x
Convex Datacenter
Página 53 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 34344454647484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 700
  • #625
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Junior, queres me contratar como gerente de expedição? Vais perder muito mais clientes se não melhorares urgente o teu sistema der expedição e canal de comunicação com os teus clientes. Tem vezes que é necessário dar um passo atrás para dar outros para frente. O modelo ganha-ganha não funciona mais há muito tempo. Investe em funcionários que a coisa melhora. Substitui os que não estão levando a sério ou coloca mais outros.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #626
    boa tarde Elmer, estou ligando na transportadora Adelaide agora, imediatamente vou resolver com eles e já já entro em contato.

  • #627
    Olá Elmer, eu sou o Júnior já tive oportunidade de falar com você outras vezes, nos concursos que realizamos. Verifiquei o ocorrido, poderá notar que enviamos o quadro de para brisa e marcamos na nota frete pago pelo emitente código 0, A transportadora se enganou ao enviar a cobrança para você, creio que digitaram errado ao emitir o conhecimento de transportes. A pessoa que lhe atendeu foi Luiz e posteriormente Aurélio ambos solicitaram para transportadora corrigir e reverter o frete para nós (remetente).
    Acabei de ligar na transportadora e nos informaram que o frete já foi pago creio que por você, estou tentando ligar no seu celular de cadastro mas não está atendendo. Peço que me passe por e mail sua conta corrente que faremos o depósito de R$128,00 referente ao valor do frete pago.
    fico a disposição e aguardo sua conta corrente por e mail

    abraço

    Júnior
    cel 11 98910.9394
    junior@gama4x4.com.br

  • #628
    Quanto a contratação bem que fariamos não é fácil achar pessoas comprometidas. Há 4 meses atrás colocamos mais pessoas na expedição e trocamos alguns, são pessoas comprometidas e itens de linha com códigos seguem muito rápido para os clientes, porém como trabalhamos com itens especiais, sob encomenda e fora de linha, nestes eles se atrapalham bastante pois diferente dos vendedores, eles não são jipeiros ou mecânicos. Estaremos realizando cursos para eles ainda neste mês, creio que melhorará bastante, mas sugestões de melhora são sempre bem vindas. Caso tiver pode me passar no e mail.

    abraço

    Júnior
    cel 11 98910.9394

  • #629
    boa tarde, e o jipão já está rodando?

    acho que você não vê a hora!!

    fico grato pela indicação, realmente nos estamos aqui para atender da melhor forma nossos amigos do 4x4, estou trabalhando com isso desde 1986 e posso assegurar que procuramos melhorar a cada dia, sempre seguindo a orientação dos nossos clientes. Muitas das alterações na empresa e no site foram feitas por sugestão dos amigos do 4x4 Brasil

    Sempre que precisar pode ligar

    abraço

    Júnior

  • #630
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Junior comprei um guincho com voces, no dia 30 de maio, recebi o guincho mas veio sem o controle, fiz a reclamação, falaram que iriam me mandar o controle e até agora nada.
    Ja falei com Deus e o mundo aí e ninguém resolve, será que voce como o dono, pode resolver meu problema?

  • #631
    Resolvo sim, teria resolvido até antes, mas os Post do Brasil não tem chegado do meu e mail, só consigo ver se entrar no portal.
    Acabo de verificar na expedição foi dado saída no rolete, vou verificar a razão de não ter recebido, pode ficar tranquilo que resolvo em meia hora, caso tenham colocado em transportadora ou Pac, colocarei outro no sedex 10

    lhe passo rastreamento e detalhes do envio no e mail pessoal

    abraço

    Júnior
    cel 11 98910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br

  • #632
    bom dia, verifiquei na expedição, me passaram o número de rastreio e consta nos correios que foi entregue ao destinatário em 16.07 as 15:41, Pode verificar se alguém recebeu?

    aguardo e fico a disposição

    abraço

    Júnior
    cel 11 98910 9394
    junior@gama4x4.com.br

  • #633
    só corrigindo escrevi rolete por engano o que foi enviado foi o controle do guincho

    Júnior
    cel 11 98910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br

  • #634
    Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    44
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Prado Ver Post
    No dia 20/06/2014, em contato com o vendedor Oliveira realizei uma compra, fiz o pagamento via transferência bancaria e enviei um e-mail para a GAMA 4X4 com meus dados, referente a um tanque traseiro de 68 lts, uma engrenagem intermediária da reduzida e mais alguns itens no valor total de R$ 729,22 incluindo o Frete.

    No dia 26/06/2014, liguei novamente na empresa para confirmar o envio das peças, e o vendedor disse que estaria confirmando o pagamento e as peças seriam despachadas no dia seguinte ou seja 27/06/2014, uma semana depois da compra.

    Hoje dia 30/06/2014, liguei novamente e novamente fui informado que as peças não foram coletadas, e que a culpa era da transportadora. Me prometeu que amanhã dia 01/07 seria despachada.

    Vou ficar aguardando pois já fiz o pagamento, mas acho um descaso com o cliente. Espero que minha opinião mude com o passar do tempo mas até agora estou com o cambio aberto esperando peças. Em outros lugares a compra concretizada e o envio das peças não passaram de 02 dias e até agora já transcorreram 11 dias e nada.
    Apenas Finalizando o Post....

    A mercadoria que comprei no dia 20/06/2014 chegou no dia 09/07/2014 ou seja 19 dias. Mas não parou por ai... fiz a compra da seguinte engrenagem:
    Mas ao abrir a caixa me deparo com a engrenagem estria FINA. Veio produto errado!!!!! Agora vou ter que mudar o sistema no eixo para evitar mais problemas.

    Fica aqui meu relato sobre a compra... Demorou para enviar pois a NF saiu com data de 03/07/2014 e mandou a peça errada. Fiquei descontente com a empresa.
    4X4 Brasil

  • #635
    Usuário Avatar de AnTiPoP
    Entrada
    11/03/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    45
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Só para constar, fiz uma compra pela internet de vários itens essa semana na Gama 4x4, queria comprar pela net, pagar no meu cartão e pedir para outra pessoa retirar direto la direto na loja.....
    Fui muito bem atendido pelo vendedor Sr Luiz, ele entendeu a minha necessidade e correu tudo muito bem....
    Já estou com as peças em mãos, tenho um bom divertimento para o fim de semana
    TURMA DO PINHEIRINHO - JUNDIAÍ/SP

  • #636
    O objetivo é este mesmo atender bem.

    Tenho buscado melhorar a cada dia e sempre procuro atender todas solicitações dos amigos do 4x4.

    fico a disposição, ligue sempre que precisar

    abraço

    Júnior
    cel 11 98910.9394

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade