x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 69
  • #25
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0



    Fala Ronaldo!
    Não sei quanto custa a da Keko, a minha saiu 1600 latinhas. Pois era inteira, se você já tem o Santo Antônio e der para aproveitar sai mais em conta...
    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #26
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Pelo visto os acessórios da Keko são bons para a finalidade que se propõe, ou seja, proteção moderada em condições "normais" de uso, mas será que o custo X benefício compensa ou vale mais a pena fazer sob encomenda ???
    Ronaldo,

    Essa "proteção moderada em condições normais de uso" a que você se refere é muito vaga... Se a viatura só tombar de lado a gaiola Keko pode até segurar bem o tranco, mas como eu citei acima os acidentes mais graves acabam acontecendo em deslocamentos ou em trilhas leves/passeios.

    Em relação a questão custo x benefício acho que, em se tratando de um equipamento de extrema importância para os ocupantes do veículo, o principal fator a ser levado em consideração é a segurança que ele proporciona e não seu valor.

    Além disso os acessórios da Keko não são nada baratos, então acho que a diferença de custo entre eles deve ser mínima.

    Mandar fazer uma gaiola de qualidade e que atenda suas necessidades é sempre a melhor solução!!!

    []'s...

  • #27
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Pelo visto os acessórios da Keko são bons para a finalidade que se propõe, ou seja, proteção moderada em condições "normais" de uso, mas será que o custo X benefício compensa ou vale mais a pena fazer sob encomenda ???

    Além disso os acessórios da Keko não são nada baratos, então acho que a diferença de custo entre eles deve ser mínima.

    Mandar fazer uma gaiola de qualidade e que atenda suas necessidades é sempre a melhor solução!!!

    []'s...
    Luiz Claudio,

    Você tem razão.

    Quando citei custo x benefício estava pensando que mandar fazer uma gaiola poderia ser mais caro que comprar uma pronta, no caso da Keko, mas tinha esquecido dos preços desses acessórios !!!

    Na minha opinião, a maior dificuldade mandar fazer uma gaiola, é que ela seja feita por alguém que realmente entende do assunto, senão corro o risco de gastar e ficar com um produto de baixa qualidade. Vou dar uma procurada e ver se encontro alguém que fabrica por encomenda e tenha experiência no assunto.

    []´s

  • #28
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Na minha opinião, a maior dificuldade mandar fazer uma gaiola, é que ela seja feita por alguém que realmente entende do assunto, senão corro o risco de gastar e ficar com um produto de baixa qualidade. Vou dar uma procurada e ver se encontro alguém que fabrica por encomenda e tenha experiência no assunto.
    Apesar de não conhecer pessoalmente, sempre ouvi boas recomendações a respeito da WANDECAR:

    Wandecar
    Av. Padre Arlindo Vieira, 1486
    Vila das Mercês - São Paulo/SP
    Fone: 11 6946-8209

    Se não me engano foi lá que o Nero mandou fazer a dele. Acho que vale a pena você trocar uma idéia com ele...

    []'s...

  • #29
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Mas quando o assunto é segurança é mesmo muito difícil chegar a um consenso, mas acho que a discussão tá valendo a pena. Pelo visto os acessórios da Keko são bons para a finalidade que se propõe, ou seja, proteção moderada em condições "normais" de uso, mas será que o custo X benefício compensa ou vale mais a pena fazer sob encomenda ???

    Xiiiiiii ...... agora vai começar outra discussão !!!!!!!!!!!!!!!

    []´s sem gaiola, por enquanto!!!
    Ronaldo,... como o próprio site da Keko diz, o único propósito dessas bos#%$#$as de acessórios keko é ESTÉTICO, ou seja... não conte com ele quando precisar.....

    Se vc preferir uma gaiola da keko, faz o seguinte, vende o jipe e compra um Ecosport e enche de acessórios da keko que vc vai estar dentro do propósito de ambos.

    Se quiser fazer uma gaiola decente procura pelo artigo 283 do anexo J da FIA no site www.fia.com.

    Abraços

    Régis

  • #30
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio

    Apesar de não conhecer pessoalmente, sempre ouvi boas recomendações a respeito da WANDECAR:

    Wandecar
    Av. Padre Arlindo Vieira, 1486
    Vila das Mercês - São Paulo/SP
    Fone: 11 6946-8209

    Se não me engano foi lá que o Nero mandou fazer a dele. Acho que vale a pena você trocar uma idéia com ele...

    []'s...
    Obrigado pela dica, vou dar uma olhada sim. Aliás, a gaiola já tá lista de prioridades junto com os feixes de molas, os bancos, os pneus....etc..etc.

    []´s sem orçamento prá todas as prioridades !!!!

  • #31
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por regis

    Se vc preferir uma gaiola da keko, faz o seguinte, vende o jipe e compra um Ecosport e enche de acessórios da keko que vc vai estar dentro do propósito de ambos.
    Oque ???? Vender o jeep prá comprar um Ecosport ???? Agora me chamou prá briga.... pessoal, me segura, me segura !!!!!

    ahahaha.....

    Régis,

    Agora você fez lembra uma vez que estava no Ibira com uns amigos e surgiu o papo do que faz alguém comprar um Ecospot 4x4 e pagar o que custa... bom depois de muitas cervas e muita discussão, chegamos s uma conclusão. Quem compra um Ecosporte 4x4 é porque não foi macho o suficeinte prá comprar um 4x4 de verdade nem boiol@#$% o suficiente prá comprar um Twingo cor de rosa !!!! (putz...se alguém aqui tiver uma Ecosport 4x4 tô fudid!@#$... vou tomar porrada !!!!)

    Mas voltando a gaiola, vou dar uma olhada nos lins que você indicou, mas dá uma olhada na resposta acima que eu enviei pro Luiz Claúdio.... acho que vai demorar um pouco prá eu resolver esse problema, mesmo assim obrigado.

    []´s sem pensar em vender o jeep !!!!

  • #32
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    ...uma vez que estava no Ibira com uns amigos e surgiu o papo...
    Ronaldo,

    Quando for no Ibira encosta na Barraca do Cabral pra gente tomar uma gelada...

    Lá você vai poder ver ao vivo e a cores a gaiola que eu tenho no Barão Vermelho e, quando o Boi voltar a andar, também a gaiola que o Nero mandou fazer.

    []'s...

  • #33
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    ...uma vez que estava no Ibira com uns amigos e surgiu o papo...
    Ronaldo,

    Quando for no Ibira encosta na Barraca do Cabral pra gente tomar uma gelada...

    Lá você vai poder ver ao vivo e a cores a gaiola que eu tenho no Barão Vermelho e, quando o Boi voltar a andar, também a gaiola que o Nero mandou fazer.

    []'s...
    Luiz,

    Quase toda semana estou lá, inclusive na semana passada eu tava na barraca do Cabral batendo um papo e tomando umas com o Tio, o Nived, o Scória, o Nero, etc... Amanhã se o tempo estiver bom, vou até lá tomar uma gelada, pena que não vai dar prá ir com a minha viatura porque no último final de semana quebrou o cabo a embreagem, já comprei um novo, mas ainda não deu tempo de trocar, só vou ter tempo no sábado. Mas mesmo assim vou dar uma passada lá prá dar uma olhada na gaiola da sua viatura.

    Obrigado e até quinta no Ibira....

    []´s

  • #34
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Epa ... , esse assunto é de meu interesse tbm ...
    Nero , qdo vai ser o teste da nova gaiola ??? hehehe ... , num xinga não ...
    Vou aproveitar o Sto Antonio e fazer a gaiola a partir dele , sendo que vai ter que poder tirar qdo precisar sem mexer na capota ...
    Vou fazer com mão francesa e com encaixes , não tem como descer até o chão pela frente , vai ficar fixo com parafuso na rosca que prendia o esticador do parabrisa , mas pretendo deixar só como apoio nesse pto , a mão francesa é que vai segurar a bronca ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #35
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Ronaldo,

    Uma opção melhor e mais barata que os acessórios da Keko são os da Maceral. Apesar do acabamento um pouco pior, em termos de segurança são infinitamente superiores. Claro, não se compara com uma gaiola feita com triangulação etc, mas pode ser a base para depois terminar a triangulação.

    [s] gaiolados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #36
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Uma opção melhor e mais barata que os acessórios da Keko são os da Maceral. Apesar do acabamento um pouco pior, em termos de segurança são infinitamente superiores. Claro, não se compara com uma gaiola feita com triangulação etc, mas pode ser a base para depois terminar a triangulação.
    Isso aí, também tô usando ferragens da Maceral; lembrando que o preço também é menor do que as peças da Keko.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade