x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Oberdan - Cuidado

Allmigos,

Não considero off-topic pois estou falando de um dono de oficina que muitos levam seus 4x4, além de uma pessoa conhecida por correr o rally dos Sertões com Troller e depois com S10.

Já indiquei por diversas vezes os serviços da oficina do Oberdan aqui em São Paulo então me sinto na obrigação de alertar a respeito da recente decepção com esta pessoa.

A novela é grande demais para perder o tempo de vocês, mas resumidamente comprei no início do ano uma Bonanza deste cidadão chamado Oberdan e de lá para cá só tive decepção com ele. Paguei um valor que considerei mais que justo e minha única exigência era que o carro fosse regularizado na sua cor, motor e passasse na vistoria de São Paulo.

Entre outras atitudes de má-fé o carro queimou sua ventoinha, praticamente na primeira vez que usei, e o mesmo voltou para oficina, na segunda vez que usei queimou o painel todo e a ventoinha e ele me cobrou o conserto e ainda por cima voltou com relógios não funcionando.

Ele falou que o carro era dois anos mais novo do que o documento menciona, falou que já tinha pago o IPVA e acabei sendo multado por isto, me pediu para adiantar um dinheiro para o despachante e depois de meses ainda não me pagou, falou para eu adiantar o pagamento da taxa da vistoria (já tive que pagar 3 vezes por causa de palhaçada dele) e nunca me pagou, só depois que comprei o carro ele veio falar que o motor tem uma numeração que não está correta?!?!?!?!

Só para completar até hoje o carro não passou na vistoria e agora ele foge de mim sem me atender e sem pagar o dinheiro que me deve, até o despachante falou que só faria o trabalho se eu pagasse porque no Oberdan ele não confia.

Resumindo, eu já coloquei o meu nome em e-mail indicando ele e seus serviços agora volto atrás para falar que NUNCA mais faço qualquer negócio com ele, nem sequer uma trilha, pois atualmente entendo que ele não merece minha confiança ou respeito.

Atenciosamente,
    Guilherme

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    fala krug,

situação braba essa.....

boa sorte

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Dá mais detalhes da oficina, como endereço, localização (bairro ou cidade) para que todos saibam, pois só nome da pessoa não diz muita coisa, espero que entrem em acordo o mais breve.

[ ]'s

Pois é, logo ocm uma pessoa que confiei a ponto de pagar antes de receber o carro...

Aqui em São Paulo ele é bem conhecido o Oberdan Reis, sua oficina fica perto da Dutra na frente do negócio dele (fortlogistica ou algo assim). Acho que a oficina nunca teve nome...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem