x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
  • #37



    Grande King

    Ai fica mais chic ainda!!! Deixar os pneus num borracheiro é bem legal!! Só que o cara tem que ser de confiança...pq um jogo de 33 mais roda vale quase L$3000
    O legal é que não ocupa espaço em casa e o borracheiro ganha aquele pingado todo mês!!!
    Gostei!!!

    Abraço

  • #38
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    Bill...5 libras tu vais só com a borracha para a trilha?!?!?!
    Que pneu vc está usando? Eu usava os 33 no engesa com 23 na cidade e 15 a 18 na trilha

    Super Swamper TSL/SX 35" x 15,5". Tenho eles montados agora em rodas beadlock, então desalonamento é coisa do passado (já tive muito problema com isso........)

    Essa foto não é do meu jipe mas dá para ter uma idéia......


  • #39
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves

    O Bill, descupa ae, é que eu só conheço estes pneus pela internet, então achava o guyane um pouquinho parecido... hehehe...

    Um Black Star Guyane.......




    Um Super Swamper TSL/SX.......



    Eu acho o Black Star um puto pneu que vai melhor do que qualquer BF ou Grabber por aí. Mas não chega nem aos pés do Swamper......

  • #40
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Bill,
    Desculpa a ignorança, mas o que seriam rodas beadlock??

    Com relação aos Black Star, rolou na Jipenet que já estão à venda novamente, e, pelo que me lembro, o jogo (p/ aro 16) sai R$ 1500,00.

    Lembrem-se que o Black Star é remold, mas sobre carcaça nova.

    []'s

  • #41
    Citação Postado originalmente por marco cruz
    Bill,
    Desculpa a ignorança, mas o que seriam rodas beadlock??

    Com relação aos Black Star, rolou na Jipenet que já estão à venda novamente, e, pelo que me lembro, o jogo (p/ aro 16) sai R$ 1500,00.

    Lembrem-se que o Black Star é remold, mas sobre carcaça nova.

    []'s



    O pneu é "grampeado" na roda por 32 parafusos e dois aneis.......

    Para maiores detalhes........

    http://www.pirate4x4.com/forum/showt...A+dimension%2A

  • #42
    Pessoal...eu não conhecia esse guyane!! Aqui o pessoal não usa muito!!!!
    Saberiam me dizer ao que ele equivale em tamanho (altura e largura)?
    Bem legal o pneu!!! Onde comprar?

  • #43
    Grande Adriano,

    Para nós, creio que as medidas ideais do guyane são o 255 75r15 ou o 275 70r16...

    Segue aí o link do Maneco Pneus, lá tem alguns preços, medidas e características de cada pneu...

    http://www.manecopneus.com.br/

    Mas, dê uma olhada nos preços informados na Jipenet, show de bola...

    http://br.groups.yahoo.com/group/jipenet/message/64021

    Ahhh, e ainda tem o modelo recapado Genius 1001 do Geninho Pneus que dizem, ser baseado no guyane:

    http://www.geninhopneus.com.br/frame_master.asp


    Pô Bill, também não é assim né... repara bem, o guyane não parece um pouquinho o desenho da banda do swamper só que em escala reduzida ???


    []'s de olho no guyane faz temmmmpo... :lol
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #44
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves



    Pô Bill, também não é assim né... repara bem, o guyane não parece um pouquinho o desenho da banda do swamper só que em escala reduzida ???
    Bom, são ambos redondos, pretos e feitos de borracha, até aí vejo a semelhança....... :P

    Abraços,

  • #45
    Valeu Edu!!!

    Vou dar uma sondada. Ontem estava falando com meu mecânico e realmente o pessoal não usa este guyane aqui em P. Alegre

    Abraços

  • #46
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Bill, a intenção de calibrar os frontiera com 40 lb é justamente para evitar o desgaste prematuro no asfalto. Claro que tem de redobrar o cuidado na boléia porque o jipe desliza bastante, mas nada que não possa ser controlado. Quanto aos 30lb na trilha, o pessoal já tinha me falado que podia baixar mais, mas fiquei com o pé atrás pelo fato de muitos parceiros terem o peneu furado usando calibragem baixa e comigo nunca aconteceu usando as 30lb. Pode ser só coincidência, mas enquento estiver funcionando....
    Abraços 8) 8) 8)

  • #47
    Citação Postado originalmente por Cilon Carlos Heck
    Bill, a intenção de calibrar os frontiera com 40 lb é justamente para evitar o desgaste prematuro no asfalto. Claro que tem de redobrar o cuidado na boléia porque o jipe desliza bastante, mas nada que não possa ser controlado. Quanto aos 30lb na trilha, o pessoal já tinha me falado que podia baixar mais, mas fiquei com o pé atrás pelo fato de muitos parceiros terem o peneu furado usando calibragem baixa e comigo nunca aconteceu usando as 30lb. Pode ser só coincidência, mas enquento estiver funcionando....
    Abraços 8) 8) 8)
    Cada um com seu cada qual, mas a sua teoria tá furada.........

    Usando uma pressão alta como você está usando, você acaba minimizando a área do contato com o chão. Pelo jeito que escreve, você acha assim que está preservando a banda de rodagem, mas na realidade ao contrário acontece. Por minimizar a área de contato, você está concentrando o peso do carro numa área menor, assim aumentando o peso específico aplicado na banda de rodagem. Ou seja, o pneu vai desgastar mais rápido.

    Outra coisa que talvez não sabe....... Um pneu desgaste muito mais rapidamente na terra do que no asfalto........

    Agora, desse do pneu furar com mais facilidade em pressões mais baixas, não entendi a lógica disso.......

  • #48
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Bill
    Será meu??? Desde que eu comprei o meu engesa, o pessoal sempre me falou (e fazem da mesma forma) para andar com calibragem alta. Eu nunca parei para pensar na forma como você está dizendo. Mas então, qual seria a calibragem ideal para eu poder andar no asfalto num deslocamento de uns 100Km, por exemplo??
    O negócio do furo é o segunte: eu usando 30libras nunca furei, enquanto outros andando junto e com pneus até melhores que os meus, utilizando 20 libras furam no meio da trilha. Por isto eu não utilizei menos calibragem. 8) 8)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade