x
Convex Datacenter
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 202
  • #13
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Bom já tive os BF AT na S10 2.8 e na Blazer 2.8 coloquei os AT2 pois o desenho era muito semelhante e na medida 245/70R16 não tinha o BF AT na epoca, hoje uso os Pirelli ATR.
    Posso dizer que o grabber é mais macio e dura menos que o BF AT no mais são equivalentes.
    Sds
    Bianor, lembra quantos kilometros rodou com cada um deles?? Grabber e BFG
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #14
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Paguei 459,00 cada, dividdo em 2X, entrada + 30 dias!!

    vlw
    São realmente uma boa opção aos BF Goodrich All Terrain !
    Tem preço mais acessível e parece que também são de qualidade!
    Fiquei feliz em ver que possui a medida para a minha Hilux!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #15
    Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Bom já tive os BF AT na S10 2.8 e na Blazer 2.8 coloquei os AT2 pois o desenho era muito semelhante e na medida 245/70R16 não tinha o BF AT na epoca, hoje uso os Pirelli ATR.
    Posso dizer que o grabber é mais macio e dura menos que o BF AT no mais são equivalentes.
    Sds
    Bianor,
    também uso Pirelli, mas você que já usou BF acha que vale a pena os Scorpions? O custo é muito proóximo não? Já ouvi dizer que os BF durma mais que os pirelli também...

    Brevemente terei que trocar e tô na maior dúvida, entre BF, Toyo Open Country...tem tbém os Geoland...

    Abs,
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

  • #16
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    São realmente uma boa opção aos BF Goodrich All Terrain !
    Tem preço mais acessível e parece que também são de qualidade!
    Fiquei feliz em ver que possui a medida para a minha Hilux!
    Coloquei os GENERAL GRABBER 265/ 70R 16 AT2, e já andei uns 10 mil km, até agora sem problema, na lama são muito bons.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #17
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Os pneus estão muito bem, estou muito satisfeito, tanto que esta semana vou instalar mais dois General Grabber.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #18
    Aproveitando o topico gostaria de saber quem esta usando os pneus Maxxis Buckshot, gostaria de saber as durabilidade do mesmo, tanto para trilhas quanto a vida util do mesmo.
    Pergunto pois ja usei bastante os BF AT, eles rodaram 50K e ainda rodariam mais uns 25K sem problema, gostaria de saber se os Maxxis tem uma durabilidade proxima?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #19
    Usuário Avatar de surra
    Entrada
    27/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Comprei os meus GG AT2 235/70 - 16 antes do carnaval na www.skemapneus.com.br , viajei e já rodei 2500km sem problemas. Silencioso, bom comportamento em chuvas e trilhas leves.

    Paguei R$ 530 (rola descontinho a vista).

    Antes de comprar pesquisei a fundo reviews e foruns na gringa, onde ele atingia uma nota média até acima dos BF AT.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BFGoodrich AT/KO  Vs General Grabber AT2-ggat2.jpg   BFGoodrich AT/KO  Vs General Grabber AT2-ggat22.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Aproveitando o topico gostaria de saber quem esta usando os pneus Maxxis Buckshot, gostaria de saber as durabilidade do mesmo, tanto para trilhas quanto a vida util do mesmo.
    Pergunto pois ja usei bastante os BF AT, eles rodaram 50K e ainda rodariam mais uns 25K sem problema, gostaria de saber se os Maxxis tem uma durabilidade proxima?
    Caro Martin

    Não sei a durabilidade dos Maxxis, e nunca esse pneu. Os BF's tem muita fama de duravéis, mas o GG (General Grabber), que é concorrente direto, também tem uma boa durabilidade, lí no site da GG, AT2, que a garantia é de 60.000 milhas, ou seja, 96.000km, nada mal, além disso são mais baratos que os BF's.
    Um abraço.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #21

    Continental AT

    Amigos, só para tentar ajudar...uso Continental Contitrac AT 31" em meu Jeep, estou precisando trocá-los, mas rodaram muito, nunca tive de trocá-los, uso em trilhas e no dia a dia. A General pertence à Continental, portanto recomendo os dois...
    Estou partindo para novos 31" mas desta vez quero MT's, portanto devo ir de Maxxis...

    Abç

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Minha experiencia com os BF são SIMPLESMENTE PÉSSIMAS .

    Esta estória que duram muito , PARA MI M FOI CONVERSA PARA BOI DORMIR .

    Qdo comprei e reformei meu ENGESA comprei de cara 4 BF 33" x 12,5" x 15" A/T , só que 3 deles eram ZERO mas com mais de 5 anos de fabricação ( não tinha visto ísto ) e um ZERO de pouco tempo de fabricação .

    Fui a serra da Canastra , 1.000 km daqui , e na volta a 560 km daqui em Lavras -MG , estava a 120 km/h e simplesmente HOUVE UM ESTRONDO E UMA TREMEDEIRA , parecia que uma SCANIA estava passando por cima de mim , graças a Deus não capotei e deu para parar bem devagar , fui ver o que tinha acontecido .

    SIMPLESMENTE a borracha se soltou da malha de aço e ficou só o aço em contato com o asfalto e todo quadrado , era um pneu traseiro esquerdo , cheguei em Lavras com o estepe , fui na revenda MICHELIN que é o que vende os BF , não tinha nesta medida , aí comprei pneus MICHELIN que desse na minha SW4 que precisava de pneu , qdo estava trocando um pneu o borracheiro me mostrou um pneu dianteiro esquerdo cheio de bolhas , iria acontecer a mesma coisa , logo comprei 2 para minha SW4 e vim pianinho com medo de acontecer com outro .

    Chegando aqui é que fui ver que estava fora do prazo da garantia , mas e meses após o 3º destes de fabricação velha aconteceu a mesma coisa .

    RESUMINDO :

    A medida que foram desencapando estes pneus zero mas velhos de fabricação , fui comprando outros novos e novos de fabricação , COM APENAS 20.000 KM RODADOS , ESTES NOVOS ESPLODIRAM DE UMA FORMA QUE ABRIU UM RASGO NO SENTIDO TRANSVERSAL DO PNEU E FICOU UMA MALHA DE AÇO PARA FORA DO PNEU E PARA CIMA COMO CBELOS ARREPIADOS , ÍSTO COM UMA DIFERENÇA DE 2.000 KM DE UM PARA OUTRO .

    DESISTÍ DESTES PNEUS , DEVERIA MOVER UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA O FABRICANTE , MAS NESTE PAÍS QUEM TEM MAIS DINHEIRO GANHA TODAS AS CAUSAS E SIMPLESMENTE NUNCA MAIS COMPRO DESTA MARCA E ESTOU FAZENDO ESTE RELATO PARA TODOS VCS .

    Pode ser que ísto ocorreu com este pneu com esta medida , na MICHELIN daqui eles informaram que não deram garantia pq foi por causa de mal uso , o único mal uso que faço é passar nestes gelinhos que tem antes das esquinas e em algumas estradas que passo em velocidade normal , não diminuo a velocidade neste pequenos obstáculos , se fosse por ístos os outros pneus teria que acontecer a mesma coisa e não acontece , os MICHELIN da minha SW4 assim como os PIRELLIS da SW4 e os atuais HANKOOKS ( sei lá se é assim que escreve ) do meu ENGESA .


    Desculpe por ter me alongado , mas o título do tópico foi este .

    ABRAÇÃO A TODOS E " NÃO COMPREM PNEUS BF GOODRICH " .

  • #23
    Puts mas vc tmb levou azar com esses pneus eim.....

  • #24
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    É AMIGO SCHUMAUM

    E bota azar nísto , olhando por outro angulo , EU TIVE FOI MUITA SORTE E AGRADEÇO SEMPRE , pq com estes acontecidos todos , não saí da estrada e nem capotei em nenhuma situação destas , a primeira então , nem gosto de lembrar , achava que iria morrer nequela hora , pois o estrondo foi muito grande e não esperava por uma coisas destas , nas outras vezes já até esperava , não foi mais novidade , mas aconteceu só com pneus acima da validade em fabricação , dei o desconto , MAS DEPOIS QUE ACONTECEU 2X COM PNEUS NOVINHOS DE FABRICAÇÃO ? CONTINUAR COM OS BF GOODRICH SERIA BURRICE .


    OBS:

    Veja só a CONSIDERAÇÃO QUE O CONSULTOR " FLÁVIO " DA BF GOODRICH teve comigo até agora , pois citei esta passagem que tive com os BF GOODRICH no tópico dele que se apresentou como tal e ATÉ AGORA NÃO RESPONDEU NADA , " SIMPLESMENTE NADA " , pelo que estou vendo acho que ele deve estar apavorado com o acontecido e deve ter mudado de fabricante .


    ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade