x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 202
  • #49



    Galera,

    Hora de trocar os sapatinhos da minha Tracker, aqui no RS está IMPOSSIVEL encontrar os BF All Terrain, e quando encontra o valor é indecente

    Buenas, consegui um jogo de GG AT2, que eram minha segunda opção de pneus AT, e tbem claro os Pirelli ATR e Firestone Destination.

    A pergunta que vai: aos que estão usando os GG AT2 a mais tempo, algum demérito, problema, defeito ou descontentamento ? Durabilidade dos GG é boa ?

    Abraços,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #50
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Dê uma olhada também nos pneus Toyo Open Country A/T ! Coloquei na minha Prado e estou gostando muito! Além de bonitos e de boa durabilidade tem um preço muito bom!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #51
    Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    57
    Agradecimento: 1
    Amigos,
    Apenas pra compartilhar o que esta ocorrendo comigo no momento.

    Em menos de 150 km de General grabber AT2, o pneu apresentou bolha. Instalei no carro ontem e hoje apresentaram bolha.....nao estou acreditando.

    O outro problema eh que meu pai eh quem viu, e ele no momento esta com o carro a caminho de aparecida do norte. Este problema soh podera ter um solucao na segunda! ....vamos aguardar.

    Na segnda volto a relatar melhor o ocorrido

    Sds
    facca

  • #52
    Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    57
    Agradecimento: 1
    Voltei pra dar o resultado.

    O erro foi na montagem do pneu na roda. A máquina que fez a montagem estava com defeito e esmagou o talão do pneu. O ar entrou pelo talão e fez a bolha.

    Como eu não montei o penu na mesma loja que comprei, tive que comprar outro pneu 0 km, mas quem pagou foi a loja que tentou dar em mim o "passa muleque".

    Abs

  • #53
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Reativando o tópico: Diesel e outros que estejam utilizam o Grabber AT2, poderiam relatar como está os pneus ? Qual a Km rodada com eles até agora e quais suas impressões sobre desgaste da banda e desempenho on e offroad após essa Km rodada ? Estou para trocar pneus e o AT2 acabou entrando na lista de possibilidades. Os relatos no exterior são bem promissores, mas nada como relatos da nossa realidade.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #54
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Encontrei também esse Continental (marca controladora da General), mas encontro pouquíssimos reviews no exterior, achei estranho isso ...

    Pneus de Passeio e Caminhonete Continental -ContiCrossContact AT
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #55
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Reativando o tópico: Diesel e outros que estejam utilizam o Grabber AT2, poderiam relatar como está os pneus ? Qual a Km rodada com eles até agora e quais suas impressões sobre desgaste da banda e desempenho on e offroad após essa Km rodada ? Estou para trocar pneus e o AT2 acabou entrando na lista de possibilidades. Os relatos no exterior são bem promissores, mas nada como relatos da nossa realidade.
    Estou gostando bastante dos pneus.
    Os meus estão com 25.000 km rodados, com desgaste bem regular.
    Visualmente parece não ter gastado quase nada, mas o paquímetro não mente.
    Com 20.000 km os traseiros estavam com 10 mm de borracha e os dianteiros com 10,5 mm.
    Novo ele possui 14 mm.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #56
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Diesel, grato pelo relato. No site do fabricante diz que a altura do gomo é 12,7 mm (16/32"). Se for isso, então nesse ritmo teoricamente deveria rodar cerca de 94000 Km até chegar no "osso". Agora, se for 14 mm de altura, então gastou 4 mm em 20K Km, com esse ritmo daria para rodar no máximo 70K Km. Nos EUA, esse modelo de pneu com medida no sistema métrico tem garantia da fabrica de 60000 milhas, o que daria 96000 Km. Não entendo porque lá eles só dão garantia para medidas no sistema métrico, medidas em polegadas eles não citam nada.

    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Estou gostando bastante dos pneus.
    Os meus estão com 25.000 km rodados, com desgaste bem regular.
    Visualmente parece não ter gastado quase nada, mas o paquímetro não mente.
    Com 20.000 km os traseiros estavam com 10 mm de borracha e os dianteiros com 10,5 mm.
    Novo ele possui 14 mm.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #57
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Diesel, grato pelo relato. No site do fabricante diz que a altura do gomo é 12,7 mm (16/32"). Se for isso, então nesse ritmo teoricamente deveria rodar cerca de 94000 Km até chegar no "osso". Agora, se for 14 mm de altura, então gastou 4 mm em 20K Km, com esse ritmo daria para rodar no máximo 70K Km. Nos EUA, esse modelo de pneu com medida no sistema métrico tem garantia da fabrica de 60000 milhas, o que daria 96000 Km. Não entendo porque lá eles só dão garantia para medidas no sistema métrico, medidas em polegadas eles não citam nada.
    Fpandur,
    Eu medi os gomos de um GG novo, e realmente possuem 14mm, pelo menos no paquímetro da loja de pneus.
    Quanto a durabilidade, segundo o "técnico em pneus" que trabalha lá a primeira borracha é um pouco mais macia, com isso gasta mais rápido e depois o desgaste reduz... Sei não, achei meio conversa de vendedor...
    De qualquer maneira, pelo preço que paguei, se rodar 70.000 km com segurança já estarei satisfeito! Ainda mais se lembrar dos preços do BF (absurdo)!
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #58
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Diesel, se rodar 70000 Km está de bom tamanho sem dúvida nenhuma, considerando que ele é mais barato que o BF e com desenho um pouco mais agressivo, o que ajuda em traçados offroad (leve) e na chuva. Estou quase indo nesse modelo também, grato mais uma vez pelas considerações.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #59
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    • BFGOODRICH AT/KO VS GENERAL GRABBER AT2

      Achei os 2 na medida que uso na defender pelo mesmo preço. Qual devo optar??? Nunca usei nenhum desses....estou com mud scorpion pirelli e não gosto dele porque é barulhento e não justifica meu uso um Mud!!!!

      Qual dos 2 é melhor????

    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #60
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Se o preço deles é o mesmo eu iria sem dúvida de BF Goodrich !!!
    É qualidade e quilometragem garantida !
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade