x
Convex Datacenter
Página 57 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 747484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 700
  • #673
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Willian, tem outras lojas.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #674
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Na Paulista4x4 tem um jogo de buchas similar , ,só estou esperando responderem se serve ,e o Sedex fica em 34,00 reais , menos da metade do valor do Sedex da Gama.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #675
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Na Gama dizem que tem e custa 37 reais , , na Paulista tem e custa 198 reais ,, passei todas as medidas para a Gama confirmar se é essas mesmas , ,mas estou sentindo um cheiro de merda no ar ,,
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #676
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Adquiri um kit lift para tracker no dia 22/03/2015 domingo. Na segunda feira 23/03 o meu pagamento foi autorizado no valor de 523,00 reais + 105,93 de SEDEX com a promessa de que enviariam em 5 dias uteis e que o prazo do sedex seria de 2 dias uteis. Era pra chegar aqui até o dia 31/03 contando dias uteis. Hoje são 5 de abril e nada. Peço que se organizem para que eu receba o produto o mais rapido possivel, pois estou necessitando do mesmo.
    Moro Aonde Você Passa Férias.

  • #677
    Usuário Avatar de Marcus Gil
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    Boa Vista/RR
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Eu sempre fui bem atendido na Gama. Problemas sempre acontecem o importante é a loja ser séria e resolver.
    TR4 - Guerrero

  • #678
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Só para registrar,, até hoje a Gama não respondeu meu e-mail sobre as medidas das buchas,, E sem fazer propaganda, a Paulista 4x4 me respondeu um e-mail sobre outro produto em 2 dias.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #679
    Citação Postado originalmente por Marcus Gil Ver Post
    Eu sempre fui bem atendido na Gama. Problemas sempre acontecem o importante é a loja ser séria e resolver.
    O problema é por ai... eu NUNCA consegui um bom atendimento na Gama, e só compro lá porque inexplicavelmente a loja parece ser a que mais tem oferta de peças para Jeep 51 e com preços razoáveis. O duro é que o barato tem saído caro! a loja NUNCA foi séria pra resolver os problemas... vide outros tópicos para tratar exclusivamente de seu péssimo atendimento e "picaretagem" (título de um tópico que foi editado em 2011, que eu abri, quando eles venderam um par de semieixos do CJ como novos, mas que eram velhos e com solda nos rolamentos)

    Hoje, por exemplo, tem uma semana que comprei um simples relógio de painel e ainda consta como "finalizando embalagem"... entrei no "chat" da loja as nove da manhã e até agora (12:45) ainda estou esperando para alguém de dar alguma posição...

    É complicado...

  • #680
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Quando é para criticar, criticamos. Quando é para elogiar, também devemos.

    Comprei uns Hella Black e chegou tudo direito. Compra no dia 22 do mês passado e entrega hoje. A única informação que tinham me passado errado foi o local de fabricação dos faróis. Tinham dito EUA e eles vêm da Índia.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #681
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Miranda, elogios são merecidos quando resolvem com desenvoltura os problemas que eles mesmos criaram. No teu caso fizeram apenas o que é esperado.

    Comprei um compressor de ar condicionado pelo Mercado Livre de um vendedor Refricom Compressores, ou refricomcompressores. O problema é que comprei dia 26/02, me enviaram a peça errada, mandei de volta por minha conta e até hoje, 05/05 ainda não recebi um compressor correto pelo qual já paguei. Infelizmente não encontrei ninguém reclamando desse vendedor, assim acabei caindo e comprando de um péssimo vendedor.

    Esse tópico não se trata para elogiar ou criticar, mas para abrir os olhos do pessoal que for comprar com a Gama, que é bem possível que arrume uma boa dor de cabeça. Como eu gostaria de ter lido um tópico assim em algum lugar antes de comprar o tal compressor. Sabem do ditado de quem avisa amigo é?

    Eu até já defendi a Gama 4x4, mas me arrependo, pois indiquei para o meu tio, e daqui há pouco fará um ano que anda com um pneu menor que os outros pois enviaram um com medida menor e nunca se prestaram a fazer a troca. Isso é passível de elogios ou seria apenas a obrigação deles conforme prevê o CDC?

    O pior exemplo é que eles ignoram tudo o que se posta aqui, explicitamente "não estão nem aí" para os seus clientes...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #682
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Miranda, elogios são merecidos quando resolvem com desenvoltura os problemas que eles mesmos criaram. No teu caso fizeram apenas o que é esperado.

    Comprei um compressor de ar condicionado pelo Mercado Livre de um vendedor Refricom Compressores, ou refricomcompressores. O problema é que comprei dia 26/02, me enviaram a peça errada, mandei de volta por minha conta e até hoje, 05/05 ainda não recebi um compressor correto pelo qual já paguei. Infelizmente não encontrei ninguém reclamando desse vendedor, assim acabei caindo e comprando de um péssimo vendedor.

    Esse tópico não se trata para elogiar ou criticar, mas para abrir os olhos do pessoal que for comprar com a Gama, que é bem possível que arrume uma boa dor de cabeça. Como eu gostaria de ter lido um tópico assim em algum lugar antes de comprar o tal compressor. Sabem do ditado de quem avisa amigo é?

    Eu até já defendi a Gama 4x4, mas me arrependo, pois indiquei para o meu tio, e daqui há pouco fará um ano que anda com um pneu menor que os outros pois enviaram um com medida menor e nunca se prestaram a fazer a troca. Isso é passível de elogios ou seria apenas a obrigação deles conforme prevê o CDC?

    O pior exemplo é que eles ignoram tudo o que se posta aqui, explicitamente "não estão nem aí" para os seus clientes...
    Não é um elogio. É apenas um relato.

    Concordo plenamente, meu caro, que só fizeram a obrigação. Mas fizeram. Aprendi que sugerir é muito complicado para quase tudo e, normalmente, ofereço as opções com seus prós e contras. Quem estiver do outro lado, que decida. Comigo funcionou dessa vez.

    E acho que você está certo inclusive. Afinal, suas experiências ou de pessoas próximas é muito superior a minha (uma única compra, por enquanto).

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #683
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Miranda, eu aprendi a ter cuidado com o e-commerce quando parei na justiça contra o mercado livre em 2007. Ainda compro muito pela internet, mas é bom pesquisar primeiro. Costumo evitar o menor preço se o vendedor não tiver boa reputação ou lojas com relatos de problemas. Estou aguardando compra da Arsenalcar através do Mercado Livre, e não recomendo para ninguém essa tal loja, pois mandei alguns e-mails e nenhum foi respondido. Como ainda está no prazo de entrega conforme o anúncio, não irei abrir reclamação ainda. Nesse caso o código de rastreamento enviado não localiza. Já solicitei outro e nenhuma resposta. Caso não chegue na data prevista e sem nenhum retorno, eu simplesmente cancelo a compra pelo mercado pago. Se chegar a mercadoria em mando de volta ou refaço a compra, mas daí a conversa muda, pois eles irão querer os meus retornos e eu poderei dar o mesmo tratamento que recebi...

    Outra coisa que é bom evitar sempre que tem outra opção, é não comprar nada do RJ ou próximo da fronteira do PY, pois costuma sempre ter problemas com notas fiscais, contrabando ou não se empenham para resolver nada.

    Infelizmente no Brasil é complicado pois não podemos confiar nunca. Canso de comprar direto da China e NUNCA tive nenhum problema.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #684
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Estou aguardando compra da Arsenalcar através do Mercado Livre, e não recomendo para ninguém essa tal loja, pois mandei alguns e-mails e nenhum foi respondido. Como ainda está no prazo de entrega conforme o anúncio, não irei abrir reclamação ainda. Nesse caso o código de rastreamento enviado não localiza. Já solicitei outro e nenhuma resposta. Caso não chegue na data prevista e sem nenhum retorno, eu simplesmente cancelo a compra pelo mercado pago. Se chegar a mercadoria em mando de volta ou refaço a compra, mas daí a conversa muda, pois eles irão querer os meus retornos e eu poderei dar o mesmo tratamento que recebi...
    Bom saber, eu estava querendo comprar uns faróis lá pro meu VW Polo mas depois dessa vou procurar em outro lugar.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade