x
Convex Datacenter
Página 58 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 700
  • #685
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Elmer, comprei um par de faróis de milha para um Astra SS de um amigo meu. O preço deles está realmente bom, porém o código está com algum digito errado. Me mandaram um e-mail de confirmação, porém ninguém responde a nenhum outro e-mail que se envie para eles...
    Comprei dia 23/4 e a previsão de entrega é até o dia 11/5. Se chegar tudo ok ou se tiver algum problema nesse período eu te aviso por MP.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #686
    Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...agradeço o alerta...estava quase fechando uma compra de quase 5000...pra minha sorte ninguem respondeu minhas perguntas no chat, e enquanto esperava, deu tempo de achar este site. Não vou arriscar não...pago um pouco mais caro por um site confiável.

  • #687
    Usuário Avatar de Marcus Gil
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    Boa Vista/RR
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Mês passado comprei uma roda aro 16 daytona black para usar de estepe no meu jeep. Comprei pelo celular e nem precisei ficar ligando. A roda chegou 10 dias depois sem nenhum problema. Uma pena quem teve problemas. Já comprei flutuante traseiro, suspensão toyota, roda e mais um monte de coisas. Só tive um problema com o rolamento do flutuante (erro do fabricante) que foi prontamente resolvido pela Gama 4x4.
    O proprietário já deixou até o número em um dos tópicos (nao lembro qual). Sugiro em caso de problemas falar direto com ele.
    TR4 - Guerrero

  • #688
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Quando é para criticar, criticamos. Quando é para elogiar, também devemos.

    Comprei uns Hella Black e chegou tudo direito. Compra no dia 22 do mês passado e entrega hoje. A única informação que tinham me passado errado foi o local de fabricação dos faróis. Tinham dito EUA e eles vêm da Índia.

    Abraço,

    Miranda
    comprei na GAMA4X4 os HELLA COMET 500 DRIVING, chegou hoje, tudo bem embalado e completo.

  • #689
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Frete abusivo Gama 4 x 4

    Pessoal não sei se vocês já repararam mais os valores de frete cobrados no site (Gama4x4 - Peças e Acessórios Para jeep, Troller, L200, Hilux e 4x4 em geral) estão fora do comum, estou simulando os mesmos produtos em outras lojas na localidade em São Paulo, e o frete não passam de R$ 220,00, enquanto o frete da empresa está dando R$ 380,00, porque essa diferença tão grande?

  • #690
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Eder ,comprei quase tudo para meu jeep na Gama,,mas hoje em dia eu tento sempre comprar em outras lojas ,eles não estão dando a mínima atenção aos clientes ,veja os meus post #672 e #674
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #691
    Usuário
    Entrada
    06/07/2010
    Idade
    33
    Posts
    20
    Agradecimento: 1
    Então galera, mesmo conhecendo outras pessoas que tiveram problemas, inclusive meu pai, resolvi arriscar e comprar na Gama. Fiz uma compra dia 30/06 e somente diz 07/07 recebi um e-mail da Gama dizendo que meu produto tinha sido enviado. Um absurdo 7 dias para despacharem um produto a pronta entrega. Agora vamos esperar e ver em quanto tempo o produto chega!

  • #692
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    vejo que o que tem acontecido muito é se a compra for feita perto de feriado ou sexta a coisa demora mais ( checar pagamento, logistica bancaria ou de cartao) e sabado de tarde ou domingo o financeiro de ninguem trabalha, e tem o que o pessoal não pondera que é depois de a mercadoria sai da loja fica dependendo da logistica dos correios ou transportadora, quando comprei na gama tive que ir ao correio pois meu pedido estava a 4 dias na minha cidade dentro de uma unidade dos correios ai retirei lá no balcao dos correios se fosse esperar pelo correios iria demorar muito.
    4X4 Brasil

  • #693
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Comprei um jogo de prolongador de estribo do Troller pela net e recebi antes do prazo. Tudo Ok. Produto, prazo, suporte, etc. Abs. Válter

  • #694
    Bom dia pessoal

    Fiz um compra recente na loja Gama 4x4 e entre os produtos adquiridos estavam duas velas para motor OHC. O funcionário que providenciou o empacotamento das peças, de forma equivocada, acondicionou duas velas do motor willys 6 cilindros. Só percebi a mancada do cara quando o mecânico foi instalar as velas. Liguei na loja e encaminhei as peças para a necessária troca, com a ressalva de que deveria pagar a remessa. Até a presente data não me enviaram as velas corretas e nem me ressarciram da despesa do correio. O nome do funcionário é Marcelo. Não o recomendo. Vou ter que parar de comprar na Gama diante da evidente picaretagem. Vamos para o reclame aqui agora.

  • #695
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Há 3 meses atrás precisava trocar os discos e as pastilhas da Explorer. No site da Gama os 4 discos e as pastilhas traseiras estavam com o melhor preço, porém com o frete altíssimo. Como precisava ir pra SP, aproveitei e fui até lá pessoalmente. Gostei da loja, tem de tudo, mas o atendimento é ruim, mesmo pessoalmente. E o pior: eles não tinham as peças. No site constava. que sim. Fiquei com tanta raiva, falei pra eles manterem o site atualizado. Pelo menos encontrei os discos e as pastilhas em outro autopeças em SP mesmo num preço pouca coisa mais caro. Mas pelo menos tinha.
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #696
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu compro muito na Tração Mania. recomendo! Nunca ouvi nenhuma reclamação. O meu amigo comprou uma carcaça de CT da bandeirante e veio alguma peça errada. Mandaram por sedex antes mesmo dele enviar a peça de volta e ressarciram o frete de retorno sem nenhum problema. Problemas ou equívocos ocorrem, mas a boa vontade e presteza na rápida e devida correção faz muita diferença, coisa que na Gama está claro que não existe...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade