x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54
  • #1

    Pneus MUD novos e recauchutados...




    Gustavo,

    Só um parênteses, quanto pagaste pelo MTR ? Onde comprastes tens fone ou site ?

    []'s checando os bolsos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #2
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Gustavo,

    Só um parênteses, quanto pagaste pelo MTR ? Onde comprastes tens fone ou site ?

    []'s checando os bolsos...
    Olha, foi uma briga, mas acho que paguei um preço legal...
    L$ 544.00 cada um. Chegaram e me pedir L$ 820.00...
    Se tiver interesse, grite!
    []'s com o bolso doendo
    Gustavo

  • #3
    E ai Gustavo!!
    Compraste em Ribeirão ou em SP?
    PQ se for em SP eu sou capaz de querer...tenho quem me traga os pneus aqui para POA na faixa!!!
    Vou dar uma sondada para ver os preços por aqui!!!!
    Tô querendo colocar uns 33 na Princesinha

    Abraço

  • #4
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    E ai Gustavo!!
    Compraste em Ribeirão ou em SP?
    PQ se for em SP eu sou capaz de querer...tenho quem me traga os pneus aqui para POA na faixa!!!
    Vou dar uma sondada para ver os preços por aqui!!!!
    Tô querendo colocar uns 33 na Princesinha

    Abraço
    Comprei em Ribeirão mas, a loja que eu comprei tem ai em Porto Alegre, tem em SP tambem. Alias sabe que loja é? DPaschal
    Anota ai o telefone do Gerente que me fez por este preço. Voce liga pra ele, fecha com ele e ele entrega onde voce quiser.... Se precisar de minha ajuda, me aveise... Ja liguei para ele e falei que talvez voce fosse ligar. Eu rodei tudo quanto é loja e não achei preço menor de jeito nenhum...
    Djalma, (16) 620-7865
    []'s
    Gustavo

  • #5
    Ae Gustavo,

    Valeu mesmo, realmente por aí estão pedindo entre L$700 e L$800, agora por esse valor, tem que se pensar com mais carinho

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #6
    Show de bola Gustavo.

    Dei umas voltas por aqui e tbm não achei por menos de 650 a 700 latinhas qualquer 33 mud.
    Tem um cara aqui que tem um estoque bem grande de pneus 33 e 32 semi novos...General, yokohama e outros por 450 cada. Mas nada como um pneu novo.
    Até achei uns general com meia vida por 1000 o jogo!!!

    Abraço

    Adriano

  • #7
    PessoALL,

    Desculpa aí, este parênteses que eu fiz tá ficando loongo demais, já dá pra transferir para outro tópico hehehe...

    Mais então, L$450 cada usado ou mesmo L$1.000 o jogo 1/2 vida, eu não tenho coragem não Adriano... Já estava pensando 500 vezes em gastar L$190 em recauchutado, pois fica faltando pouco mais de L$1000 para calçá-lo como manda o figurino...

    []'s ainda descalços...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #8
    E ai Edu!!

    O negócio é o seguinte...vou usar a princesinha em uso misto...vai ser meu carro do dia a dia, viagens e umas trilhasinhas leves...não vou detonar ela...vou acabar fazendo um Willys para detonar qdo a corda sair do pescoço. Não curto muito a ideia de andar na estrada com pneus recauchutados!!! Prefiro andar com uns meia vida que custam a metade de uns novos. Os que o gustavo indicou custão L$500 e os meia vida 250.
    190 eles devem estar pedindo por uns recapados que vc tem que ter a carcaça...não?
    Claro que se eu for comprar um de 450 semi novo compro um novo de 500. O problema é a cifra de L$2000...doi no bolso

    Abraços

  • #9
    Falae Adriano...

    Tu achas que compensas um jogo como estes Grabbers que encontrastes por L$ 1000 ??? Tens idéia de quanto mais aguentariam ??

    Se sim, checa se o caboclo facilita...

    Sem querer abusar, mais já abusando... Será que a gente conseguiria uma forma destes pneus virem para SP ???
    Mais... na faixa ???

    []'s tentando calçar o King...

    PS: Enquanto isso... vou de michelin LTX mesmo... Fazê o quê...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #10
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    grabbers

    Fala gente....

    Só para constar, qualquer pneu mud meia vida é quase certeza de atolamento na certa.

    Falo por experiência própria.

    []'s achando que pneu bom é pneu novo!!! Mas sem latinhas pra comprar também...


    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #11
    É aquela coisa...o pneu meia vida tá na verdade em meia vida para baixo e possivelmente em breve vai servir somente para on-road. O cara faz em 3x no cartão ou cheque. Se for para rodar ele aguenta uns 50mil km fácil!!! Agora para o off road já não é bem assim!!!
    Tenho que avaliar...como eu disse...agora as latinhas estão bastante raras na minha conta...não pretendo fazer trilhas no momento...não posso ter gastos fortes com manutenção no momento e então devo ficar quase um ano meio afastado do barro...só passeios...nada de pesado. Por isso pensei nestes pneus mais em conta. Como o uso vai ser mais cidade estrada...ele deve me aguentar mais de ano. Na verdade queria deixar ela...pelo menos no momento com um visual mais esportivo...sei que não se compra pneu por bonito...mas é F.da não se preocupar com isso!!! Eu nunca andei com jipe com pneu remold. Alguem tem opinião sobre o assunto? Como ele se comporta no asfalto? Que pneu remold poderia se equivaler aos 33mud?

    Abraços

  • #12
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Adriano e outros

    Viste os pneus da Potranca? Comprei eles recauchutados, com o pneu e tudo mais. São tipo argentino uso misto. Paguei 150 pila cada um.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade