x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/08/2008
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas de iniciante




    Bom galera,
    Sou do RJ, apesar de cadastrado aqui a muito tempo nunca postei nada. Sou do RJ e gostaria de indicações de veículo até R$ 15 mil para trilhas leves, algo de fácil aprendizado pois ainda pretendo iniciar. Que carro comprar pra tal aventura? Onde trabalhei um sujeito tinha um Niva, com ar condicionado e falava maravilhas do carro mas prefiro pegar opnião de mais pessoas. Além do carro, em que tipo de equipamentos devo investir? Rádio PX? GPS? Creio que pelo menos um bom jogo de ferramentas é bem vindo e algumas peças de desgaste como reserva não caem mal certo? Inclusive, a galera do RJ por favor se pronuncie sobre trilhas e etc, pois pretendo brincar na lama um pouco, já brinquei de moto mas por problemas médicos não posso mais =/

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Iury Ver Post
    Bom galera,
    Sou do RJ, apesar de cadastrado aqui a muito tempo nunca postei nada. Sou do RJ e gostaria de indicações de veículo até R$ 15 mil para trilhas leves, algo de fácil aprendizado pois ainda pretendo iniciar. Que carro comprar pra tal aventura? Onde trabalhei um sujeito tinha um Niva, com ar condicionado e falava maravilhas do carro mas prefiro pegar opnião de mais pessoas. Além do carro, em que tipo de equipamentos devo investir? Rádio PX? GPS? Creio que pelo menos um bom jogo de ferramentas é bem vindo e algumas peças de desgaste como reserva não caem mal certo? Inclusive, a galera do RJ por favor se pronuncie sobre trilhas e etc, pois pretendo brincar na lama um pouco, já brinquei de moto mas por problemas médicos não posso mais =/
    Em uma rápida pesquisa aqui no forum observei que existem muitos topicos abertos com esta mesma dúvida. Antes de comprara a minha primeira viatura, eu realmente surfei por muitos dos topicos que falavam sobre as viaturas que eu mais simpatizava...Acho que desta forma é melhor que perguntar para todos, pois as opniões nem sempre (quase nunca) vão ser isentas.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Em uma rápida pesquisa aqui no forum observei que existem muitos topicos abertos com esta mesma dúvida. Antes de comprara a minha primeira viatura, eu realmente surfei por muitos dos topicos que falavam sobre as viaturas que eu mais simpatizava...Acho que desta forma é melhor que perguntar para todos, pois as opniões nem sempre (quase nunca) vão ser isentas.....

  • #4
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Iury Ver Post
    Bom galera,
    Sou do RJ, apesar de cadastrado aqui a muito tempo nunca postei nada. Sou do RJ e gostaria de indicações de veículo até R$ 15 mil para trilhas leves, algo de fácil aprendizado pois ainda pretendo iniciar. Que carro comprar pra tal aventura? Onde trabalhei um sujeito tinha um Niva, com ar condicionado e falava maravilhas do carro mas prefiro pegar opnião de mais pessoas. Além do carro, em que tipo de equipamentos devo investir? Rádio PX? GPS? Creio que pelo menos um bom jogo de ferramentas é bem vindo e algumas peças de desgaste como reserva não caem mal certo? Inclusive, a galera do RJ por favor se pronuncie sobre trilhas e etc, pois pretendo brincar na lama um pouco, já brinquei de moto mas por problemas médicos não posso mais =/
    Fala Iury... Tem certeza que quer isso mesmo ? Depois que vc entra, nâo sai mais... Vira vìcio... É que nem droga... Brincadeiras 'a parte, uma boa dica seria vc frequentar encontros de jipeiros... lá, além das opiniões, vc poderia tb conhecer as diversas viaturas disponiveis... Aqui em Niterói tem o Niterói Jeep Club, tem um também na Ilha e por aí vai...
    Abraço.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/08/2008
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Na verdade curto muito andar na lama, mas sempre brinquei com motos, jipe pra mim vai ser algo novo. Realmente sei a existencia do Jeep Clube de Nikit City, meu tio mora em Itaipu e tem um Jeep Willis 6 canecos original e já andou conversando com alguns membros. Eu tô querendo um carro pra lama mesmo, não vai ser pra uso diário então não tenho tanta preocupação. Andei lendo um pouco sobre o Niva, mas dizem que ele não tem isolamento térmico, esquenta muito fora que é relativamente fraco por causa do 1.6, não sei se é verdade. Eu to querendo um carro que encare bem o terreno ruim e não de muito trabalho de manter.

  • #6
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Iury Ver Post
    Eu to querendo um carro que encare bem o terreno ruim e não de muito trabalho de manter.
    Pega um Suzuki Samurai Canvas então! Você acha um legal nessa faixa de preço, é um jipe muito bom pra trilhas, conversível, não é caro de manter e quebra quase nunca se bem cuidado! Dê uma lida sobre ele por aí, dê uma volta em um pra ver se é sua praia e manda ver nas trilhas!
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade