x
Convex Datacenter
Página 56 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 64647484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 700
  • #661
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0



    O pessoal da tratorgama , gama4x4 estão perdendo clientes...e mesmo assim não arrumam o processo deles de venda...é lamentável pois é..ou era pra ser referência em 4x4....
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #662
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    E eu pra aprender, acabei comprando de lá de novo, desde o dia 27/10, e até agora não recebi.
    Junior, por favor amigo, resolva meu problema é um jogo de pneus comprado com o vendedor Mauro.

  • #663
    Usuário Avatar de FelippeCM
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    29
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Quem é responsavel pela trator gama aqui no fórum? Tem alguem??

    Estou aqui para demonstrar minha indignação com a empresa.

    Estou sendo enrolado pela loja, quando comprei meu snorkel, me falaram que o produto seria enviado no dia seguinte, e isso ja faz uma semana que continuam falando dia pós dia...

    Algum responsavel pela empresa está presente no forum ?

    Grato.

  • #664
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    407
    Agradecimento: 1
    Todos que compram nesse loja se arrependem.
    Comprei uma vez e só tive raiva.
    Nunca mais ...

    Citação Postado originalmente por FelippeCM Ver Post
    Quem é responsavel pela trator gama aqui no fórum? Tem alguem??

    Estou aqui para demonstrar minha indignação com a empresa.

    Estou sendo enrolado pela loja, quando comprei meu snorkel, me falaram que o produto seria enviado no dia seguinte, e isso ja faz uma semana que continuam falando dia pós dia...

    Algum responsavel pela empresa está presente no forum ?

    Grato.

  • #665
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    ultima vez que comprei lá.. tb demorou pra chegar, liguei e falaram "estamos despachando..." depois de ouvir isso umas 2 semanas me falaram "faltou uma peça do seu pedido, estamos esperando chegar.. assim que possível enviamos"

  • #666
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Se o Junior investisse em um bom controle de estoque e uma equipe específica para a logística de vendas online, iria dominar o mercado no país todo. A empresa é idônea, tem grande variedade de itens em estoque, vendedores que entendem de 4x4, preços compatíveis com a concorrência... pena que nada disso funcione para quem está longe de SP. Sou cliente da loja há vários anos, mas mesmo tendo me mudado para o interior, prefiro ir lá e negociar pessoalmente.

  • #667
    Usuário
    Entrada
    12/02/2015
    Local
    PIRAPORA/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia pessoal.
    Também fiz uma compra na Gama 4x4 em setembro de 2014, e após receber a peça, solicitei a troca da minha compra e devolvi a peça adquirida, não obtive retorno.
    Já fiz vários contatos com diversos vendedores (Marco Antônio, Rodnei, Mauro, Aurelio) todos se prontificaram a resolver o problema, mas ninguém fez absolutamente nada. O fato é que fiquei sem a peça que comprei e sem o dinheiro que paguei por ela.

    Rogério

  • #668
    Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    BOA VISTA/RR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde..
    Também estou tendo problemas com a entrega, realizei a compra no dia 26/01 e até hj não recebi a mercadoria. Ontem consegui retorno da transportadora que deu novo prazo de chegada, que ficou para dia 19/03, vamos ver se realmente vai chegar.

    E só estou postando aqui pela falta de compromisso que o vendedor tem, fui muito bem atendido pelo Marcelo Alves que inclusive me ligou na hora de concluir a compra. Porem só colocaram na transportadora no dia 10/02, e entrando em contato com ele por email para ter notícias e contar a minha angustia da espera, ele simplesmente escreveu: - TRANQUILO MEU AMIGO.

    Ou seja, não deu a mínima pela minha preocupação e olha que a compra foi de um pouco mais de R$ 2.000,00. Atendimento excelente, mas a partir do momento que vc paga, eles passam a te ignorar.

    Pós venda péssimo.

  • #669
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por VIEIRA7821 Ver Post
    Boa tarde..
    Também estou tendo problemas com a entrega, realizei a compra no dia 26/01 e até hj não recebi a mercadoria. Ontem consegui retorno da transportadora que deu novo prazo de chegada, que ficou para dia 19/03, vamos ver se realmente vai chegar.

    E só estou postando aqui pela falta de compromisso que o vendedor tem, fui muito bem atendido pelo Marcelo Alves que inclusive me ligou na hora de concluir a compra. Porem só colocaram na transportadora no dia 10/02, e entrando em contato com ele por email para ter notícias e contar a minha angustia da espera, ele simplesmente escreveu: - TRANQUILO MEU AMIGO.

    Ou seja, não deu a mínima pela minha preocupação e olha que a compra foi de um pouco mais de R$ 2.000,00. Atendimento excelente, mas a partir do momento que vc paga, eles passam a te ignorar.

    Pós venda péssimo.
    Ia comprar na gama4x4 mas depois de ver tudo isto, ia.......

  • #670
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O meu tio comprou um jogo de 5 aros e 5 pneus 265/75R16 para uma bandeirantes que ele está reformando. Mandaram um pneu 255/75, visivelmente menor. Já foram 3 meses e nada de trocarem o tal pneu...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #671
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    59
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    Acho que dei sorte então... Recentemente fiz uma compra lá (meio ressabiado pelos relatos, é bem verdade) e correu tudo bem!

    Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #672
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Agora estou ferrado , ,sempre comprei na Gama ,mas faz uns 2 anos que não compro nada e agora tenho que trocar as buchas dos jumelos e as fixas , ,moeram tudo , ,como comprei o kit de suspensão Toyota lá ,consultei e me passaram que tem as buchas , ,R$ 37,00 o jogo , ,mas para mandar por sedex na pagina deles a cotação dá 73,50 . Simulei uma cotação com as dimensões aproximadas de uma caixa que coubesse as buchas e peso aprox., de 1 kg ,e pelo correio dá 37,50.
    Pôxa, vou correr o risco de ser enrolado e ainda pagar mais caro pelo envio,,, estou em uma encruzilhada. Ainda mais que preciso do material até o dia 26 .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade