x
Convex Datacenter
Página 46 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 700
  • #541
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pessoal não sei se vocês já repararam mais os valores de frete cobrados no site (Gama4x4 - Peças e Acessórios Para jeep, Troller, L200, Hilux e 4x4 em geral) estão fora do comum, ou seja eles tem bom preço nos itens (pelo menos em alguns) mas quando você vê o valor total da compra com frete fica mais caro do que em outras lojas em que o produto é mais caro.

    O frete via PAC de SP capital para SP interior de um par de cinto 4 pontos simulado pelo frete fica segundo o site nestas opções:
    Transportadora Rodonaves
    • São Paulo - Interior R$46,44

    Correios
    • PAC - Após a postagem em até 3 dias úteis R$40,40
    • Sedex - Após a postagem em até 1 dias úteis R$43,60
    • Sedex 10 - Após a postagem em até 1 dias úteis R$53,59

    Transportadora Terceirizada incluindo Coleta - Transporte e Entrega para todo Brasil
    • São Paulo - Capital R$67,67


    Acabei de simular o frete do produto pois tenho a informação do peso e das dimensões, mesmo extrapolando no peso e nas dimensões da caixa o frete via PAC não excede R$18,00 valor este muito difergente dos R$40,40 cobrado.

    Ou seja eles estão embutindo parte do lucro no valor do frete.
    E após perceber isso entre em contato com o Leandro por e-mail e ele me confirmou que o valor do frete está correto e é o valor gerado pelo sistema.
    Isso é um direito deles, eles cobram o valor que bem entender, resta ao consumidor optar por comprar ou não. Só que no meu ponto de vista isso não é legal, seria muito melhor então que eles aumentassem os preços dos produtos e deixassem o frete com o valor real. Isso é tipo um marketing para chamar o consumidor pelo preço menor, porém quanto ele finaliza a compra o valor final pode ser até supeiror que em seu concorrente.

    Fica a dica: antes de efetuar a compra na Tratorgama ou gama 4x4, consultem outras lojas, pois o valor final da compra pode ficar menor, devido ao frete abusivo.

    []s
    Pessoal só pra ficar registrado, a um mês eu tinha feito esta postagem aqui.

    E nestas férias recebi os (montes de e-mails) com as promoções da Gama 4x4, interessados em alguns produtos acessei e simulei o frete e para minha boa surpresa o valor cobrado está bem mais próximo do real, enquanto na oportunidade acima saia por R$40,40 o PAC, dessa vez ficou em menos de R$20,00 o frete dos mesmo itens para o mesmo endereço.
    Ou seja sinal de que ele realmente deram atenção a este fato.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #542

    Gama nunca mais

    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pessoal só pra ficar registrado, a um mês eu tinha feito esta postagem aqui.

    E nestas férias recebi os (montes de e-mails) com as promoções da Gama 4x4, interessados em alguns produtos acessei e simulei o frete e para minha boa surpresa o valor cobrado está bem mais próximo do real, enquanto na oportunidade acima saia por R$40,40 o PAC, dessa vez ficou em menos de R$20,00 o frete dos mesmo itens para o mesmo endereço.
    Ou seja sinal de que ele realmente deram atenção a este fato.

    []s
    Comprei nessa porcaria de loja Gama 4x4 um kit reparo de carburador, 7 dias apos o pagamento nao enviaram, conclusao, jipe parado mais um final de semana pela incopetencia da loja que nao envia um item simples desse! Se tivesse comprao em outro estado ja estava com o carro montado, nunca mais compro nessa loja!

  • #543
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por renatomalago Ver Post
    Comprei nessa porcaria de loja Gama 4x4 um kit reparo de carburador, 7 dias apos o pagamento nao enviaram, conclusao, jipe parado mais um final de semana pela incopetencia da loja que nao envia um item simples desse! Se tivesse comprao em outro estado ja estava com o carro montado, nunca mais compro nessa loja!
    Eu estou até hoje esperando receber os produtos (cintos e faróis).
    Mandei um e-mail e o Leandro disse que não tinha o cinto em estoque pediram para a fábrica...ou seja controle de estoque (ou não exsite ou é bem ruinzinho).
    Mais é quase "normal" toda compra eles demoram demais para postar os pedidos.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #544
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu estou até hoje esperando receber os produtos (cintos e faróis).
    Mandei um e-mail e o Leandro disse que não tinha o cinto em estoque pediram para a fábrica...ou seja controle de estoque (ou não exsite ou é bem ruinzinho).
    Mais é quase "normal" toda compra eles demoram demais para postar os pedidos.

    []s

    Após 10 dias do pagto e de ter ligado na loja p/ reclamar a peça chegou, enviaram via sedex, o preço é bom, mas se tiver pressa, é bom optar por outr loja, já comprei na Zezo e Garra, sem problemas...

  • #545
    Olha a Gama 4x4 está pecando num ponto.

    Ela deveria disponibilizar um endereço de Skype para que seus clientes entrem em contato e esclareçam todas as suas dúvidas, sem gastar com ligação de telefone celular ou fixo.

    Quem vive de passado é museu.

    Vamos atualizar gente. Agora que o live messenger está junto com o skype, está fácil.
    Pelo menos um dos que eu vi já disponibilizado foi o Paulista 4x4 (ofereceu um execelente atendimento via Skype).

    Essa é minha sugestão para a equipe Gama 4x4.

    Um toque para não ficar atrás da concorrência!
    Minha escola é a vida, meu professor é o tempo.

  • #546
    bom dia,

    não tenho recebido em meus e mails os post do forum, por isso demorei a reponder,

    Obrigado pela sugestão, é ótima e já tinha pensado nisso, vou estruturar e colocar este serviço

    grato

    Júnior

  • #547
    Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Junior,

    Costumo comprar com vocês constantemente via web, o problema que sempre encontro é na resposta aos e-mails e de vez em quando nem respostas (quase sempre). Comprei recentemente alguns itens e tive que ligar para o Leandro diversas vezes até conseguir falar com ele. Bem, o que vocês precisam é divulgar melhor algum email dos vendedores ou responsáveis pelas vendas, pois sempre retornam com o aviso "caixa de email lotada". Falei com Leandro semana passada sobre a minha encomenda e o mesmo informou que a mercadoria sairia no dia 07/02 (Quinta-feira antes do carnaval), precisaria de alguma confirmação do envio e até mesmo o numero do rastreamento.

    Aguardo resposta.

    Abraço!

    Allan

  • #548
    bom dia, não estava recebendo no meu e mail os post do forum, por isso só vi seu post hoje

    o frete, pode ser enviado a cobrar por transportadora ou sedex, preciso saber qual o produto que deu o frete maior que o correio, para corrigir, pode ser que o peso ou medidas estejam errados.

    vou revisar

    fico a disposição e agradeço pelo post, servirá para corrigir algumas medidas erradas

    abraços

    Júnior
    cel 11 98910.9394

  • #549
    obrigado pela recomendação

    estou sempre a disposição


    abração

    Júnior
    cel 11 98910.9394

  • #550
    Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Pedido No 8006, o frete iria escolher o frete via sedex, mas como sempre ocorre esse problema no atraso do envio eu resolvi escolher o PAC. O frete já foi pago e a mercadoria tambem.

    Allan

  • #551
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Já comprei da Gama e recebi, os preços são bons e acho que vou voltar a comprar deles. Mas não tinha me tocado nesse lance dos fretes mais caros, na proxima compra vou atentar para isso...

    O bom é que o clega da Loja vem aqui e pelo menos dá satisfação... Lembrando que negócio bom e bom negócio para ambos os lados...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #552
    obrigado pela confiança. Pode comprar sempre que será bem atendido.

    Referente ao frete, nas compras pelo site ou por telefone sempre existe 3 opções

    a) correios, desde que o limite seja de 1,09 metros de comprimento e não passe de 29,99 kilos, pois mais que isso os correios não aceitam.
    b) transportadora a escolha do cliente com frete a cobrar no destino. Neste caso levamos na transportadora indicada pelo cliente
    e será paga no recebimento do material. ( acho a melhor alternativa, pois o morador de determinada cidade longe de São Paulo
    conhece muito mais transportadoras que servem sua cidade do que nós que estamos em SP afinal hoje temos 5.570 cidades
    c) Transportadora terceirizada . Neste caso o cliente terá o conforto de pagar o frete no cartão de crédito em 6 vezes ou boleto
    e receber em seu município mesmo sem estar em casa para pagar o frete. Mas na tabela de preços das transportadoras está embutido frete, taxa de entrega e de coleta e ficará um pouco mais cara sim. É uma opção que por sugestão de clientes do forum fechamos contrato com as transportadoras. Mas se no futuro acharem que não é uma boa opção podemos retirar.

    abração

    Júnior
    cel 11 98910.9394

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade