,,, obrigado a todos de plantão

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Opa! Agora temos dados e melhorou!
    Estava muito sem pé nem cabeça a postagem inicial, e não ajudou em nada. Agora podemos ajudar.

    Ok! Pega o número desse motor e procura um distribuidor MWM-International e pede para eles imprimirem algo que mostre os detalhes técnicos desse motor em questão. Dessa forma, tens como comprovar a cilindrada através de um documento do próprio fabricante do motor. Pelo número de série eles localizam o ano, modelo, cilindrada e potência. Se conseguires o número do motor antigo ( o 2.8 ), pede pra eles imprimirem também para efeito de comparação.

    Sem dúvidas fosses enganado e houve má fé do vendedor. Nada mais justo que a reparação com as despesas de transferência que tivesses.

    Que dia comprasses ela? Tentasses desfazer o negócio?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Opa! Agora temos dados e melhorou!
    Estava muito sem pé nem cabeça a postagem inicial, e não ajudou em nada. Agora podemos ajudar.

    Ok! Pega o número desse motor e procura um distribuidor MWM-International e pede para eles imprimirem algo que mostre os detalhes técnicos desse motor em questão. Dessa forma, tens como comprovar a cilindrada através de um documento do próprio fabricante do motor. Pelo número de série eles localizam o ano, modelo, cilindrada e potência. Se conseguires o número do motor antigo ( o 2.8 ), pede pra eles imprimirem também para efeito de comparação.

    Sem dúvidas fosses enganado e houve má fé do vendedor. Nada mais justo que a reparação com as despesas de transferência que tivesses.

    Que dia comprasses ela? Tentasses desfazer o negócio?
    Intruder , como vai voce ! O motor foi trocado , no documento consta a troca . Acontece que o vendedor garantio que era 2.8 . Mas na realidade é um 2.5 hsd [ land rover ] . já fiz laudo com mecanico especializado aqui na minha cidade [ bloco , cabeçote , turbina , filtro motor , tudo adaptação ] .

    voce disse p/ eu procurar a MWM International ,,,,, quer dizer que a minha Ranger teria que ter essa motorização ? correto ?

    Tenho a numeração do motor que foi trocado ! estou pedindo junto ao Detran - SP o destino desse Motor , atraves do Nº do motor na BIN .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade