x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 170
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Leilão 4x4




    NERO

    É questãode habito. Aquele valor de R$4000,00 , é inicial; este carro a BAND 91, deve sair por uns R$10000,00. è que no leilão , cada um vai dando lance ,até aquele que der um preço e outro não cobrir.

    Esta band está com a lata muito machucada, devendo ser trocada quase todas as peças de lataria. Por ísto que acho que deve sair por uns 10 paus.

    PORQUE vc não aproveita agora que acabou com o motor do seu BOI e COLOCA UM MOTOR DIESEL? Arranjo pra vc por aqui por uns 6 a 7 paus completo com nota . No caso do MWM vc sabe que não precisa de adaptação,é tirar um e colocar o outro,só mudar a posição do calço do motor mais para frente , assim como o radiador.

  • #14
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0

    Re: Leilão 4x4

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu
    PORQUE vc não aproveita agora que acabou com o motor do seu BOI e COLOCA UM MOTOR DIESEL? Arranjo pra vc por aqui por uns 6 a 7 paus completo com nota
    Fala irmão.
    Porquê eu, simplesmente, não tenho mais nenhuma pataca.
    Falavámos de sonhos, o Boi era a realização do meu... desde moleque queria um... mas chega uma hora que precisamos ser realistas.
    O carro está consumindo minhas economias, ainda não decidi vender realmente mas entre ter um carro de 20k, que ainda demandará de pelos menos mais uns 2k ao longo do ano que vem... (isso para atender aos meu parâmetros) talvez seja mais sensato ter um F-75 ou Rural de 8k, gastar 2k pra zerar e guardar o resto pra minha casa...
    Na verdade, estou apenas avaliando opções. Mas a regra de nunca gastar mais do que ganha é eterna
    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #15
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49

    Re: Leilões

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu
    Conheço um amigo aqui que corre o Brasil inteiro atrás de leilão de TOYOTA BAND. ,.
    Conheco um velho q é dono da TOYOCAP ele é amigo do meu pai e sempre q tem leilao aqui no estado ele viaja pra cá e arremata tudo q é sucata de band.

  • #16

    Re: Leilões

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu
    IAN MOREIRA

    TEM que andar, VOCÊ NUNCA terá um LEILÃO destes na porta de sua casa. Se quer achar MOLESA ? TEM QUE ANDAR!!!!!!!!! e as vezes MUITO.
    .
    Você é desse tempo ainda que tinha que andar hoje tem internet chefe

    Bom brincadeiras a parte, tenho meu testemunho aí embaixo pois acabo de mudar de opinião graças a você:

    É vivendo e aprendendo



    Não tinha me manifestado ainda, pois queria ver as provas, o mais engraçado de tudo isso, é que antes de comprar meu primeiro Jeep, pesquisei de todo jeito, e não encontrei absolutamente nada , liguei no exercito em brasília e na aeronáutica, que para mim deveriam ser as maiores fontes desses leilões, tanto no exército quanto na aeronáutica me passaram para outros setores(que não me lembro mais quais), e me disseram que no momento não havia nada, aliás que há muito tempo não tinha leilões desses veículos, deixei meu e-mail e fone, para que eu fosse contactado, e além de tudo isso, ouvi diversas histórias, dizendo quê em Brasilia havia um senhor (militar) que comprava tudo que aparecia, pois estava conchavado com o pessoal do leilão.

    Agora essa história do senhor militar, peço para os colegas de Brasília disserem se é verdade ou não, aliás através das informações e provas que você me deu, a partir de agora vou até mudar a minha assinatura .

  • #17
    Usuário
    Entrada
    24/03/2003
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NeRo

    Acho que estou bem por fora desse tipo de mercado. é pra pegar o motor e jogar o resto fora?
    Nero, eu tentei procurar o edital completo desse leilão e não encontrei. Pelo estado da toyota de ser leiloada como sucata, sem direito a documentação.


    Achei um leilão em Itapecirica da Serra/SP vai ser dia 10/12/204, tem uma F75 no lote 503 ainda não colocaram fotos dela nem descrição completa. Pode ser que valha a pena para utilizar as peças, pois os veículos não terão direito a documentação.

    http://www.agnelloleiloes.com.br/dez...rica/index.htm

    No site tem outros leilões para esse mes.


    [ ]'s

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    LEILÃO 4x4

    GRANDE NERO

    Valeu AMIGO, vi que vc é dos meus.
    Para vc ter uma idéia, eu não tenho nem cheque especial, nem cartão de crédito que é para forçar o controle de gastos, SÓ gasto o que tenho.
    IDEM a vc , NUNCA GASTAR MAIS DO QUE GANHA.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/07/2005
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Leilões Veículos do Exército Brasileiro.

    No início de agosto ocorrerá um leilão de viaturas do Exército Brasileiro. Sua realização será no 17 Batalhão Logístico em Juiz de Fora - Minas Gerais.
    Há três CJ, um guincho, dois caminhões, uma F-75, ambulâncias etc.

    As visitas estão sendo realizadas de 08 às 15h.

  • #20
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    vc sabe a data exata ?? ja ha um lance minimo pros cj ??

    abs, candido
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #21
    Usuário Avatar de Vinicius Bucco Rossot
    Entrada
    24/02/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0

    Leilão do Exército em Curitiba

    Segue o link do leilão:

    http://www.cardosoleiloes.lel.br/fotos/militares


    Abraços

  • #22
    Para o pessoal que fala que nunca viu um leilão do exército ai vai uma boa opurtunidade, pena que será apenas no Paraná e em Santa Catarina

    Os Jeep´s estão com lance inicial em 1.300 / 1.800 e 2.300 latinhas. Alguns parecem estar em bom estado.




    Abraços,

  • #23
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    nem adianta se meter a besta num leilao desses.
    ja eh tudo carta marcada.como todos que foram ate agora.
    os cartolas ja resrvaram todos.
    agora se vc quiser comprar sucata (moveis, maquinas de escrever, material de almoxarifado de 30 anos atras) fique a vontade.



    []'s espertos

  • #24
    Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Idade
    51
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Não sei se é carta marcada ou não, só sei que comprei o meu em leilão do exército em Curitiba (5° B LOG) no ano passado (nessa mesma época)....começou com lance mínimo de 2000,00 e acabei arrematando ele por 3900,00 (já contando com os 5% do leiloeiro). Tava inteiro de lata mas não tinha mecânica nenhuma (tive que comprar tudo: motor, caixa, redução, sistema de direção, etc)......Pra mim foi ideal pois queria mecânica nova mesmo.....Tinha outros (piores de estado) que foram arrematados por 3000,00 e 2500,00

    Tinha uns caras meio malas lá.....mas achei tranquilo......não me arrependo......Não entendo como seria esse esquema de reservar......se você tem a grana pra comprar e entende que aquilo que está comprando vale realmente...... você leva.....esse é o esquema! É só ter a grana.....Os veículos ficam lá a sua disposição e são leiloados as vistas de todo mundo.....o pagamento é em cheque do arrematante e a nota do leilão sai na hora (eles instalam um computador com impressora do lado)....o cheque é compensado no primeiro dia útil......por isso é bom ir "armado" (entende-se dinheiro no banco). Não acredito que o exército iria deixar de ganhar mais por algo que está vendendo, só pra beneficiar algumas pessoas.....Eu acompanhei todos os caras que compraram irem embora (com a nota fiscal no valor do arremate), pois fui o penúltimo da lista.

    Pode ser que existam leilões que ninguém fica sabendo (apenas algumas panelinhas), isso pode realmente acontecer, aí aqueles que vão se dão bem, mas quando é assim divulgado, não tem esquema.....

    Abraço,
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Niva no Exército Brasileiro
      Por reginaldojf no fórum Niva
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/05/2014, 15:33
    2. Leilão de viaturas do exercito 27/09/2012
      Por widel no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/09/2012, 15:24
    3. jeeps no Exército Brasileiro
      Por folgado no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/11/2007, 23:54
    4. Leilão de 05 ( Viaturas Jeep CJ5, 1/4 Ton Exército )
      Por Diones Hartmann no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/09/2004, 09:13
    5. Leilões do Exército em Minas
      Por Madruga no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/01/2004, 12:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade