x
Convex Datacenter
Página 55 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 700
  • #649
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2



    Exato hipull 9000 usado.
    Não tem fio terra, como ja disse antes, achei que o terra é feito pelo contato da carcaça com o chassi do jeep, se não for este caso, peço que me oriente como fazer esse terra.

    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    boa noite, estava verificando seu pedido, o Guincho é o HI PULL usado correto? Pode ficar tranquilo, compramos de orgão público mas testamos todos antes de enviar, Pode verificar se o fio Terra está corretamente ligado de preferência direto da bateria ou no parafuso que faz o terra da bateria, . Alguns costumam ligar o terra embaixo do guincho, ou na lata ou para choque e o defeito que apresenta é exatamente nestes casos é exatamente este Tlek... Mas pode ficar tranquilo que mesmo o guincho sendo usado tem garantia sim.

    Ligo amanhã pela manhã

    abraço

    Júnior
    11 98910.9394

  • #650
    boa noite,

    acabo de fazer os testes com o HiPull ´de um amigo, acho que descobri o que pode estar acontecendo, você pode soltar todos os parafusos do solenoide e depois apertar novamente. Creio que resolverá. É o contato estes guinchos ficaram parados muio tempo e podem ter oxidado os contatos

    qualquer coisa me avise que resolveremos


    abraço

    Júnior
    cel 11 98910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br

  • #651
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    ok, vou tentar.

    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    boa noite,

    acabo de fazer os testes com o HiPull ´de um amigo, acho que descobri o que pode estar acontecendo, você pode soltar todos os parafusos do solenoide e depois apertar novamente. Creio que resolverá. É o contato estes guinchos ficaram parados muio tempo e podem ter oxidado os contatos

    qualquer coisa me avise que resolveremos


    abraço

    Júnior
    cel 11 98910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br

  • #652
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    407
    Agradecimento: 1
    Creio que pode ser mais grave.
    Usei um Guincho Elétrico Winch 12000 Lbs 12v durante algum tempo em minha savana.
    A porcaria é tão ruim que raramente funcionava, quando precisava, dava esses estalos na selenoide não funcionava.
    De tanta raiva dei para um mecânico que acho que vendeu para o ferro velho.
    Por duas vezes um eletricista abriu para ver o que era e tava sempre cheio dagua e com as escovas travadas.
    Além de mal vedado, pois entra água com qualquer chuvinha, você precisa ta sempre abrindo para lubrificando.
    Esse é o winch, não sei se o HiPull tem esse problema.


    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    boa noite,

    acabo de fazer os testes com o HiPull ´de um amigo, acho que descobri o que pode estar acontecendo, você pode soltar todos os parafusos do solenoide e depois apertar novamente. Creio que resolverá. É o contato estes guinchos ficaram parados muio tempo e podem ter oxidado os contatos

    qualquer coisa me avise que resolveremos


    abraço

    Júnior
    cel 11 98910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br

  • #653
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1

    mesmo lendo este topico decidi comprar na tratorgama e me ferrei

    Pessoal, só para confirmar as historias que sao relatadas aqui tbm tive.. alias ainda estou com meu tormento nesta maldita loja, segunda feira passada comprei uma junta do cabeçote de javali na gama, o vendedor disse que me mandaria no maximo na terça a tarde... se eu na ficasse no pé capaz que nao tinha saido da loja até hj.. tiveram a pachorra de colocar no correio somente na quinta feira.. sou de sjc ja cansei de comprar coisas de SP e chegam no maximo em 2 dias via PAC.. para ajudar marcaram o endereço errado e a junta voltou para SP... ja cansei de ligar e pedir para me enviarem a junta novamente mais os caras la estao cagando para o cliente afinal eu ja paguei neh.. prometeram me retornar mais é obvio que nao houve retorno nenhum. vai virar 2 semanas para chegar uma simples junta de uma cidade a 100km de SP.... em resumo nao compro nem uma bala mais nessa loja e vou falar com meu advogado pq desse jeito nao duvido nada que mordam meu dinheiro e sequer me mandem novamente a junta.
    MAIS UMA EXPERIENCIA NEGATIVA PARA CONSTAR NESTE TOPICO.. NAO COMPREM NADA NESSA LOJA
    abraços

  • #654
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Meu pai comprou para o Troller daqui de casa molas 2" maiores para o troller, pois antes usávamos calço nas molas com amortecedores offshox 2'' maiores tambem. Pois bem, o atendimento na hora da venda foi bom, o vendedor RAEL respondia as mensagens e se mostrava atencioso. Mas quando as molas chegaram e fomos instalar no carro, ele ficou MUITO mais alto e DURO, pra ter noçao o amortecedor, que é 2'' maior, nao tinha curso para cima, o carro nao mexia. as molas devem ter 3 ou 4'' a mais que as originais. Na mesma compra pedimos tambem rodas 15x10, mas essas vieram certas. Comunicamos o erro e ficaram de ESTORNAR o valor das molas para que mandássemos de volta. Ja ligamos diversas vezes, falamos ate com o gerente e nada. Prometem, prometem e nao fazem nada. Sequer dão uma satisfação . Vou mandar um anexo com a nota fiscal de compra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4-image.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Esqueci o anexo
    GV 2p 1.6

  • #655
    Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Idade
    32
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    eu havia feito uma compra no ano passado que tive problemas devido ao grande tempo para a entrega, essa eu ja havia postado, mas mes passado me arrisquei e fiz mais uma compra na Gama, porem dessa vez, foi tudo no prazo, os produtos ok, então já que reclamei na outra vez, desta vez fiz minha obrigação de vir aqui elogiar, pois pelo que parece realmente melhoraram o atendimento na Gama, deixo aqui meu relato para os amigos.
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

  • #656
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu comprei um jogo de pneus 33" e não comprei na tratorgama justamente pelo número elevado de reclamações. Preferi comprar em uma loja desconhecida para mim do que arriscar a ter dores de cabeça. Pra minha surpresa, o pessoal da Guaporé Pneus me ligou pra informar a falta das carcaças do meu pedido, e perguntaram se poderiam me enviar pneus novos com preço de distribuidora! Com tantas queixas repedidas da tratorgama acho que acertei a compra as cegas.
    Me pergunto o que ocorre com essa empresa para não corrigir de vez os problemas?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #657
    Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Meu pai comprou para o Troller daqui de casa molas 2" maiores para o troller, pois antes usávamos calço nas molas com amortecedores offshox 2'' maiores tambem. Pois bem, o atendimento na hora da venda foi bom, o vendedor RAEL respondia as mensagens e se mostrava atencioso. Mas quando as molas chegaram e fomos instalar no carro, ele ficou MUITO mais alto e DURO, pra ter noçao o amortecedor, que é 2'' maior, nao tinha curso para cima, o carro nao mexia. as molas devem ter 3 ou 4'' a mais que as originais. Na mesma compra pedimos tambem rodas 15x10, mas essas vieram certas. Comunicamos o erro e ficaram de ESTORNAR o valor das molas para que mandássemos de volta. Ja ligamos diversas vezes, falamos ate com o gerente e nada. Prometem, prometem e nao fazem nada. Sequer dão uma satisfação . Vou mandar um anexo com a nota fiscal de compra.
    As vezes a suas molas antigas já estavam um pouco "cansadas" e poderiam estar tipo 1" abaixo de uma original 0km, então quando colocou as 2"+ na verdade o carro subiu 3".... é só uma especulação. Já comprei com ele e não tive problemas.

    Att

  • #658
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Nao foi isso, eles mandaram as molas erradas mesmo. Mas reconheceram o erro, e quando viram o post aqui nos procuraram para a devoluçao do dinheiro. Ai enviamos de volta as molas. Uma pena que tive que recorrer ao forum e ao reclame aqui para consertarem o erro.
    GV 2p 1.6

  • #659
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    407
    Agradecimento: 1
    O dinheiro da mercadoria eles devolvem depois de uns 30 dias de incomodação.
    Mas o dinheiro do frete e das ligações que você gasta tentando resolver, isso eles não devolvem.


    Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Nao foi isso, eles mandaram as molas erradas mesmo. Mas reconheceram o erro, e quando viram o post aqui nos procuraram para a devoluçao do dinheiro. Ai enviamos de volta as molas. Uma pena que tive que recorrer ao forum e ao reclame aqui para consertarem o erro.

  • #660
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Tem razão!
    GV 2p 1.6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade