Tirei umas fotos do lançamento do Projeto A4. Este carro surgiu como evolução do protótipo Trilha inspirado nas linhas do Ford EX. É um projeto catarinense que tem o apoio da FIESC.
Não consegui confirmar, mas a mecanica é motor ap2.0, caixa de transferencia borg warner, susp. independente nas 4 rodas, etc....
Quando conversei com o Adolfo - pai da criança - há alguns meses ele mencionou a intenção de disputar o mercado inferior aos Troller. Basicamente tinha me dito algo perto dos R$40.000,00. Não posso confirmar. Estou atrás de mais informações e assim que tive-las posto aqui, ok?
Tirei umas fotos do lançamento do Projeto A4. Este carro surgiu como evolução do protótipo Trilha inspirado nas linhas do Ford EX. É um projeto catarinense que tem o apoio da FIESC.
Não consegui confirmar, mas a mecanica é motor ap2.0, caixa de transferencia borg warner, susp. independente nas 4 rodas, etc....
Particularmente, achei um T!
[]´s esperançosos
Agora posso afirmar. Esse é o carro da pesquisa que foi feita aqui em BH. Me lembro que uma das sugestões que dei foi que a porta tivesse uma quebra na linha reta que tinha o desenho original que achei muito quadradão. Tomara que não seja só coincidência e minha idéia tenha sido aceita . Agora se se trata de outro carro que não o da pesquisa, alguém roubou o projeto de outro alguém, pq é pareceido demais do que ví.
Gostei desse carro, mas na minha opinião ainda precisa de retoques (pelo o que vi nas fotos)!!! Mas gostei... sem dúvidas que sim!!!!
Gostei mais ainda da iniciativa, o Brasil precisa desse tipo de coisa, isso lembra os anos 70 e 80 com os carros fora-de-série, com a vantagem de que os atuais são mais bem acabados e melhores (mais opções de tipos de montagem)!
Gostei da ideia,
o design prescisa evoluir um pouco, esta muito poluido na dianteira,
(Ficou muito parecido com o Lobini, aquele esportivo da Chamonix que tah cheirando a enrrolada.....)
mas o fato de ser tubular deve deixa-lo leve e resistente a torção, podia ser um pouco mais alto tb, mas no geral se realmente ficar na faixa dos 40mil vai ser uma opção muito intereçante..