-
legal Nero....que vou comprar os pneus, nao tenha dúvida mas , e qto ao pneus Frontiera?.....já pesquisei algo á respeito , mas qual a opiniao dos jipeiros de plantao , quando chega um outro , com esses pneus?...é visto como destruidor da natureza ,ou algo parecido?.....é , de alguma forma criticado ou mau-visto por outros?
-
Pelo que sei o Frontieira é animal, já vi o Samuca do Med barbarizar com ele em terra fofa, não é muito bom em barro liso e duro (relatos aqui do fórum), mas até aí qual é? :D
Para longos deslocamentos vai sofrer um pouco e terá que dirigir com muita atenção, não é pneu para asfalto molhado. Se quiser manter dois jogos, compre o mais especializado possível, se for de um jogo só, pois é um pé no saco ficar trocando pneu, use um 100 off mais generalista (consumo é quase igual ao 50/50). Eu acho o pneu do Betinho Coxinha bom para ter como único jogo. Manda uma MP pro SuperEscória, ele acabou de comprar, deve ter pesquisado e ter informações fresquinhas. No fórum deve ter um bom debate sobre isso já... dê uma caroçada.
:mrgreen:
-
Quanto a ser destruidor, pergunta Tostines:
Cava mais quem passa na 1a, 2a tentativa ou quem passa na 5a, 6a?
Já vi ótimas discussões sobre isso! Não cheguei a conclusão nenhuma. :?
:mrgreen:
-
Pneu 50%/50% é enganação, troquei por um com desenho de asfalto e funciona igual aos anteriores só que bem melhor na chuva........
No barro os dois são ruins e funcionam do mesmo jeito :x :x