x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 170
  • #49
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1



    Na verdade o problema nao é dinheiro e sim burocratico. A demora na liberacao de verba para compra de pecas sobressalentes obriga os comandos a canibalizar um veiculo para montar outro, por isso o estado dos veiculos de leilao é sempre esse.
    Como comentado aqui no forum um veiculo desse so tem valor pelo documento e pela lataria que algumas vezes esta em bom estado. PEças mecanicas sempre estao no ultimo fio de vida.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #50
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    leilao exercito no rio dia 23/03 as 13 horas

    Isso nao acontece so no exercito nao,aqui no governo tem hilux nova parada por falta de verba para manutençao e olha que exercito essas viaturas chegarem no estado que se encontra e tudo burocracia para realizar o leilao,ai quando realiza as viaturas estao nesse estado lastimavel.Olha quem quiser um reo tem um aqui jogado creio que o dono vende.

  • #51

    Sucata

    Nesse leilao acredito que 90% de todos os veiculos que estao no edital estao na maioria sucatiado, acho que so os JPX,ou WILLYS,as F600 estao em estado de conservaçao melhor. Como citado aqui nas perguntas anteriores e uma vergonha os veiculos chegarem a esta cituaçao, vrja esse derramamento de Reo que tao todos na maioria sucatiado.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Leiloeiros no Rio Grande do Sul

    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Nesse leilao acredito que 90% de todos os veiculos que estao no edital estao na maioria sucatiado, acho que so os JPX,ou WILLYS,as F600 estao em estado de conservaçao melhor. Como citado aqui nas perguntas anteriores e uma vergonha os veiculos chegarem a esta cituaçao, vrja esse derramamento de Reo que tao todos na maioria sucatiado.
    Aqui no Rio Grande do Sul a maioria dos Leiloeiros, além de cobrarem 10% do arremate em carros e 5% em imóveis.Cobram o ESTACIONAMENTO dos carros..... guardados desde OUTUBRO 2009 e vendido em Março de 2010(no caso ULBRA). Só não foram pagos estacionamento aqueles que estavam nos depositos da Ulbra em Canoas.Além disto tem mais uma taxa de administração de ($$$$$$) e Mais a Documentação exigida pela Administradora (Banco,Financeira,ou Outra qualquer... )O CONTRIBUINTE só tem direito em pagar,se reclamar não leva. Vi em Leilões de São Paulo esta pratica também é aplicada.
    O Leilão do Exercito no ano de 2010 e Santa Maria tb foi muito bom para o Leiloeiro,e pessímo para o Comprador,saiu carros mais caro que andando,preço lá nas nuvens...MAIS HAVIA DOCUMENTAÇÂO DO EXERCITO.Este é o ponto principal.
    Felicidades aos Compradores

  • #53
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Leilao de sucatas

    Estive no ultimo leilao deste pregoeiro,em fevereiro,onde tinha 3 Reo 5 ton,EE-15, Toyata Xingu,como relatei no topico do colega ursopanda na epoca ,quando fui com intaencao de arrematar um,mas os lances ja abriram alto ,mas os caminhoes alem de serem 5 ton estavao completos.Conversei com ele e me falou que seriam viaturas sucateadas como se ve nas fotos.O file devem ser os 2 MB 1418. A maioria dos Reo acho que valem mais pelos componentes,pois pelo que se ve das vts de 5 acho que nao monta um
    SDS Pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #54

    Outro leilao do EB

    Bom tivo outro contato sobre outro leilaodo Exercito , agora no nordeste,ma tambem tudo sucatiado com sempre Segue o edital.
    No site no final dessa pagina tem o edital, mas pelo que vi so sucata e viatura so caros de passeio no dia a dia, mas se alguem querer dar uma olhada , segue a dica.

    7ª REGIÃO MILITAR
    7ª DIVISÃO DE EXÉRCITO
    PARQUE REGIONAL DE MANUTENÇÃO
    DA 7ª REGIÃO MILITAR
    AVISO DE LEILÃO

    O Comandante do Parque Regional de Manutenção/7
    (PqRMnt/7) torna público que realizará leilão administrativo no dia
    16 de março de 2011 (quarta-feira), às 09h30min, de viaturas, sucata
    de viaturas e de bens do tipo diversos consideradas irrecuperáveis
    para a administração, em conformidade com a Lei 8.666/93. As
    viaturas serão alienadas no estado em que se encontram. O horário
    para visitação será das 09:00h às 12:00h e das 13:30h às 15:30h nos
    dias 14 a 15 de março de 2011. Maiores informações ou cópia do
    edital poderão ser obtidas até o dia do leilão pelo fone(81) 3441-7744
    Ramal:219, junto ao PqRMnt/7, Avenida Dezessete de Agosto, 784,
    Casa Forte, Recife-PE, ou site www.pqrmnt7.eb.mil.br.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #55
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arrivabene Ver Post
    Aproveitando o topico para chamar atencao quanto ao desleixo / relaxo / falta de vergonha....onde ja se viu deixarem os veiculos chegaRem neste estado de conservacao ? Ninguem olha, fiscaliza, toma nota ? E olha que dinheiro é o que nao falta....SIMPLESMENTE UMA VERGONHA NACIONAL !!!!
    Esses veículos são considerados antieconômicos pelo Exército quando os gastos em conservação (peças e serviços) custam mais de mais de 50% do valor da viatura. Daí em diante começa um processo de descarga do patrimônio e destinação aos leilões e não se manda mais verba pra esses veículos. Portanto só um exército burro iria ficar conservando essas viaturas pra vendê-las inteiras aos civis.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #56
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Prezados, que pena!! Tudo sucateado!!

    1-Não custou o dinheiro dos coroneis e políticos, SOMOS NÓS QUE JOGAMOS O DINHEIRO FORA E COMPRAMOS NOVOS PARA FAZEREM A MESMA COISA!!

    2-Ninguem é responsabilizado / punido.

    Pela idade das viaturas, não tem nada a ver com burro-cracia, é desrespeito mesmo. Um resto de veículo de 1960 sendo leiloado em 2011, NUM DEU TEMPO DE MONTAR EDITAL DE LEILÂO DURANTE 51 ANOS!!!

    Tem muita coisa (a maioria e mais cara) tirada é para os amigos dos quarteis, que provem o contrário.

  • #57
    Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    Estive no ultimo leilao deste pregoeiro,em fevereiro,onde tinha 3 Reo 5 ton,EE-15, Toyata Xingu,como relatei no topico do colega ursopanda na epoca ,quando fui com intaencao de arrematar um,mas os lances ja abriram alto ,mas os caminhoes alem de serem 5 ton estavao completos.Conversei com ele e me falou que seriam viaturas sucateadas como se ve nas fotos.O file devem ser os 2 MB 1418. A maioria dos Reo acho que valem mais pelos componentes,pois pelo que se ve das vts de 5 acho que nao monta um
    SDS Pedro

    Pedro,

    Vc que frequenta esses esquemas de leilão por aí, sabe informar se é possível conseguir a lista ou relação dos arrematantes dos lotes ao final do leilão !

    Motivo da pergunta é que posso me interessar por partes mecanicas, eixos, destes Reo's detonados e não por um veiculo inteiro !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #58
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jcj Ver Post
    pedro,

    vc que frequenta esses esquemas de leilão por aí, sabe informar se é possível conseguir a lista ou relação dos arrematantes dos lotes ao final do leilão !

    Motivo da pergunta é que posso me interessar por partes mecanicas, eixos, destes reo's detonados e não por um veiculo inteiro !

    []´s
    jcj
    jcj
    a lista de compradores é considerada sigilosa pelos leiloeiros,segundo me informaram uma vez.to vendo se arremato um ou dois reo para aproveitar os rockwell,mas somente se sairem baratos mesmo.se quiser me mande mp que falamos na possibilidade de negocio
    sds
    pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #59
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Pedro,

    Vc que frequenta esses esquemas de leilão por aí, sabe informar se é possível conseguir a lista ou relação dos arrematantes dos lotes ao final do leilão !

    Motivo da pergunta é que posso me interessar por partes mecanicas, eixos, destes Reo's detonados e não por um veiculo inteiro !

    []´s
    JCJ
    Caro amigo JCJ, a lista de arrematantes dos leiloes oficiais, vc encontra no diario oficial da uniao, La cada lote vc ve o nome completo e o cpf do arrematante, Mas so essas informaçoes que sao divulgada pelo leiloeiro.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #60

    Mas um leilao em Curitiba dia 24/03/2011.

    Ola amigos agora com essa liberaçao de verbas para o EB, vai ter varios leiloes, Dia 23/03/2011 vai ter um agora em Curitiba , segue o edital esse eu vou ir pois e bem pertinho aqui de casa Vou ir la ve oque tem ai eu posto mais detalhes e fotos aqui no topico

    27º BATALHÃO LOGÍSTICO
    AVISO DE LICITAÇÃO
    LEILÃO
    O Comandante do 27º Batalhão Logístico (27º B Log) torna
    público que realizará leilão administrativo no dia 24 de março de
    2011 (quinta feira), às 09h00min, de viaturas consideradas inservíveis
    para a administração, em conformidade com a Lei nº 8.666/93, de
    21jun93. As viaturas serão alienadas no estado em que se encontram.
    O horário para visitação será das 13h30min às 16h30min do dia 14 de
    março de 2011 até o dia 23 de março de 2011. O edital poderá ser
    obtido junto ao 27º B Log, Avenida Erasto Gaertner 1874, Bairro
    Bacacheri, Curitiba-PR, fone (41) 3256 - 2044 ramail 227 de segunda
    a sexta-feira, ou pelo e-mail licitacao27blog@hotmail.com.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Niva no Exército Brasileiro
      Por reginaldojf no fórum Niva
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/05/2014, 15:33
    2. Leilão de viaturas do exercito 27/09/2012
      Por widel no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/09/2012, 15:24
    3. jeeps no Exército Brasileiro
      Por folgado no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/11/2007, 23:54
    4. Leilão de 05 ( Viaturas Jeep CJ5, 1/4 Ton Exército )
      Por Diones Hartmann no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/09/2004, 09:13
    5. Leilões do Exército em Minas
      Por Madruga no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/01/2004, 12:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade