x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 202
  • #25
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2



    Pessoal, aconteceu comigo tbm, comprei 4 bf at 265/70/16 pra ranger que tinha (2005, 4x4, 2.8), achei os pneus otimos e coisa e tal.... rodei uns 20.000 km e depois fui pra buenos aires, (deixo bem claro que só andei em asfalto bom, nunca peguei pedras/trilhas), voltando de buenos aires, mas precisamente uns 100km antes de posadas, estava andando a 120km/h e o pneu trazeiro esquerdo EXPLODIU... sem mais nem menos, do nada!!!, e olha que as estradas da argentina dao de 1000 a zero nas do brasil!!!, depois do susto, consegui parar a camionete e o pneu estava destruido lateralmente por uns 20 cm, troquei com o estepe e continuei vindo pra brasil.... fui sortudo e rodei o resto ate em casa sem estepe.. levei os pneus na revenda que comprei em americana, apresentei a nota fiscal, e eles prontamente encaminharam o pneu para garantia, colocando um novo pneu da mesma marca e medida até que a garantia desse outro.
    ate aqui .... tudo bem... mas depois de uns 20/30 dias, o resultado da garantia??

    negaram, pois afirmaram que rodei com o pneu murcho!!!!, claro que sim, afinal depois de estourar todo pneu murcha, e a 120 km/h demora pra gente parar, nao se pode meter o pe no freio e parar 10 metros depois!!!
    resultado tive que pagar outro bf novo e garantia de BF pra min é lenda!!!
    reitero que minha ranger NUNCA fez trilha, nunca andou em terreno pedregoso, e muito menos nunca andou com pressao de pneu baixa, ela só viajou em estrada de asfalto!!! A BF pisou feio comigo o engenheiro da BF resposavel pelo atendimento é uma besta, alegar que andei com pneu murcho?? coisas de brasil!!

    agora comprei uma trollha 07 e ... vei com bf espero ter mais sorte, pois se for pra comprar... BF será o ultimo que escolherei!!!!!

  • #26
    Tb já tive BF MUD estourado, exatamente quando ia trocá-los....
    A durabilidade foi excelente ! 90.000 km mas depois de meia vida o desempenho dos pneus foi horrivel!

    Já não eram uma brastemp quando novos, e piorou sensivelmente depois de meia vida

    Ah mesmo os outros 3 que não estouraram tinham rachaduras no meio da banda de rodagem, ombros e face do pneu. E nunca os utilizei com menos de 26lbs.

    My 2 cents.

    P.S. quem sabe os MUD Km2 não sejam melhorzinhos...
    4X4 Brasil
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #27
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Será que esses problemas que vocês estão relatando são problemas isolados e de pneus com mais de 5 anos de fabricação? Um perigo !!! Estava pensando em colocar pneus BF All Terrain na minha Hilux assim que os Bridgestone ficassem desgastados mas vou repensar isso! Talvez compre pneus da Dunlop, Yokohama ou General Graber !
    Seria bom que mais usuários dos pneus BF postassem suas experiências !

  • #28
    Os BF que usei na Milona eram NOVOS em termos de fabricação, rodaram 18 meses comigo até acabar e tinham cerca de 3 anos de fabricados.

    Nada contra a marca, mas vale o relato.
    4X4 Brasil
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Pessoal, aconteceu comigo tbm, comprei 4 bf at 265/70/16 pra ranger que tinha (2005, 4x4, 2.8), achei os pneus otimos e coisa e tal.... rodei uns 20.000 km e depois fui pra buenos aires, (deixo bem claro que só andei em asfalto bom, nunca peguei pedras/trilhas), voltando de buenos aires, mas precisamente uns 100km antes de posadas, estava andando a 120km/h e o pneu trazeiro esquerdo EXPLODIU... sem mais nem menos, do nada!!!, e olha que as estradas da argentina dao de 1000 a zero nas do brasil!!!, depois do susto, consegui parar a camionete e o pneu estava destruido lateralmente por uns 20 cm, troquei com o estepe e continuei vindo pra brasil.... fui sortudo e rodei o resto ate em casa sem estepe.. levei os pneus na revenda que comprei em americana, apresentei a nota fiscal, e eles prontamente encaminharam o pneu para garantia, colocando um novo pneu da mesma marca e medida até que a garantia desse outro.
    ate aqui .... tudo bem... mas depois de uns 20/30 dias, o resultado da garantia??

    negaram, pois afirmaram que rodei com o pneu murcho!!!!, claro que sim, afinal depois de estourar todo pneu murcha, e a 120 km/h demora pra gente parar, nao se pode meter o pe no freio e parar 10 metros depois!!!
    resultado tive que pagar outro bf novo e garantia de BF pra min é lenda!!!
    reitero que minha ranger NUNCA fez trilha, nunca andou em terreno pedregoso, e muito menos nunca andou com pressao de pneu baixa, ela só viajou em estrada de asfalto!!! A BF pisou feio comigo o engenheiro da BF resposavel pelo atendimento é uma besta, alegar que andei com pneu murcho?? coisas de brasil!!

    agora comprei uma trollha 07 e ... vei com bf espero ter mais sorte, pois se for pra comprar... BF será o ultimo que escolherei!!!!!
    AMIGO GMILANI

    Então vc passou EXATAMENTE PELO QUE PASSEI , é uma mer!#$%¨da .
    Sabe do que estou falando .

    Eu na realidade perdí 5 pneus , 3 ERAM DE FABRICAÇÃO VELHA tudo bem tem esta desculpa , MAS 2 ERAM DE FABRICAÇÃO NOVA " 1 ano " E COM APENAS 20.000 KM RODADOS , NEM FUI RECLAMAR PQ SABIA QUE O RESULTADO DO " ESTUDO DELES " SERIA O MESMO QUE VC TEVE , É BRASIL NÉ ?

    MICHELANGELO agora vc decide , ACHO QUE VC NÃO DEVA COMPRAR OS BF .

    Tenho certeza que daqui a alguns anos qdo esta notícia for se propagando e eles deixarem de vender este pneu , aí provavelmente vão tomar alguma providencia ou melhorar a atenção no pós venda DANDO A GARANTIA DE FALAM QUE TEM .

    E TORCER PARA QUE NINGUEM MORRA NESTE PERÍODO POR CAUSA DO ESTOURO E DAS FALHAS DE FABRICAÇÃO DESTES PNEUS BF GOODRICH .

    Falam que no RALLYE DOS SERTÕES é o pneu mais usado , até acredito , SÓ QUE NINGUEM SABE O DESTINO DELES APÓS O RALLYE , " TENHO CERTEZA QUE VAI PRA SUCATA " é pneu para uma prova só e pronto .


    HOJE SE O FABRICANTE VIER A ME PROCURAR POR CAUSA DESTAS NOTAS QUE POSTO AQUI E QUIZER ME REEBOLSAR OS PNEUS PERDIDOS , ATÉ RECEBO O REEBOLSO , MAS " NUNCA " RECOMENDARIA A NINGUEM A COMPRAR ESTE PNEU , MESMO SE ELES ME DESSEM UM CALA BOCA$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ALTO .

    NÃO EXISTE DINHEIRO NESTE MUNDO QUE PAGUE A VIDA DE UMA PESSOA .
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Tudo isso me preocupa também!
    Tenho uma Hilux 2009 que está com 30000 Km e estou usando os pneus originais da Bridgestone que são muito criticados pelos foristas principalmente pela baixa durabilidade e desempenho ruim no off-road. Pretendo trocá-los com no máximo 60000Km pois acho que o pneu não deve rodar se os sulcos já estiverem bastante rasos pois a segurança na pista molhada é primordial. Ando muito na terra e lama, além de fazer muitas viagens em rodovias asfaltadas. Rodo mais de 4000km por mês e preciso ter segurança.
    O que eu geralmente ouvi dos BF All-Terrain é que são excelentes penus no off-road e também no on-road e que possuem uma durabilidade excelente. Também acho os pneus BF All Terrain imbatíveis no quesito beleza. Pra mim seu desenho lateral deixam o veículo muito bonito e eu não nego que a beleza pra mim também é importante.
    É muito estranho esses relatos de problemas aqui relatados pois até hoje o que vi sobre a reputação desses pneus é excelente.

  • #31
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Tudo isso me preocupa também!
    Tenho uma Hilux 2009 que está com 30000 Km e estou usando os pneus originais da Bridgestone que são muito criticados pelos foristas principalmente pela baixa durabilidade e desempenho ruim no off-road. Pretendo trocá-los com no máximo 60000Km pois acho que o pneu não deve rodar se os sulcos já estiverem bastante rasos pois a segurança na pista molhada é primordial. Ando muito na terra e lama, além de fazer muitas viagens em rodovias asfaltadas. Rodo mais de 4000km por mês e preciso ter segurança.
    O que eu geralmente ouvi dos BF All-Terrain é que são excelentes penus no off-road e também no on-road e que possuem uma durabilidade excelente. Também acho os pneus BF All Terrain imbatíveis no quesito beleza. Pra mim seu desenho lateral deixam o veículo muito bonito e eu não nego que a beleza pra mim também é importante.
    É muito estranho esses relatos de problemas aqui relatados pois até hoje o que vi sobre a reputação desses pneus é excelente.
    Lembre que a medida dos pneus da Hilux é 265/70/16 e a BF não tem essa medida no Brasil eles tem 265/75/16, que são mais altos e altera a relação do cambio, fica mais longa, prejudicando o torque. Quando aos Brigestones, eles não duram mais que 50.000km.

    Um abraço Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #32
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Este é outro problema, se eu for trocar os pneus por BF Goodrich All Terrain e iria tentar conseguir na medida exata da Hilux, e é uma pena que a empresa ainda não disponibilize essa medida no Brasil, ainda mais que a Hilux é a mais vendida na sua categoria, o que com certeza amplia um leque de clientes para esses pneus. Minha Hilux está hoje com 42000 km e os pneus Bridgestone ainda estão muito bons e apenas agora os pequenos sulcos estreitos e mais laterais aparentam algum desgaste, sendo que os centrais ainda estão profundos. A impressão que tenho é que os pneus resistirão muito bem até os 70000 km o que considero uma quilometragem muito boa. Talvez eu os troque por novos Bridgestone dependendo do preço que eu os encontrar.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #33
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Este é outro problema, se eu for trocar os pneus por BF Goodrich All Terrain e iria tentar conseguir na medida exata da Hilux, e é uma pena que a empresa ainda não disponibilize essa medida no Brasil, ainda mais que a Hilux é a mais vendida na sua categoria, o que com certeza amplia um leque de clientes para esses pneus. Minha Hilux está hoje com 42000 km e os pneus Bridgestone ainda estão muito bons e apenas agora os pequenos sulcos estreitos e mais laterais aparentam algum desgaste, sendo que os centrais ainda estão profundos. A impressão que tenho é que os pneus resistirão muito bem até os 70000 km o que considero uma quilometragem muito boa. Talvez eu os troque por novos Bridgestone dependendo do preço que eu os encontrar.
    Já usei os Brigestones numa Frontier, e só duraram 45.000km , depois disso não arriscava andar em piso molhado, pois escorregava muito.
    Usei também os Pirelli ATR 265/70R16, na SW4, e fiquei surpreso com a durabilidade, andei até 85.000 km, incluido uma viagem a Terra do Fogo, no sul da Argentina, onde andei até no rípio.
    Atualmente a SW 4 está calçada com pneus General Grabber, já estão com 30.000 km e parecem novos, e até o momento nada a reclamar. São muito bons de lama.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #34
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Eu uso BF Mud 31x15. Antes usava BF AT 235x15. Nunca tive problemas. Nos sites gringos as notas para os BF são uma das melhores. Essas histórias de pneus que estouraram existem para qualquer marca e não só BF. Relato é uma coisa, criar pânico é outra.

    T+

  • #35
    Desenterrando...
    Surgiu a oortunidade de comprar estes General Grabber AT2 por um preço bem inferior aos BF AT.
    O pessoal que estava utilizando pode relatar como anda o desempenho? Quanto tempo durou/está durando?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #36
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Desenterrando...
    Surgiu a oortunidade de comprar estes General Grabber AT2 por um preço bem inferior aos BF AT.
    O pessoal que estava utilizando pode relatar como anda o desempenho? Quanto tempo durou/está durando?
    Power.

    Usei os General Grabber até o mes passado, são muito bons na lama e no asfalto, duraram cerca de 70 mil km.

    Abs.
    Kbça
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade