x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    03/11/2014
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Tenho o oleo original. Interessados me contatar no maxweloliveira@hotmail.com
    -motorcraft.jpg

  • #14
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal. Resuscitanto o tópico, acabei de comprar um kit supercharger de fiesta para adptação no motor ap.
    Como está com pouco oleo, estou atras do mesmo para completar.
    Qualquer ajuda é benvinda.
    Abraço
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #15
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Procura no site dá wurth q eles tem

  • #16
    Usuário
    Entrada
    03/09/2020
    Local
    Lindoeste/PR
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    oleo supercharger eaton m24

    Bom dia pessoal reabrindo o tópico fiz aquisição de um supercharger para meu fiesta mas como também o supercharger é adaptavel em outras marcas e veículos estou conseguindo alguns serviços de manutenção desses supercharges m24 se alguém esta interessado em fazer manutenção do seu supercharger, o rolamento da polia você encontra SKF, também o rolamento das engrenagens tem SKF fácil de encontrar os retentores das engrenagens que vai instalado por baixo do rolamento eu consegui colocar o rolamento do pedal de partida da cg 150 são 2 rolamentos ele vem emborrachado por fora e não server certo dentro da estrutura precisa desgastar a borracha um pouco que o mesmo ira encaixar, o retentor que vai na tampa do reservatório de óleo eu usei o do cambio da biz 100 esse encaixou correto também é emborrachado, as únicas peças que não consegui encontrar foram os rolamentos agulha que vão instalado no final do casco do rotor esses só fiz o engraxamento e deixei os mesmos vou arriscar e rezar pra que não estejam estourados.

    Agora referente ao óleo que vai no reservatório eu consegui achar no estados unidos galão de 2 litros mobil rarus que foi debatido aqui e se encaixa nos parâmetros que foram passado, porém o correios não aceita transportar esse óleo e pra pagar frete por navio custa 250 dólares peguei essas informações com meu irmão que mora nos estados unidos ele conseguiu achar o óleo por lá o custo dele é de 23 dólares.

    já o óleo que a ford coloca ou colocava nesses charges a empresa CAMPMA não é mais representante da NYE no Brasil agora é uma outra empresa chamada FUCHS LUBRIFICANTES DO BRASIL LTDA segue o fone e email para entrar em contato Telefone: +55 11 4707-0510, vendas.br@fuchs.com, eu liguei e me pediram pra enviar email solicitando orçamento do óleo que a ford, gm e quaisquer outras marcas que usam esse óleo para superchargers eaton m-24 ou superiores. Não enviei o email ainda então assim que tiver alguma resposta passo pra vocês.

    se alguém tiver comprado aquele óleo do galão de 20 litros da mobil e quiser me passar o preço e tiver interesse em vender 1 ou 2 litros tenho interesse em comprar e se alguém precisar de alguma ajuda referente ao supercharger estou adaptando no meu fiesta estou fazendo a troca das peças principais como admissão, tbi suporte do alternador, polia dupla e correia, não estou colocando o intercooler porque achei muito caro e vi que não precisa, vou fazer sem ele e também vou colocar uma HPI para regulagem de combustível, vou tentar usar as mesmas velas que já tenho e os mesmos bicos injetores mas se não funcionar certo irei colocar bicos maiores e velas que trabalham mais frias porque os modelos de velas do fiesta supercharger são diferentes do que o fiesta comum 1.0 e também se bomba de combustível mais forte, cabo de velas mais grosso pra conseguir regular tudo certinho, como no fiesta sei que os charges funcionam em outras marcas e motores é um item meio que universal para motores 1.0 1.6, se passei alguma informação errada por favor me corrijam pessoal estou postando aquilo que tive de conhecimento e de pesquisa.

    obrigado a todos.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    03/09/2020
    Local
    Lindoeste/PR
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Leonardo Dic

    qual é o modelo desse óleo que tem no site da wurth???

  • #18
    Usuário
    Entrada
    03/09/2020
    Local
    Lindoeste/PR
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Procura no site dá wurth q eles tem
    qual é o modelo desse oleo que tem no site da wurth

  • #19
    Usuário
    Entrada
    03/09/2020
    Local
    Lindoeste/PR
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paesflavio Ver Post
    Meus caros parabéns pelo fórum, acebei de comprar um supercharger e veio sem óleo, então tive a mesmo preocupação em encontrar uma alternativa! e achei a mesma do colega acima o da GM importado cujo o código é 1#12345982! esse atende todas as especificações do oleo da ford vendido aqui no brasil!
    encomendei hoje e deve chegar em uns 20 dias aqui no brasil!
    depois mando mais informações!
    Obrigado.
    pode me passar aonde e com quem conseguiu encontrar??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade