x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: 4x4 barato

  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    4x4 barato




    Bem amigos, depois de meter a moto na lama, hoje quero meter o CARRO na lama!

    O problema: Não tenho muito dinheiro, 18 mil R$, para ser preciso.

    Eu quero um 4x4 pra dar pau mesmo, por em trilha pesada ...

    Eu não me importo com o ano do carro, muito menos com a lataria, afinal vacina de tetano já tomei. Quero um carro com o conjunto mecanico ok, o resto eu me viro.

    Dou preferencia também por carros com manutenção mais barata.

    Resumindo: Eu quero um 4x4 forte, de manutenção barata, para por na lama mesmo.

    Eu consigo algo nesse valor ? Se não for pedir muito, a disel de preferencia.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ah, só acrescentando, eu li aqui um topico onde o usuario tinha 16 mil, indicaram o Samurai. É um bom veiculo ? Eu não entendo nada de 4x4

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Opa,

    Seja bem vindo ao mundo 4x4 e ao forum tbm !
    O jipe vai ser para uso exclusivo na trilha? Caso sim, procure por uma Bandeirante, na sua regiao creio q vc ache algumas mais baratas que por aqui no sul.
    Por 18K naum sei se acha, mas tente achar por uma que tenha Cambio sincronizado e reduzida.
    Ou parta para um jeep willys, ou F75 que eh mais barato. Porem tem q ver as modificacoes. Alguns falam pra pegar um jeep basico e ir mexendo. Eu ja prefiro pegar um que jah esteja meio caminho andado(Motor melhor, guincho, eixo de rural, etc).
    Boa sorte.
    Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Procurando na net, descobri que simpatizo com o visual do Willys e tem um preço muito acessivel. Com ate 8 mil compra um em medio estado, basicão. Com 15 já compra um muito bem arrumado.

    Sobre a motorização, a original não é legal ?

  • #5
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Axo que gosto é de cada um, eu com essa grana iria pro samurai!!! Eles ficam muito bons na trilha, pricipalmente colocando ele somente pra trilha!!!! E não precisa ficar mexendo demais, troca os pneus e levanta ele, ja ta pronto!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    66
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0

    por 18 mil...

    ...não dá pra comprar uma Band em bom estado.
    Acho que jipe Willys uma boa pedida. Manutenção não é muito cara e fácil encontrar as peças e dá pra adaptar muitas coisas, acho pra trilha pesada uma boa escolha em vista do investimento.
    Imagino que os jipes da Suzuki serem mais difíceis de encontrar peças de reposição?!?
    4X4 Brasil Razão: erro de grafia

  • #7
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por slackbr Ver Post
    Bem amigos, depois de meter a moto na lama, hoje quero meter o CARRO na lama!

    O problema: Não tenho muito dinheiro, 18 mil R$, para ser preciso.

    Eu quero um 4x4 pra dar pau mesmo, por em trilha pesada ...

    Eu não me importo com o ano do carro, muito menos com a lataria, afinal vacina de tetano já tomei. Quero um carro com o conjunto mecanico ok, o resto eu me viro.

    Dou preferencia também por carros com manutenção mais barata.

    Resumindo: Eu quero um 4x4 forte, de manutenção barata, para por na lama mesmo.

    Eu consigo algo nesse valor ? Se não for pedir muito, a disel de preferencia.
    Vc pode encontrar resposta para suas duvidas no link abaixo, esse assunto já foi discutido várias vezes no Fórum.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29430

    []´s

  • #8
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0

    jeep

    amigo neste $$$$ da para vc comprar um javali ou jpx os dois sao diesel e sao bom em trilha pesada.

  • #9
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    slackbr

    Como o Ronaldo informou, existe um tópico falando desse assunto. Pergunte lá, que todos que participaram dele irão ver sua mensagem. Com certeza vc terá mais retorno.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29430
    Faça uso da pesquisa antes de postar, e procure usar os tópicos já existentes.

    []'s

    Tópico fechado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade