x
Convex Datacenter
Página 1 de 59 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 700
  • #1
    Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Idade
    53
    Posts
    306
    Agradecimento: 1

    Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4




    Comprei 04 espaçadores de rodas na Gama 4x4 e tem mais ou menos 30 dias e nada e o pior é que se eu não ligo não tenho resposta nenhuma e a resposta é sempre a mesma, o Marcos sempre me fala que vai enviar no dia, diz que esqueceu, o pessoal do despacho esqueceu e nunca mandam, enviei dois e-mails e nem resposta, a única coisa que não esquecem é do dinheiro que foi depositado antes.
    Makoto

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Arthur, tentou contato com os donos da empresa ?

    Já vimos vários casos aqui que o problema ficou na mão dos vendedores que não repassaram pra chefia... infelizmente acontece, mas antes de julgar gostaria de saber se vc conseguiu contato com os proprietários ou gerentes pois tenho vários amigos aqui que compraram lá esse ano e não tiveram problema nenhum.

    []'s

  • #3
    Arthur,

    Tenta ligar na empresa e falar com o gerente ou o dono, se não conseguir ... www.reclameaqui.com.br ... faz uma denuncia lá que você estará tocando seu caso para frente e fazendo com que outros não caiam na mesma situação.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #4
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Arthur,

    Liga na Gama 4x4 e pede para falar com o Junior (Dono).

    Já comprei várias peças lá. Primeiro porque é muito perto de casa e segundo porque os preços praticados são muito bons. Nunca tive problemas.

    Abraços,

    Dirceu

  • #5
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    já comprei lá e nunca tive problemas.Semana passada comprei um cubo de roda e chegou normalmente.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #6
    Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Idade
    53
    Posts
    306
    Agradecimento: 1
    Elmer, Alexandre, D Júnior, Sérgio ainda não falei com o dono ou gerente acho,pois não sei o nome, mandei e-mail duas vezes no prazo de dez dias de um para o outro prum tal de Leandro que me manda e-mail de propaganda de lá e liguei várias vezes pro Marcos de quem comprei. Concordo que os preços são bons, só que o pós vendas é péssimo.

    Vou contar a novela desde o início, meu cliente Felipe comprou umas peças pra redução de willys e uma das engrenagens veio com defeito, ligamos várias vezes pra esse Marcos e o que aconteceu? Mandou outra engrenagem com defeito, ligamos novamente reclamando devolvemos a engrenagem essa lenga lenga levou uns vinte dias,o Felipe ia pegar o dinheiro de volta quando precisei dos espaçadores negociei com ele paguei a engrenagem pra ele em outro lugar que chegou em dois dias sem problemas, fiquei com o crédito depositei a diferença dia 07/04 falei no outro dia com o Marcos que disse ter a peça em pronta entrega (no site pede 10 dias) e me enviaria no mesmo dia, espero até hoje.

    Nunca tinha feito isso antes, fiquei indignado com a indiferença pois nem e-mail me mandaram de volta muito menos ligaram, o último e-mail que enviei a eles avisei que postaria no fórum 4x4 Brasil pois sei da repercução, espero ter uma resposta satisfatória agora, se não conseguir tentarei falar com o dono ou gerente, coisa que acho que não precisaria estar passando.

    Desculpem o desabafo
    Makoto

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Makoto, isso mesmo desse a lenha...
    Se toda vez que eu fizer um compra na Ford e o carro der problemas e tiver que ligar para o Presidene ou para um diretor me ajudar, é impossível... O dono ou presidente tem que ter confiança nas pessoas que o representam ou seja, seus vendedores...
    Eu já começava a procurar o PROCON e até espalhar em todas as listas de discussão de Jipes...Essa turma é assim, só funcionam se vc apertar...
    Já estou com receio de comprar com essa turma e, se alguem me perguntar, não a indicarei.

    Dé Carli

  • #8
    Usuário
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoall

    Sou o Felipe, de quem o Makoto falou das engrenagens. Eu comprei as engrenagens do jipe na trator gama, expliquei da urgência que eu tinha para receber as peças, pois a caixa de transferência estava desmontada esperando as peças, com o jipe parado na oficina do Makoto.

    Pois bem, liguei la no dia seguinte do pagamento e me confirmaram que tinham mandado para a transportadora. quando liguei na transportadora para ver a previsão de chegada, não havia registro. Em seguida liguei na trator gama e o vendedor me informou que o problema era no galpão da transportadora. Continuei ligando na transportadora fazendo papel de bobo, pois o vendedor alegava que ja tinha mandado coletarem a encomenda. depois de duas semanas ligando o vendedor acabou falando que estava faltando o kit de calços de carroceria e por isso tinha ocorrido um mal entendido e ele pensava que tinha mandado a mercadoria quando na verdade o pessoal do estoque estava esperando chegar o kit...

    Mais de 20 dias depois, quando chegou a encomenda, constatamos que uma das engrenagens estava com defeito. Imediatamente liguei para a trator gama, o vendedor ficou de me dar uma resposta e nada. Toda vez que eu ligava lá tinha uma desculpa, dizia que me retornaria, mas nunca retornava, toda vez eu que tinha que ligar para questionar. Até que liguei lá e falai que se não resolvessem eu postaria aqui no fórum a péssima experiência que eu estava tendo com a loja. em seguida me ligaram e enviaram de pronto uma nova engrenagem, só que com o mesmo defeito. Nessa altura do campeonato eu desisti e comprei a engrenagem na Jipebras, que enviou a peça de pronto e em perfeito funcionamento.

    No final da historia parece que eles tinham se redimido, e decidi não levar essa história a frente para não queimar o filme da loja, pois sei o quanto pesa uma propaganda negativa, principalmente no nosso meio, pois além de não haver apenas uma loja no mercado, ninguém que tem jipe por hobby está disposto a ter dor de cabeça comprando peça...

    Como eles tinham que me devolver a diferença e o Makoto precisava comprar os espaçadores de roda ligamos para a gama e colocamos o crédito do valor da minha peça na compra dos espaçadores de roda.

    Imaginei que estaria tudo certo, afinal, eu já tinha brigado muito lá para resolver o problema Agora que to vendo esse tópico percebo que eles não aprenderam a lição e resolvi contar a história toda.

    Não estou dizendo que a empresa não presta ou que o vendedor é culpado. O fato é que nós consumidores estamos sendo seriamente prejudicados por alguma falha de procedimento de lá e isso não pode acontecer. É uma falta de respeito com os consumidores, que na hora de pagar, pagam conforme o combinado, mas na hora de receber a mercadoria tem que se desgastar desta maneira.

    Espero sinceramente que esta discussão chegue às mãos dos responsáveis pela Trator Gama e, além de o problema pontual do Makoto ser resolvido, eles corrijam os procedimentos internos para que esse problema não volte a acontecer com outros consumidores.

    O preço na trator gama é bom, a qualidade das peças também. Esse descaso com o consumidor que é um absurdo e DEVE ser corrigido.

    Att

    Felipe Antoniazzi

  • #9
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Nossa parece pesadelo...

    Compro peças da gama4x4 praticamente todo o mês e realmente nunca tive problemas, aliás, sempre fui muito bem atendido. Leandro, Aline, Júnior pessoas excelentes.

    Se for para dar uma nota daria 10! para o pessoal da gama.

    Avalie seus comentários, creio que deva estar acontecendo um grande engano!

    Abraço!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #10
    Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Idade
    53
    Posts
    306
    Agradecimento: 1
    Bom, depois que postei este tópico o Marcos me ligou hoje cedo, pediu desculpas falou de um problema interno me pediu novamente a data que eu tinha feito o depósito, enviei a ele via e-mail que foi rapidamente respondido.

    Vamos ver se essa novela acaba bem.

    Eu comprava muita peça com o Sandoval da Arcloplec, tem um tempo que não consigo mais falar lá. Alguém sabe de alguma coisa?

    [ ]'s na esperança de um final feliz!!!
    Makoto

  • #11
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    É só apertar que eles logo tem uma boa desculpa. Queria ver se voce não tivesse colocado a boca no trombone aqui se tinha resolvido.

    Parabens ao Forum 4x4.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #12
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro Arthur Makoto!

    Onde posso ver as fotos de seu J com CA + 2.5 hsd?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade