x
Convex Datacenter
Página 54 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 444454647484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 700
  • #637
    Usuário
    Entrada
    01/06/2014
    Local
    Altinopolis/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Junior pelo que li você e dono da Loja Ok. Vou te contar o que aconteceu comigo na sua loja. Compramos duas F75 pra refazer por inteira. Como sou novo no meio tive a dica de consultar sua empresa de outros colegas jipeiros. Mandei no seu site um orçamento que tinha pneu , guincho, Hi lift, cinta, peças de f75, estribo etc etc etc etc. A sua empresa foi a única que não respondeu o orçamento. Total da compra R$ 10800,00 comprados em outras lojas do ramo.
    Fomos montar a segunda F mesmo orçamento porem mais caro,pneus 35 ao invés de 33 etc liguei na Gama 4x4 falei com seu funcionário Caetano, contei a ele toda essa historia e informei que tinha outro orçamento. Passei no email dele a lista e ainda informei que ele tinha tempo, pois estávamos fazendo outros serviços no carro. Isso já deve ter uns 45 dias e ate agora nada. Comprei tudo em outras lojas que nos atenderam muito bem novamente. Total do pedido R$ 12.000.
    Não sei ao certo do que sua loja vive, se for de vendas ou você vende horrores e se não vende e porque não responde cotação. Desculpa a franqueza e que sou novo com jeep, comprei a 90 dias e achei meio esquisito uma loja do porte da sua não responder a duas compras que somadas ultrapassaram 20K .
    Vou comprar agora mais 2 guinchos, talvez te mande ai a consulta.

    Abraços

  • #638
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    407
    Agradecimento: 1
    Creio que o problema da loja do Junior esta em seus funcionários.
    Nas duas vezes que comprei, a primeira veio uma peça de pécima qualidade e na outra veio a peça errada.
    Demorou para me reembolsarem, tive que gastar um monte com ligação e ainda tive que arcar com as despesas de frete duas vezes.

    Citação Postado originalmente por Tofani Ver Post
    Junior pelo que li você e dono da Loja Ok. Vou te contar o que aconteceu comigo na sua loja. Compramos duas F75 pra refazer por inteira. Como sou novo no meio tive a dica de consultar sua empresa de outros colegas jipeiros. Mandei no seu site um orçamento que tinha pneu , guincho, Hi lift, cinta, peças de f75, estribo etc etc etc etc. A sua empresa foi a única que não respondeu o orçamento. Total da compra R$ 10800,00 comprados em outras lojas do ramo.
    Fomos montar a segunda F mesmo orçamento porem mais caro,pneus 35 ao invés de 33 etc liguei na Gama 4x4 falei com seu funcionário Caetano, contei a ele toda essa historia e informei que tinha outro orçamento. Passei no email dele a lista e ainda informei que ele tinha tempo, pois estávamos fazendo outros serviços no carro. Isso já deve ter uns 45 dias e ate agora nada. Comprei tudo em outras lojas que nos atenderam muito bem novamente. Total do pedido R$ 12.000.
    Não sei ao certo do que sua loja vive, se for de vendas ou você vende horrores e se não vende e porque não responde cotação. Desculpa a franqueza e que sou novo com jeep, comprei a 90 dias e achei meio esquisito uma loja do porte da sua não responder a duas compras que somadas ultrapassaram 20K .
    Vou comprar agora mais 2 guinchos, talvez te mande ai a consulta.

    Abraços

  • #639
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    O objetivo é este mesmo atender bem.

    Tenho buscado melhorar a cada dia e sempre procuro atender todas solicitações dos amigos do 4x4.

    fico a disposição, ligue sempre que precisar

    abraço

    Júnior
    cel 11 98910.9394

    Vou fazer uma sugestão ainda melhor do que qualquer outra já feita aqui, depois de ter lido todos os "causos" por aqui...mas leve a sério:


    Faça um contato com o SEBRAE da sua região e solicite uma consultoria, onde o profissional possa realmente identificar os pontos fracos que estão prejudicando tua empresa. Se é a logística, se são os funcionários, se é a qualidade dos produtos ou o pós-venda, garantia, etc....


    Meu pai é do SEBRAE nacional, e eu sei exatamente as razões de estar te recomendando esse tipo de ajuda.


    Mais: Se possível contrate um profissional/empresa e faça uma auditoria, meu caro...


    Eu sou sincero no seguinte: Não gosto de ver ninguém se fodendo nesse ramo, até pq sabemos o quanto é escasso e complicado arrumar peças pra Jeeps e outros diversos veículos nessa categoria ( isso só pra falar dos antigos/raros ).


    Falo isso pq apesar de muitos criticarem, no fundo desejam que vc melhore e continue sendo mais um canal/opção de compra dessas mercadorias voltadas pra galera do 4x4e afins.


    Abraços...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #640
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    bom dia, verifiquei na expedição, me passaram o número de rastreio e consta nos correios que foi entregue ao destinatário em 16.07 as 15:41, Pode verificar se alguém recebeu?

    aguardo e fico a disposição

    abraço

    Júnior
    cel 11 98910 9394
    junior@gama4x4.com.br
    Sim, recebi o controle, mas aí apareceu outro problema, o guincho não funciona, só faz um TLEC quando acionado...

  • #641
    Usuário
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde

    Li alguns topicos e de certa forma fico até mais consolado, pensei que só acontecia comigo, comprei uma capota entre o dia 24 e 26/junho , liguei perguntei se tinha , perguntei a data provavel de entrega, me disseram que estava so esperando a minha compra que despachava, que chegava dia 27 de junho mais tardar que no maximo dia 01 de julho receberia..... uma conversa linda, comprei , até hoje nada , liguei varias vezes , sempre recebo a seguinte resposta , to vendo isso agora ja ja te ligo , nunca recebi uma ligação , sempre eu ligo de volta um a dois dias depois do prometido, hoje mesmo liguei as 09:45 , pela terceira ou quarta vez , ja ja te ligo , to esperando , são 14:52h, liguei de novo as 14:00 deixei recado e me garantiram que o vendedor iria ligar , nada ! espero pelo menos receber a mercadoria .. são muitas reclamações mais ate agora não vi nenhuma de alguem que tomou o cano , só me resta esperar , desistir de cobrar ...

  • #642
    Usuário
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde de novo

    Li mais alguns topicos e vi que o Junior proprietario da loja é muito atencioso , me ajuda ai , eu fiz questão de sair aqui de brasilia para conhecer a loja antes de comprar , ta certo que nao fui só para isso mas antecipei a ida para conehecer a loja e realmente achei muito boa e vi que existe, fiz umas compras de valores consideraveis, e sai deixando a certeza de que compraria mais pela web , Junior , quem me atendeu foi o Oliveria muito simpatico , mas precisa dar um retorno aos seus cliente , enfim , me ajuda ai Junior , Alessandro de Miranda de Brasília - DF

  • #643
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Sim, recebi o controle, mas aí apareceu outro problema, o guincho não funciona, só faz um TLEC quando acionado...
    boa noite,

    vou pedir para o técnico ligar, conheço muito como usuário, mas pelo que descreveu parece que não está aterrado corretamente.

    Amanhã pela manha estarei ligando

    fico a disposição

    abraços

    Júnior
    cel 11 98910.9394

  • #644
    Citação Postado originalmente por Alessandro Jeep 1973 Ver Post
    Boa tarde de novo

    Li mais alguns topicos e vi que o Junior proprietario da loja é muito atencioso , me ajuda ai , eu fiz questão de sair aqui de brasilia para conhecer a loja antes de comprar , ta certo que nao fui só para isso mas antecipei a ida para conehecer a loja e realmente achei muito boa e vi que existe, fiz umas compras de valores consideraveis, e sai deixando a certeza de que compraria mais pela web , Junior , quem me atendeu foi o Oliveria muito simpatico , mas precisa dar um retorno aos seus cliente , enfim , me ajuda ai Junior , Alessandro de Miranda de Brasília - DF
    Boa noite amigo, posso ajudar sim sem dúvida, vou rastrear na Rodonaves e lhe informo pela manhã que dia e hora estará entregando.

    abraço

    Júnior
    cel 11 98910.9394

  • #645
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Vou fazer uma sugestão ainda melhor do que qualquer outra já feita aqui, depois de ter lido todos os "causos" por aqui...mas leve a sério:


    Faça um contato com o SEBRAE da sua região e solicite uma consultoria, onde o profissional possa realmente identificar os pontos fracos que estão prejudicando tua empresa. Se é a logística, se são os funcionários, se é a qualidade dos produtos ou o pós-venda, garantia, etc....


    Meu pai é do SEBRAE nacional, e eu sei exatamente as razões de estar te recomendando esse tipo de ajuda.


    Mais: Se possível contrate um profissional/empresa e faça uma auditoria, meu caro...


    Eu sou sincero no seguinte: Não gosto de ver ninguém se fodendo nesse ramo, até pq sabemos o quanto é escasso e complicado arrumar peças pra Jeeps e outros diversos veículos nessa categoria ( isso só pra falar dos antigos/raros ).


    Falo isso pq apesar de muitos criticarem, no fundo desejam que vc melhore e continue sendo mais um canal/opção de compra dessas mercadorias voltadas pra galera do 4x4e afins.


    Abraços...

    A dica é muito boa, eu mesmo 2 vezes por ano participo de palestras e cursos do SEBRAE, não tem melhor. Vou disponibilizar para os funcionários também, principalmente do estoque.

    abração

    fico a disposição

    Júnior
    cel 11 98910.9394

  • #646
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Sim, recebi o controle, mas aí apareceu outro problema, o guincho não funciona, só faz um TLEC quando acionado...

    boa noite, estava verificando seu pedido, o Guincho é o HI PULL usado correto? Pode ficar tranquilo, compramos de orgão público mas testamos todos antes de enviar, Pode verificar se o fio Terra está corretamente ligado de preferência direto da bateria ou no parafuso que faz o terra da bateria, . Alguns costumam ligar o terra embaixo do guincho, ou na lata ou para choque e o defeito que apresenta é exatamente nestes casos é exatamente este Tlek... Mas pode ficar tranquilo que mesmo o guincho sendo usado tem garantia sim.

    Ligo amanhã pela manhã

    abraço

    Júnior
    11 98910.9394

  • #647
    Citação Postado originalmente por Alessandro Jeep 1973 Ver Post
    Boa tarde de novo

    Li mais alguns topicos e vi que o Junior proprietario da loja é muito atencioso , me ajuda ai , eu fiz questão de sair aqui de brasilia para conhecer a loja antes de comprar , ta certo que nao fui só para isso mas antecipei a ida para conehecer a loja e realmente achei muito boa e vi que existe, fiz umas compras de valores consideraveis, e sai deixando a certeza de que compraria mais pela web , Junior , quem me atendeu foi o Oliveria muito simpatico , mas precisa dar um retorno aos seus cliente , enfim , me ajuda ai Junior , Alessandro de Miranda de Brasília - DF

    Bom dia Alessandro, conforme combinado liguei na Transportadora Rodonaves pela manhã. e Sr Edilson da Rodonaves de Brasilia, me informou que sua capota foi entregue no endereço do mecânico e recebido por Lucia Flora. ( conhecimento 212966Z), pode confirmar com o mecânico e informar no meu e mail?

    aguardo

    abraço

    Júnior
    e mail junior@gama4x4.com.br

  • #648
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Também achei que fosse aterramento, no entanto esse guincho só veio com o cabo positivo e pelo que observei não tem lugar para um cabo terra, dessa forma, imaginei que o terra seria feito na carcaça já que a mesma é aparafusada a base do guincho que faz contato com o chassi e consequentemente com o terra da bateria.
    Fiz um teste simples no parafuso e na base do guincho e tem terra.

    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    boa noite,

    vou pedir para o técnico ligar, conheço muito como usuário, mas pelo que descreveu parece que não está aterrado corretamente.

    Amanhã pela manha estarei ligando

    fico a disposição

    abraços

    Júnior
    cel 11 98910.9394

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade