x
Convex Datacenter
Página 31 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 374
  • #361
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O Guilherme já encomendou um galão de FLUXEK, mas não quis espalhar pro pessoal kkkkkkk

    Carlos, acho que os injetores são da magnetti marelli o modelo original, não é isso. Esses são ruins mesmo, e precisam de limpeza...

    []s
    Eles vão é pro saco literalmente, HUAHAUHAHUA, o sistema dela é magnetti marelli mas usa peças da bosch vai entender, já encomendei os 4 bicos e tomara que fique bom, 135 conto cada um, senão ficar bom, vendo o carro pro ferro velho e pago a conta AHUUHAHAU

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #362
    Usuário Avatar de Rei da Terra
    Entrada
    25/12/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Aki em Cbá nao tem Diesel Podium, nao deve ter chegado por aki ainda...
    Mas sempre abasteço em postos BR, Esso, Texaco, Shell, e ai depois os outros. ( pode seeer besteira mais sao os postos q mais tenho confiança ).. e sempre combustíveis EXTRA (Adtiavado)... Lembrando q o Esso aki em Cbá tbm nao vi... Mas quando estou onde teem um, sempre paro para abastecer.
    Abraço ae Galera.
    Marcos Faria.
    Ranger-XLT Preta ...2008/2009...
    2.3-16V DuraTec
    ...140 Mil Km...


  • #363
    Citação Postado originalmente por Rei da Terra Ver Post
    Aki em Cbá nao tem Diesel Podium, nao deve ter chegado por aki ainda...
    Mas sempre abasteço em postos BR, Esso, Texaco, Shell, e ai depois os outros. ( pode seeer besteira mais sao os postos q mais tenho confiança ).. e sempre combustíveis EXTRA (Adtiavado)... Lembrando q o Esso aki em Cbá tbm nao vi... Mas quando estou onde teem um, sempre paro para abastecer.
    Abraço ae Galera.
    A bandeira não importa tanto quanto a honestidade do dono do posto. O diesel é o mesmo da Petrobras pra todas as bandeira...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #364
    Usuário Avatar de Rei da Terra
    Entrada
    25/12/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Lembrando a todos, q cuidar de nossas Pick-Ups vai mto alem de só as deixar limpinhas e enceradas.
    Na hora de abastecer temos q ter a noçao q o que esta sendo colocado em seu tanque vai direto, para a sua parte mais importante ... ( Coração ) hehee.
    Por isso q eu assim como muitos so abastecem em lugares de confiança.
    Abç a todos.
    Marcos Faria.
    Ranger-XLT Preta ...2008/2009...
    2.3-16V DuraTec
    ...140 Mil Km...


  • #365
    Usuário Avatar de Rei da Terra
    Entrada
    25/12/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0

    Isso Walter..

    Sim, sei disso, tanto que o meu pai trabalha com vendas de combustíveis.
    Mas nao vai nem da honestidade do dono do posto, pois os postos com bandeira sao fiscalizados, e periciados com muita cautela,algumas bandeiras, bem lembrado, mais isso tbm nao impede de haver combustível, adulterado.
    Quando me referi a essas bandeiras, estava me referindo tanta a pericia como as particularidades de cada bandeira...
    Abraço e desculpe por nao explicar de uma forma correta.
    Abraço especial pra vc Walter, vejo q vc tem muita experiência nos mais diversos assuntos.
    Marcos Faria.
    Ranger-XLT Preta ...2008/2009...
    2.3-16V DuraTec
    ...140 Mil Km...


  • #366
    Citação Postado originalmente por Rei da Terra Ver Post
    Sim, sei disso, tanto que o meu pai trabalha com vendas de combustíveis.
    Mas nao vai nem da honestidade do dono do posto, pois os postos com bandeira sao fiscalizados, e periciados com muita cautela,algumas bandeiras, bem lembrado, mais isso tbm nao impede de haver combustível, adulterado.
    Quando me referi a essas bandeiras, estava me referindo tanta a pericia como as particularidades de cada bandeira...
    Abraço e desculpe por nao explicar de uma forma correta.
    Abraço especial pra vc Walter, vejo q vc tem muita experiência nos mais diversos assuntos.
    Diesel adulterado intencionalmente eu pelo menos não conheço nenhum caso, mas sei de proprietário de postos que não fazem a manutenção correta no equipamento do posto, principalmente no filtro prensa e esse é um grande problema para que tem veículos a diesel...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #367
    Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Vale salientar que o motor da F-1000 é pré-histórico não me surpreenderia se funcionasse com banha de porco no tanque
    kkkkkkkkkkk
    Carlos Henrique

  • #368
    Usuário
    Entrada
    16/08/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, prezados!

    Sempre usei, nos meus carros flex, gasolina aditivada.
    Agora, nas viaturas diesel, S-10 Evolux, que é um diesel aditivado.
    Só isso!
    Nada de problemas com os bicos, até agora...

    Um abraço a todos,
    Xamã do Brasil
    Ssangyong Kyron GLS 2.0 Turbo Intercooler 2011/2012
    Effa Plutus 3.2 Turbo Intercooler 2011/2012 (BBB)

  • #369
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fablopo Ver Post
    Caros jipeiros,
    Possuo um Jeep Grand Cherokee CRD ano 2009. O motor diesel é de última geração - common rail - produzido pela mercedes-benz. É o mesmo motor da ML 350. Depois que fiz a troca de óleo e filtro com 6.000km, aos 9.000km, quando precisei fazer uma ultrapassagem na estrada, de 80 km/h a 120km/h, acendeu a luz de injeção do motor e foi acionado um dispositivo eletrônico limitador de giro (máx 3.000 rpm). Precisei parar o carro e desligá-lo para voltar a acelerar. Depois disso, a luz de injeção acendeu mais umas 8 oito vezes. Desde que comprei o carro (0km) até a hora da revisão (12mil km) sempre utilizei diesel comum e em postos diferentes, pois rodo muito em estrada. Quando fui fazer a revisão, fiquei impressionado a sujeira acumulada nos filtros de óleo e combustível. Troquei estes filtros mais o de ar e a partir daí somente abasteci com diesel aditivado. Já rodei mais de 2000 km desde então, sem que a luz de injeção acendesse novamente. O gerente da oficina da MinasMáquinas (BH) me afirmou que o diesel comercializado é de péssima qualidade e que eu buscasse sempre abastecer em um único posto. Depois disso, concluí que o diesel aditivado é de sobremaneira superior. O carro ficou outro depois de utilizar este diesel em rotina.
    Espero ter contribuído para o debate. Torço, muito, para que a Petrobrás, que tanto afirma a qualidade de seu combustível, crie vergonha e disponibilize o diesel podium para todo o país. É como penso.
    Grande abraço.
    resgatando este tópico... tenho carros a diesel há mais de uma década. Sempre dei preferência para o diesel S10 aditivado... com certeza o uso constante deste combustível vai fazer com que o usuário tenha muito menos dor de cabeça com a bomba injetora, bicos, válvula EGR, catalisador, sujeira no tanque, etc, etc, etc... desde que surgiu a injeção eletrônica, eu só uso combustível aditivado nos meus carros... sejam motores a gasolina ou diesel... muitos destes carros rodaram bem mais de 100 mil Km sem nenhum problema com bicos ou bomba de combustível.

  • #370
    Usuário
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Usar ou não aditivo para diesel?

    Sempre tive dúvidas sobre utilizar ou não aditivo no diesel s10. A camionete é uma Frontier 2011, com Egr isolada e ainda sem DPF, devido ao ano de fabricação.
    Nos últimos 12 meses fiz uso de alguns aditivos, como Kobe Perfect Clean, Wynns, Bardahl. Todos usados de maneira preventiva, a camionete não apresentava nenhum defeito que me fizesse querer corrigir com aditivos. Apenas preventivo mesmo.
    Durante o uso, não notei diferença alguma no funcionamento, reparei apenas uma singela melhora no consumo, mas quase insignificante.
    Porém, não sei se foi coincidência ou não, recentemente tive problemas com a viatura, tive que trocar a válvula Mprop, que controla a pressão na bomba de alta e a válvula da turbina, isso dentro de 3 meses.
    Gostaria de saber a opinião dos mecânicos que participam do fórum. Será que realmente compensa usar aditivos para o diesel S10 ou não?

  • #371
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Rfariav Ver Post
    Sempre tive dúvidas sobre utilizar ou não aditivo no diesel s10. A camionete é uma Frontier 2011, com Egr isolada e ainda sem DPF, devido ao ano de fabricação.
    Nos últimos 12 meses fiz uso de alguns aditivos, como Kobe Perfect Clean, Wynns, Bardahl. Todos usados de maneira preventiva, a camionete não apresentava nenhum defeito que me fizesse querer corrigir com aditivos. Apenas preventivo mesmo.
    Durante o uso, não notei diferença alguma no funcionamento, reparei apenas uma singela melhora no consumo, mas quase insignificante.
    Porém, não sei se foi coincidência ou não, recentemente tive problemas com a viatura, tive que trocar a válvula Mprop, que controla a pressão na bomba de alta e a válvula da turbina, isso dentro de 3 meses.
    Gostaria de saber a opinião dos mecânicos que participam do fórum. Será que realmente compensa usar aditivos para o diesel S10 ou não?
    para ajudar o colega





    O aditivo da Tirreno T8 também é bom.
    Aditivo Para Diesel - Tirreno


    4X4 Brasil

  • #372
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Rfariav Ver Post
    Sempre tive dúvidas sobre utilizar ou não aditivo no diesel s10. A camionete é uma Frontier 2011, com Egr isolada e ainda sem DPF, devido ao ano de fabricação.
    Nos últimos 12 meses fiz uso de alguns aditivos, como Kobe Perfect Clean, Wynns, Bardahl. Todos usados de maneira preventiva, a camionete não apresentava nenhum defeito que me fizesse querer corrigir com aditivos. Apenas preventivo mesmo.
    Durante o uso, não notei diferença alguma no funcionamento, reparei apenas uma singela melhora no consumo, mas quase insignificante.
    Porém, não sei se foi coincidência ou não, recentemente tive problemas com a viatura, tive que trocar a válvula Mprop, que controla a pressão na bomba de alta e a válvula da turbina, isso dentro de 3 meses.
    Gostaria de saber a opinião dos mecânicos que participam do fórum. Será que realmente compensa usar aditivos para o diesel S10 ou não?
    O aditivo é mais útil quando você mantém o mesmo diesel por muito tempo no tanque.
    Quando digo "muito tempo", me refiro há mais de um mês.
    Alguns proprietários enchem o tanque e rodam muito pouco.
    É o simples costume de querer parar poucas vezes no posto. Tem pessoas que utilizam o veículo quase que somente nos finais de semana, fazendo uso do transporte público durante a semana.
    Para estes o diesel parado será mais prejudicial, pois a degradação do combustível será mais efetiva.
    Neste caso, o uso de aditivo é bem recomendável, pois diminui bastante a formação de água ou resíduos.
    Se você roda diariamente, exigindo reabastecimento a cada 10/15 dias, não precisa se preocupar tanto.
    É o caso dos caminhoneiros, que facilmente chegam ao milhão de Km´s rodados, e sem problemas.
    Claro que os postos com boa rotatividade de combustível fazem a diferença.
    Abastecer em postos de rodovia, ao invés de urbanos, é o recomendável.
    Eu tenho rodado cerca de 800 Km´s ao mês, com a Full, É o uso do dia a dia urbano.
    Eu nunca encho o tanque.
    Abasteço, em média, R$ 200,00, em posto bem movimentado e de confiança.
    Não tenho problemas para relatar.
    Resumindo, usar aditivos é útil. Basta ver a necessidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diesel comum ou aditivado ??
      Por DI HERVAL no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/11/2009, 19:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade