x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 202
  • #61



    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Se o preço deles é o mesmo eu iria sem dúvida de BF Goodrich !!!
    X2!
    O GG possui um excelente custo benefício, porém se ambos estão no mesmo preço, ou os BF estão MUITO baratos ou os GG MUITO caros.
    De qualquer maneira, preço por preço sem dúvida vale a pena pegar o "de grife".
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #62
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    GG no Extra

    Pessoal,

    Vou viajar para o Ushuaia nas férias passando pelo Uruguai. Meu roteiro tem mais ou menos 12 mil Km.
    Tenho de trocar os 4 pneus pois os de trás, apesar de estarem com meia vida, são remold BS Colway modelo Promenade (com uns 5 anos de pouco uso). Os pneus da frente são Maxxis e apesar de terem o desgaste igual, um deles tem uma rachadura num dos sulcos que da a volta no pneu todo. Portanto tbm tem de trocar.


    Achei os General Grabber 235/75 r15 para vender no Extra por R$ 1781,00 4 unidades, o que dá R$ 445,00 cada em 12x sem juros e ainda frete gratis!!!

    Será que me abraço com estes pneus ou compro em viajem no Uruguai ou Argentina?

    Agradeço qualquer ajuda.
    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #63
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    xexelo, tive que trocar os pneus por conta da viagem que irei fazer também para Ushuaia. Tempinho atrás fiz algumas cotações em lojas do Uruguai e não me animei muito com os preços não. Pode ser que estando lá pessoalmente e rodando nas lojas consiga algo melhor. Acabei indo a Ponta Porã, lado Paraguai (550 Km daqui ) e comprei os General Graber AT2, mas tinha pneu chinês 31" a preços inacreditáveis. Para um uso urbano acho que até poderia arriscar, mas para estrada fiquei com um pé atrás. Não faço mínimia idéia dos preços na Argentina ...
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #64
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Impressões e preço

    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    xexelo, tive que trocar os pneus por conta da viagem que irei fazer também para Ushuaia. Tempinho atrás fiz algumas cotações em lojas do Uruguai e não me animei muito com os preços não. Pode ser que estando lá pessoalmente e rodando nas lojas consiga algo melhor. Acabei indo a Ponta Porã, lado Paraguai (550 Km daqui ) e comprei os General Graber AT2, mas tinha pneu chinês 31" a preços inacreditáveis. Para um uso urbano acho que até poderia arriscar, mas para estrada fiquei com um pé atrás. Não faço mínimia idéia dos preços na Argentina ...
    Fpandur,

    QUais as suas impressões sobre os General? E quanto vc pagou no Paraguai?
    Ainda existe a possibilidades de eu entrar na Argentina por Puerto Iguazu, ai eu iria até Posadas/Encarnacion(Paraguai) Para comprar os pisantes.
    Estou procurando o melhor preço mas alguma qualidade ao menos.

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #65
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Fpandur,

    QUais as suas impressões sobre os General? E quanto vc pagou no Paraguai?
    Ainda existe a possibilidades de eu entrar na Argentina por Puerto Iguazu, ai eu iria até Posadas/Encarnacion(Paraguai) Para comprar os pisantes.
    Estou procurando o melhor preço mas alguma qualidade ao menos.

    Um abraço.
    Na época paguei R$ 1800 no jogo com 4 pneus 31", já montados e balanceados, mas o dolar estava um pouco mais baixo que agora. O pneu roda macio e é bem confortável comparando com os Goodywear que eu tinha antes. No inicio eram bem silenciosos mas agora ficou um pouco mais barulhento em velocidades maiores. Não cheguei a pegar grandes chuvas com ele nem trechos mais off-road, então não posso comentar nessas condições. Vamos ver como ele sai no rípio, agarre e desgaste ...
    Se vai entrar por Puerto Iguazu e estiver com tempo, talvez vale a pena ver no Paraguai, inclusive tem revenda Michelin em Ciudad del Este, me parece que fica meio que fora da cidade, indo sentido interior Paraguai. Você pode comprar o pneu na loja no PY e mandar entregar em Foz, dai faz a montagem no Brasil. Assim não corre o risco de passar na ponte com os 4 pneus no carro, precisa ver somente se compensa financeiramente, pois terá a despesa do translado do pneu + a montagem no Brasil. Sem contar o tempo que irá perder até passarem o pneu e você fazer a montagem do lado de cá.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #66
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Idade
    36
    Posts
    174
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    ...Será que me abraço com estes pneus ou compro em viajem no Uruguai ou Argentina?

    Agradeço qualquer ajuda....

    A respeito de comprar pneus no Uruguai... Comprei a alguns meses atrás 4 bf at 31 10,50 r15... Paguei 710 cada um... A cidade foi Riveira... Olha, onde compensa mesmo é no paraguai... A não ser que no interior do Uruguai ache por menos... Abraço!

  • #67
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Na época paguei R$ 1800 no jogo com 4 pneus 31", já montados e balanceados, mas o dolar estava um pouco mais baixo que agora. O pneu roda macio e é bem confortável comparando com os Goodywear que eu tinha antes. No inicio eram bem silenciosos mas agora ficou um pouco mais barulhento em velocidades maiores. Não cheguei a pegar grandes chuvas com ele nem trechos mais off-road, então não posso comentar nessas condições. Vamos ver como ele sai no rípio, agarre e desgaste ...
    Se vai entrar por Puerto Iguazu e estiver com tempo, talvez vale a pena ver no Paraguai, inclusive tem revenda Michelin em Ciudad del Este, me parece que fica meio que fora da cidade, indo sentido interior Paraguai. Você pode comprar o pneu na loja no PY e mandar entregar em Foz, dai faz a montagem no Brasil. Assim não corre o risco de passar na ponte com os 4 pneus no carro, precisa ver somente se compensa financeiramente, pois terá a despesa do translado do pneu + a montagem no Brasil. Sem contar o tempo que irá perder até passarem o pneu e você fazer a montagem do lado de cá.
    Acho que vou comprar no Extra mesmo.
    R$ 1781,00 e ainda fazem em 12x "sem juros" COM ENTREGA GRATIS!!! Pneu General Tire Grabber AT2-235/75 R15 - 4 Unidades - Aro 15 no Extra.com.br

    É menos um gasto imediato.

    Um abraço
    Marcelo J. Manente

  • #68
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Acho que vou comprar no Extra mesmo.
    R$ 1781,00 e ainda fazem em 12x "sem juros" COM ENTREGA GRATIS!!! Pneu General Tire Grabber AT2-235/75 R15 - 4 Unidades - Aro 15 no Extra.com.br

    É menos um gasto imediato.

    Um abraço
    Mas não esqueça de contar o custo de montagem e balanceamento na sua cidade, deve ficar uns R$ 80 a R$ 100 os 4 pneus. A não ser que o Extra te indica um local com montagem grátis onde você mora.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #69
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Cenzinho

    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Mas não esqueça de contar o custo de montagem e balanceamento na sua cidade, deve ficar uns R$ 80 a R$ 100 os 4 pneus. A não ser que o Extra te indica um local com montagem grátis onde você mora.
    Cem conto ainda acho que vale a pena, pelo fato de poder fazer em 12 x.
    Não sei se vou achar muito mais barato no sul.

    Veja o mail que recebi de uma loja de Rivera:

    HANKOOK H724-R$375 pneu que vem original de fabrica na linhas camionetas da HYUNDAI...

    PIRELLI SCORPION ATR-R$465

    WESTLAKE SL309-R$398

    Entre outras marcas mais...

    A COLOCAÇAO E O BALANCEAMENTO SAO POR CONTA DA CASA!!


    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #70
    Usuário
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    bauru/SP
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Fabio em qual loja compro os pneus?

  • #71
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Cem conto ainda acho que vale a pena, pelo fato de poder fazer em 12 x.
    Não sei se vou achar muito mais barato no sul.

    Veja o mail que recebi de uma loja de Rivera:

    HANKOOK H724-R$375 pneu que vem original de fabrica na linhas camionetas da HYUNDAI...

    PIRELLI SCORPION ATR-R$465

    WESTLAKE SL309-R$398

    Entre outras marcas mais...

    A COLOCAÇAO E O BALANCEAMENTO SAO POR CONTA DA CASA!!


    Um abraço.
    XEXELO

    Estes pneus que vc quer comprar é para sua RANGER ? Se for , a sua RANGER vai ficar muito feia com estes pneuzinhos , sugiro a colocar pelo menos um 255x75x15 , ou melhor ainda o 31x10,5x15 , acabei do comprar ontem aqui na minha cidade 4 pneus PIRELLI scorpion ATR 31x10,5x15 por R$595,00 cada em 3x .

    Se optar por comprar no Uruguai compre o PIRELLI , já usei na minha ex SW4 93 e gostei muito e são muito bonitos .

  • #72
    Usuário
    Entrada
    26/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    pneus General Grabber T2

    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    xexelo, tive que trocar os pneus por conta da viagem que irei fazer também para Ushuaia. Tempinho atrás fiz algumas cotações em lojas do Uruguai e não me animei muito com os preços não. Pode ser que estando lá pessoalmente e rodando nas lojas consiga algo melhor. Acabei indo a Ponta Porã, lado Paraguai (550 Km daqui ) e comprei os General Graber AT2, mas tinha pneu chinês 31" a preços inacreditáveis. Para um uso urbano acho que até poderia arriscar, mas para estrada fiquei com um pé atrás. Não faço mínimia idéia dos preços na Argentina ...
    por favor alguem sabe ria medizer aonde encontro um Grabber T2 com preco bom e se compensa sair deSP e ir ate o Paraguai buscar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade