x
Convex Datacenter
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516
Resultados 181 a 189 de 189
  • #181
    Banido
    Entrada
    23/07/2011
    Idade
    56
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Não tenho nada com isso, mas uma batida na traseira pra quebrar o vidro traseiro É LÓGICO que afeta a parte da lataria também, e não só o vidro.......se vc reconhece que quebrou o vidro, evidentemente reconhece e admite que bateu atrás do cara.......se propõe a pagar todo o prejú dele, ou só o vidro?
    Amigo,so quero q ñ parem de me chingar,dei uma escostada sim no pneu de estepe que fica na tampa traseira de seu carro,quebrando o vidro traseiro,que custa uns 200 pilas.Pago em justiça camarada e se ele queria uma carne de pescoço,ele encontrou,não sou moleque pra estar sendo chingado por um grupinho.Ok? encerro minhas respostas aqui,pois tenho oque fazer.

  • #182
    Banido
    Entrada
    23/07/2011
    Idade
    56
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ednilson Barni Ver Post
    Amigo,so quero q ñ parem de me chingar,dei uma escostada sim no pneu de estepe que fica na tampa traseira de seu carro,quebrando o vidro traseiro,que custa uns 200 pilas.Pago em justiça camarada e se ele queria uma carne de pescoço,ele encontrou,não sou moleque pra estar sendo chingado por um grupinho.Ok? encerro minhas respostas aqui,pois tenho oque fazer.
    Meu teclado ta com problema, QUIS DIZER QUE QUERO QUE PAREM DE ME CHINGAR,TENHO FILHAS,FAMILIA E SOU UMA PESSOA MUITO CORRETA,E JAMAIS IRIA FAZER QUESTÃO DE PAGAR O VIDRO TRASEIRO,QUE FOI APENAS ISSO Q QUEBROU E ESTRAGOU,MAIS SR.NAVA Ñ TINHA O DIREITO DE CHINGAR MINHA PESSOA E MENTIR EM JUIZO.

  • #183
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Sr. Edinilson Barni,

    Quem causa prejuizo a outro tem a obrigação em indenizar , não importa onde foi o ocorrido.

    Pelas fotos apresentadas não foi somente um vidro quebrado.

    Nosso grupinho é muito unido , graças a Deus e sempre tentamos ajudar os amigos, mas não somos injusto , basta o Sr. nos apresentar suas provas e nos demostrar que o Sr está certo o Nava errado.

    Att
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #184
    Usuário Avatar de LManiero
    Entrada
    05/06/2011
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ednilson Barni Ver Post
    Amigo,so quero q ñ parem de me chingar,dei uma escostada sim no pneu de estepe que fica na tampa traseira de seu carro,quebrando o vidro traseiro,que custa uns 200 pilas.Pago em justiça camarada e se ele queria uma carne de pescoço,ele encontrou,não sou moleque pra estar sendo chingado por um grupinho.Ok? encerro minhas respostas aqui,pois tenho oque fazer.

    Se com uma encostada no pneu de estepe quebrou o vidro traseiro, é logico que afetou mais alguma coisa nao acha?
    No mínimo quebrou o suporte de estepe e amassou a traseira.

  • #185
    Banido
    Entrada
    23/07/2011
    Idade
    56
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LManiero Ver Post
    Se com uma encostada no pneu de estepe quebrou o vidro traseiro, é logico que afetou mais alguma coisa nao acha?
    No mínimo quebrou o suporte de estepe e amassou a traseira.
    Amigo e amigos do Sr.Nava,a batida tirou a poeira do pneu estepe q encostou no vidro traseiro quebrando ele,Sr.Nava fez maior carnaval ,inclusive os jipeiros q estavan atraz,ficaram indignado com a reação dele,falei q ficasse tranquilo que iria subir ao Mato Grosso em breve e levaria seu vidro,deichei meu celular e o telefone de meus familiares que moram em Vidal Ramos,60km de Brusque.Fizemos todos os jipeiros,meia hora depois,mais uma parada e o cara tornou a mecher denovo com palavras,sem educação,querendo q em pleno sabado de tardinha eu tirasse da manga um vidro traseiro.Não se contentando,andou ligando para meus familiares,falando q eu tinha me envolvido em uma batida e havia acabado com o carro dele.Fui saber disso,10 da noite quando conseguiram meligar,ja no hotel,quando coloquei meu celular pra carregar.Não se contentando,ficou uns 3 dias ligando pra tudo quanto há,e sempre com falta de educação,ate eu resolver que falar pra ele q se ñ quisesse esperar eu ir pro MT e levar seu vidro,que procurasse a justiça.Ele o fez,entrou no juizado especial-Curitiba e mentiu desde oque aconteceu,ate os valores.Então amigo,le oque aconteceu no juizado especial e parem de me chingar,podia ter sido acertado na boa,Sr.Nava é um indescente,mau educado e penso igual de quem esta me chingando sem me conhecer.Outra coisinha,como Sr.Nava fala em juizo,que minha F75 ñ teria condições de fazer trilha,ela é um picapesinha,com mecanica do Troller,die,2005 e legalizada.Acho q o respeito cabe bem em qualquer situação,vcs querem puchar pro lado da turminha de vcs,vamos nos encontrarmos em 2012 na fenajeep,beber juntos e vcs poderam ver seos comentarios feitos de minha pessoa esta certo.Parem com isso,mereço desculpas de quem me chingou,que é isso???

  • #186
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Caro Sr. Ednilson,

    Peço que o senhor leia as regras de conduta do Forum 4x4Brasil, que ao se registrar, o senhor concordou em respeitar.

    Caso a sua forma de se expressar continue sendo ofensiva aos outros usuários e com palavras de baixo nível, seremos obrigados a tomar as devidas providências previstas nas regras.

    O mesmo é válido para TODOS os usuários do Fórum 4x4Brasil, vamos manter o nível das discussões.

    Att.

  • #187
    Banido
    Entrada
    23/07/2011
    Idade
    56
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Caro Sr. Ednilson,

    Peço que o senhor leia as regras de conduta do Forum 4x4Brasil, que ao se registrar, o senhor concordou em respeitar.

    Caso a sua forma de se expressar continue sendo ofensiva aos outros usuários e com palavras de baixo nível, seremos obrigados a tomar as devidas providências previstas nas regras.

    O mesmo é válido para TODOS os usuários do Fórum 4x4Brasil, vamos manter o nível das discussões.

    Att.
    Amigo,com todo respeito,porque vc ñ se manifestou quando me chigam a meses atraz??? Não vejo o porque em fazer parte mais do Forum 4x4 Brasil,por favor,me delete e agradeço.

  • #188
    Nunca falei ou pensei nada sobre sua familia. Se liga.

    Nunca fui mal intencionado. Tiro meu sustento do trabalho graças a Deus.

    Se fosse vc que tivesse sido prejudicado não tentaria reaver seu prejuízo logo?

    Se fosse tão correto como diz que é teria me procurado e resolvido.

    Pelo que vc fala o conserto era um valor de "pinga". Pq não me pagou o vidro de duzentão como disse e mais a funilaria e tampa nova q deu pt??

    Sairia mais barato do que aquele q vc pagou para te representar.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #189
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ednilson Barni Ver Post
    Amigo,com todo respeito,porque vc ñ se manifestou quando me chigam a meses atraz??? Não vejo o porque em fazer parte mais do Forum 4x4 Brasil,por favor,me delete e agradeço.
    Qual parte de "O mesmo é válido para TODOS os usuários do Fórum 4x4Brasil" você não entendeu ????

    Se vc tivesse lido as regras como recomendado saberia como agir diante dos posts que julga serem ofensivos.

    E não precisa pedir para que o seu registro seja deletado, o seu comportamento é mais que suficiente para isso.

    Sem mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade