x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Carburador Weber

  • #1

    Carburador Weber




    Alguém ai do fórum tem a imagem explodida do carburador weber do chevette modelo SLE ano 88 a álcool, estou precisando muito da imagem explodida e se possivel com regular este carburador se alguém poder me ajudar ficarei muito grato, aproveitando quero parabenizar pelo fórum, muito bom mesmo.

  • #2
    Usuário Avatar de Hor@cio
    Entrada
    12/04/2008
    Local
    Matinhos/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos:

    Espero que ajude:


    Haynes, Weber, Zenith Stromberg and SU Carburetor Manual
    Publisher: Haynes
    Pag.: 350
    PDF | 60 MB
    Idioma: Inglês

    Abrange todos os tipos populares carburador Weber: DAF DCD DFA DFV DFD DFE DFM DFT DGV DIF IDA IDF IDS IDT DCNF DCOE DFAV DFTA DGAS DGAV IDAP and IDTP.

    Parte 3: covers the complete line of Zenith Stromberg CD constant depression carburetors from the 1960s to 1970s: CD CDS CDS-2 CDSE CD-2E CDST and CDSET.

    Part four includes SU Type H HD HS and HIF (including electronic) carburetors and auxiliary starting devices through 1988.

    Includes theory and operation maintenance and tune-up detailed overhaul procedures application and reference tables converting to Weber carburetors how to install a Weber dual carburetor kit on an air-cooled VW engine.

    Link:

    http://rapidshare.com/files/199451571/webz.rar

  • #3
    Citação Postado originalmente por Hor@cio Ver Post
    Olá a todos:

    Espero que ajude:


    Haynes, Weber, Zenith Stromberg and SU Carburetor Manual
    Publisher: Haynes
    Pag.: 350
    PDF | 60 MB
    Idioma: Inglês

    Abrange todos os tipos populares carburador Weber: DAF DCD DFA DFV DFD DFE DFM DFT DGV DIF IDA IDF IDS IDT DCNF DCOE DFAV DFTA DGAS DGAV IDAP and IDTP.

    Parte 3: covers the complete line of Zenith Stromberg CD constant depression carburetors from the 1960s to 1970s: CD CDS CDS-2 CDSE CD-2E CDST and CDSET.

    Part four includes SU Type H HD HS and HIF (including electronic) carburetors and auxiliary starting devices through 1988.

    Includes theory and operation maintenance and tune-up detailed overhaul procedures application and reference tables converting to Weber carburetors how to install a Weber dual carburetor kit on an air-cooled VW engine.

    Link:

    http://rapidshare.com/files/199451571/webz.rar

    Valeu ai Horacio, demorei para o retorno é que tinha me afastado um pouco, vou baixar o aquivo, estava mesmo precisando deste manual.

  • #4

    Carburador Weber 460 Chevette 88 a Alcool

    Na verdade Amigo Horacio eu desmonto e monto tranquilamente este carburador, o que não sei ainda é fazer a regulagem do mesmo se vc ou alguém do fórum poder dar algumas dicas de regulagem ficarei muito grato, pois o meu antes fazia 11,5Km, e agora depois que alguns mecanicos andarem mexendo para fazer limpeza, só esta fazendo 7 a 8km/L.

  • #5
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vanskymaster Ver Post
    Na verdade Amigo Horacio eu desmonto e monto tranquilamente este carburador, o que não sei ainda é fazer a regulagem do mesmo se vc ou alguém do fórum poder dar algumas dicas de regulagem ficarei muito grato, pois o meu antes fazia 11,5Km, e agora depois que alguns mecanicos andarem mexendo para fazer limpeza, só esta fazendo 7 a 8km/L.
    Bom dia,

    Achei essa tabela de carburadores Weber, vai rolando as paginas até chegar na linha GM, lá tem todas as medidas de gicles,gargulantes,e regulagens,para o seu carburador, tomara que ajude.
    Abraços, Akio
    http://www.scribd.com/doc/14427954/t...uradores-weber

  • #6
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0

    Carburador Weber 460

    Citação Postado originalmente por vanskymaster Ver Post
    Alguém ai do fórum tem a imagem explodida do carburador weber do chevette modelo SLE ano 88 a álcool, estou precisando muito da imagem explodida e se possivel com regular este carburador se alguém poder me ajudar ficarei muito grato, aproveitando quero parabenizar pelo fórum, muito bom mesmo.
    Não sei se te ajuda, mas aí vai, acho que é semelhante ao da ford.
    http://3.bp.blogspot.com/_PL9IQSKKl1...r+460+ford.JPG
    4X4 Brasil Razão: Faltou desenho

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/07/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    O link do rapid está off

    O link do rapid está off.

    Alguém que já baixou o Manual poderia reupar o arguivo "webz.rar"

    Parece muito bom esse manual.


    Obrigado pela atenção e até!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade