x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Agradecimentos: 0

Molas coil-over...

Moçada, alguem sabe me dizer que amortecedores eu poderia usar pra fazer um par de coil-overs com molas de 76cm de comprimento? Seria viável?

Sera que ficaria bacana! Pensei em colocar no eixo dianteiro do meu Jeep, já que na traseira uso 3/4 de elipce com molas longas!

Consigo uni-bols com um amigo(Rafael Molas Kuzma)a um preço mais acessivel! Sera que ficaria bom?

As coloquei á venda nos classificados, mas to quase fechando o tópico!

Abraço!
    4X4 Brasil
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Juliano,

Compraria suas molas se servissem em um coilover de 2,5" e tivesse uma idéia de spring-rate.

Mas vamos lá, vc pode importar um coilover de 14" de curso que devem caber as 2 molas, sendo que cada uma tem 38cm de comprimento. Os famosos são Bilstein, Fox, Sway-a-way, King e FOA --> esse foi o que comprei e o mais em conta de todos.

O Marcel aqui do fórum está pra lançar um desses e ele pode inclusive fazer sob medida para suas molas, com 15" de curso e 76cm de comprimento totalmente aberto.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Agradecimentos: 0

Opa...

Valeu a dica Fernando!
    Abraço...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Vai do bolso e do projeto. Quer qualidade vai de FOX

Davi,

Qual a sua experiência com coilovers? Pq os FOX são os melhores? E as outras marcas, qual a sua avaliação? Já desmontou algum deles?

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Mola é coisa de fresco!!!

Fux Rules!!!!

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Davi,

Qual a sua experiência com coilovers? Pq os FOX são os melhores? E as outras marcas, qual a sua avaliação? Já desmontou algum deles?

[]'s
    Nunca desmontei, e não tenho conhecimento e equipamento para desmontar um amortecedor desses.

Na minha opnião, os amortecedores Bilstein são ótimos, porém, no mundo offroad acho cedo para dar o meu ponto de vista.

Quanto aos Fox, acho que não tem o que falar. É os tops em tecnologia e, qualquer competição você pode ver os times de ponta usando, até as Touaregs usavam (não sei porque no Brasil não era Fox).

Quanto aos outros modelos nunca tive a oportunidade de conhecer melhor, então eu ainda não posso opinar ou recomendar

Mas, antes de qualquer decisão, repito, vai o que o bolso pode e o que o projeto exige.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem