Não é esse não DanielCitação:
Postado originalmente por Daniel RJ
Como falei na primeira mensagem do tópico é o MWM Turbo Sprint 6 cil com 150 cv e anda muito bem mesmo 8)
Um abração
Versão Imprimível
Não é esse não DanielCitação:
Postado originalmente por Daniel RJ
Como falei na primeira mensagem do tópico é o MWM Turbo Sprint 6 cil com 150 cv e anda muito bem mesmo 8)
Um abração
Citação:
Postado originalmente por Caio
Essas hilux são muito resistentes.Mas como ninguem é perfeito, a embreagem não aguenta se turbinar.Vai patinar.
Só as de fabrica é q funcionam bem com turbo.Todas as q eu vi serem turbinadas, começaram a patinar.
O motor tá com 190000km, isso se for real, já não é nenhuma criança.Tá com cara de desgaste de aneis.Eu definitivamente não turbinaria.
[]'
Fala pessoal!
sei que a maioria nesse tópico é do Rio e Rio Grande, mas alguém por acaso conhece algum bom lugar que mexa com bomba e bicos aqui em Sampa? Minha SW4 2.8 está soltando uma fumaça preta ao final da aceleração. Acho qu poderia dar um pouco mais com o pé no acelerador etc...
Alexandre, tem um cara vendendo, uma Camper com o mesmo motor seu, talvez pudessem trocar algumas informações :wink: Vi o anúncio no www.rolo4x4.com.br e no site www.camper.com.br/index2.htm
É isso aí, obrigado.
Pessoal.
Levei minha hilux no meca do Sérgio, e valeu a pena. Aliás o Ségio foi 10. Largou seus serviços sem me conhecer para prontamente ir comigo ao meca. Fica aqui o registro de que o espirito do 4X4 não tem limites e que este forum tem prestado um ótimo serviço de companheirismo e um lugar para fazer novos amigos.
Quanto a hilux. O meca Evaldo disse que o motor tá ótimo para 206219 km rodados e que talves uma revisão de bomba melhore, mas que motor aspirado não se pode exigir muito(média 110 a 120 km/h).
Só gostaria de fazer mais uma pergunta: A bomba tem um limite de km para revisão ou somente quando apresenta quantidade maior de fumaça?
[]'s a todos.
Caio,
Acho uma boa idéia a recomendação de revisão a cada 100.000 Km.
[]'s com a bomba revisada,
a nossa Hilux CD 2.8 batia 130 e 135 em descida.. :D
tah normal sim.. esse carro não anda mesmo.
mas tbm guenta que só
meu pai tem uma saudade da dele.
edit:
aliás, aproveitando o tópico.. quando pisa faz fumaça preta, eh o que? excesso?! o que poderia fazer para diminuir essa fumaça? eh soh quando pisa forte.. se for nas manha nem sai..
meu pai eh moh mala quanto a isso. vive reclamando da fumaça.
ele diz que nao pisa na cidade pq tem vergonha da fumaça.. e eh bem pouco.
É comum no motor diesel fazer um pouco de fumaça. O problema é quando está em excesso. Normalmente é bico e bomba que precisa de limpeza e revisão.
Diminuir o débito da bomba faz menos fumaça, mas o carro vai andar menos também.
[]'s.
em certeza q dah 190km/h??? a minah eh uma 4.2TD d 168cvs e acho q naum dah issu! :? mas num tenhu certeza , mas se a tua pega 190km/h a minha deve dar uns 200...Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
Então tá na mesa... :roll:Citação:
Postado originalmente por gseverog
Vamo testa naquele retão do Rio Santa Maria.....te espero na primeira ponte :lol:
Mas é sério, na minha já coloquei 200 Km/h, pelo menos no ponteiro né :wink:
[] de um Bageense desgarrado
vc eh Bageense amigo??? Sou pedritense comu vc dv tr visto. :mrgreen: