x
Convex Datacenter
Página 44 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 700
  • #517
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Pessoal agora o Junior me enviou um e-mail dizendo que vão efetuar a troca dos amortecedores....

    Parece que enfim chegamos numa solução, só vamos ver quanto tempo vai levar.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #518
    Usuário
    Entrada
    12/03/2007
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    bem, no meu caso era usar o guincho no final de semana que vem..
    o prazo eh esse. ja contactei o advogado, que por final foi bem animado em dizer que a causa eh ganha.. vamos ver, se for pra tilha sem guincho e der algum problema, pelo que o advogado me auxiliou, quem vai pagar eh a empresa deles, que nao compriu com o combinado..

    vao voar pena, e eles vao resolver, vai ser com o juiz aqui de minha cidade...
    talvez agora eles aprumem.. comércio é coisa séria.. ninguem esta aqui pra brincar com dinheiro... e principalmente com veiculos que valem mais de oitenta mil reais..

  • #519
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pessoal agora o Junior me enviou um e-mail dizendo que vão efetuar a troca dos amortecedores....

    Parece que enfim chegamos numa solução, só vamos ver quanto tempo vai levar.
    Os amortecedores foram devolvidos via Sedex a cobrar conforme o Leandro me orientou e está desde o dia 28/08 na agência dos correios para eles retirarem, até agora nada...
    Mandei e-mail ontem e tambem não me responderam até agora.

    Era justamente o que falei, dizem que vão fazer a troca só que demoram muito...nem buscaram a peça devolvida imagine para me mandar a peça correta.

    Na hora de comprar fui muito bem atendido, assim como depois que viram que fizerem merda, mais depois que tinham que me mandar as buchas corretas e não fizeram o envio e agora que exige a troca da peça, parece que nem sou cliente, demoram, não respondem nem pra dar satisfação, enfim....
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #520
    Usuário
    Entrada
    12/03/2007
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Bom, depois de muito espernear achei o contato no facebook, ae o Junior me respondeu..
    Enviaram o guincho com os outros cacarecos, dia 28, chegou a pouco, e ainda por cima tive que pagar diferença de imposto, que teria de ser recolhido por eles..
    Mas pelo menos recebi os produtos, mais tarde vamos testar se tudo vai estar ok..

    obrigado!!

  • #521
    Boa noite Leo,

    primeiramente ao pessoal do Forum, me desculpo por não ter respondido antes, mas como estava falando com o Leo por e mail, acabei não respondendo o post do forum.

    Realmente este caso é de minha responsabilidade, vendi estes amortecedores para outro cliente( não o Leo ) vendi novo na caixa
    o cliente depois de alguns dias retornou dizendo que não estava dando curso para o carro dele, e recebi de volta, de boa fé.
    acabei anunciando mais barato no nosso site. O Leo me passou as fotos de detalhes dos amortecedores e constatei que o olhal foi
    soldado, Bem se eu tivesse visto, nem receberia de volta. Mas enviei dois amortecedores novos na caixa pelo mesmo custo, pois
    o Leo tem razão ( é o correto)
    Acho que já deve ter recebido pelos correios, mas caso ainda não tenha chegado vou deixar o rastreamento no seu e mail pessoal.

    Fico a disposição e para tanto segue meu cel

    abraços

    Júnior
    cel 11 8910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br

  • #522
    Boa noite,

    não entrei no forum esta semana em razão de problemas pessoais, pois costumo entrar a noite. Então me desulpe por não retornar antes, mas recebi seu e mail, estou lhe passando no seu e mail a garantia da mesa da dodge ram, bem como instruções de instalação

    Não sei quel o motivo, mas a Tansportadora TNT deixou de atender Aquidauana, então enviei o guincho e a mesa para sua dodge
    na segunda feira 27.08.2012.

    Fico a disposição para o que precisar e deixo meu cel e e mail

    abraço

    Junior
    cel 11 8910.9394
    e mail junior@gama4x4.com.br

  • #523
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    Boa noite Leo,

    primeiramente ao pessoal do Forum, me desculpo por não ter respondido antes, mas como estava falando com o Leo por e mail, acabei não respondendo o post do forum.
    Já li a resposta no e-mail e retornei um e-mail pra você Junior, os amortecedores corretos estão chegando...
    Obrigado pelo retorno e pela atenção dada a meu caso.

    Logo após este ocorrido até efetuei outra compra e continuarei sendo cliente da loja.
    Houve umas falhas de comunicação e prazos, mais no final dará tudo certo.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #524
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    boa noite Leo,

    Caso precisar dos outros amortecedores pode me ligar ou passar no meu e mail.
    Boa noite, Junior

    Estou mandando por e-mail para você e para o Leandro, estarei ficando com os outros amortecedores também.

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #525
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    Bem a respeito da comunicação com a Gama... até agora 2 e-mails, para 2 contatos e ...... nada!!

    Vamos aguardar mais um pouco, né?? Cedo para julgar, porém escaldado pelo que estou lendo por aqui só esperar para ver!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #526
    boa tarde Lucar vc o junior não estara na loja estes dias
    em qual e-mail vc esta solicitando informações?
    Kauan Stuchi
    Dep. de Vendas

  • #527
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Kauan.

    Se vc puder me ajudar sobre o meu pedido nº 5065, eu agradeceria. É um pedido pequeno, mas estou precisando muito dele. Já me informaram na sua empresa que ele foi enviado dia 11/09, via sedex aqui pro RJ. Já liguei de novo pedindo o código de rastreamento dos correios, mas nada me deram, informando (sr. Mineiro, da sua expedição) que um funcionário seu iria buscá-lo nos correios(???). E não me retornou mais.

    Se puder ajudar, agradeceria muito.
    4X4 Brasil
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #528
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, só para deixar aqui (quem leu nas últimas páginas o ocorrido comigo) que enfim deu tudo certo, recebi peças novas conforme constava no anúncio e acabei também ficando com as outras com defeito.

    Agradeço ao Junior e ao Leandro pela atenção ao meu caso.

    Abraços a todos!
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade