x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 202
  • #121
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7



    Poison, já está rodando com os 265/75 ? O que achou do conforto ? É um pneu com 10 lonas, pesado e categoria de carga E. Tenho lido relatos que esse tipo de pneu a viatura fica menos confortável e perde rendimento em consumo, pelo maior peso dos pneus. Tem algo para relatar pra gente a respeito ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #122
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por caio4321 Ver Post
    Li em fóruns de 4x4 no exterior, o pessoal comentando sobre os General Grabber, falando extremamente bem. Bons no seco, na chuva, nao aquaplanam com facilidade, se "auto-limpam" muito bem no barro, e também duram bastante. Outro pneu que está muito bem falado é o Falken Wildpeak a/t , quase com as mesas características , com uma vantagem na dirigibilidade em chuvas, ou seja, os falkens a/t são superiores. Li que os BFs na chuvas não são tão bons quanto os dois. Agora vem o porém, na medida que eu procuro (265/75/r16), a pior característica tanto dos GG quanto dos Falken é o índice Q (160km/h) em relação ao BF (180km/h). Visto que em relação ao preço, todos estão bem próximos, girando em torno de 800-900 reais, pesquisando um pouco. Acho q vou q acabar comprando BF, talvez Yokohama.

    Se tú vai andar a 180Km/h, tudo bem.....caso contrário seria como comprar relogio para 100m de profundidade.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #123
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por caio4321 Ver Post
    Li em fóruns de 4x4 no exterior, o pessoal comentando sobre os General Grabber, falando extremamente bem. Bons no seco, na chuva, nao aquaplanam com facilidade, se "auto-limpam" muito bem no barro, e também duram bastante. Outro pneu que está muito bem falado é o Falken Wildpeak a/t , quase com as mesas características , com uma vantagem na dirigibilidade em chuvas, ou seja, os falkens a/t são superiores. Li que os BFs na chuvas não são tão bons quanto os dois. Agora vem o porém, na medida que eu procuro (265/75/r16), a pior característica tanto dos GG quanto dos Falken é o índice Q (160km/h) em relação ao BF (180km/h). Visto que em relação ao preço, todos estão bem próximos, girando em torno de 800-900 reais, pesquisando um pouco. Acho q vou q acabar comprando BF, talvez Yokohama.
    Cara é um ponto que vc tem que ponderar, meu carro deve até chegar em 160, mas não ando assim como, então não me preocupo. Vc anda a mais de 160 com frequência?
    Se não, não me preocuparia.


    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Poison, já está rodando com os 265/75 ? O que achou do conforto ? É um pneu com 10 lonas, pesado e categoria de carga E. Tenho lido relatos que esse tipo de pneu a viatura fica menos confortável e perde rendimento em consumo, pelo maior peso dos pneus. Tem algo para relatar pra gente a respeito ?
    Vou coloca-los esse final de semana. Posto aqui o resultado depois.
    Acho que faz sentido o que diz, afinal é um pneu para 1550Kg
    Segundo as minhas contas aqui a calibragem vai ficar entre 35 e 40 libs.
    Acho sim, q talvez fique um pouco mais dura.
    Sobre o consumo pode ser que perca rednimento na cidade onde vc tem que "partir"(sair da inercia) mais vezes, na estrada, acho que ganha rendimento, já que dará menos voltas e não tem q ficar partindo toda hora.

    Enfim, é colocar e testar, mas volto aqui sim para passar a experiência.
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #124
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    Vou coloca-los esse final de semana. Posto aqui o resultado depois.
    Acho que faz sentido o que diz, afinal é um pneu para 1550Kg
    Segundo as minhas contas aqui a calibragem vai ficar entre 35 e 40 libs.
    Acho sim, q talvez fique um pouco mais dura.
    Sobre o consumo pode ser que perca rednimento na cidade onde vc tem que "partir"(sair da inercia) mais vezes, na estrada, acho que ganha rendimento, já que dará menos voltas e não tem q ficar partindo toda hora.

    Enfim, é colocar e testar, mas volto aqui sim para passar a experiência.
    Também havia pensado nisso, que que na cidade deve dar uma diferença maior no consumo pelo maior peso para sair do "zero". Mas beleza, aguardemos suas impressões ... rs, rs, Abçs, obrigado
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #125
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Lins/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post

    Se tú vai andar a 180Km/h, tudo bem.....caso contrário seria como comprar relogio para 100m de profundidade.
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    Cara é um ponto que vc tem que ponderar, meu carro deve até chegar em 160, mas não ando assim como, então não me preocupo. Vc anda a mais de 160 com frequência?
    Se não, não me preocuparia.
    Tenho uma Amarok, as vezes num retão limpo passo dos 170, mas nao por muito tempo...sei que não é seguro. E pego estrada quase todo dia, então, por isso minha preocupação.

  • #126
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Lins/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    COMPARATIVO (tirerack.com/)

    Lembrando que esse comparativo , leva em conta na pontuação final 3 quesitos relacionados à neve.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BFGoodrich AT/KO  Vs General Grabber AT2-pneu.jpg  

  • #127
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por caio4321 Ver Post
    Tenho uma Amarok, as vezes num retão limpo passo dos 170, mas nao por muito tempo...sei que não é seguro. E pego estrada quase todo dia, então, por isso minha preocupação.
    Isso não tem problema, agora se você andar nessa velocidade o tempo todo aí....
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #128
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Lins/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Tae comprei os General Grabber 265/75 R16 , antes estava com os 245 Scorpion Pirelli.

    Esses GG são quase MUD, sulcos bem espaçados.
    Eu tava andando com 30PSI, tava uma maravilha na cidade e estranho na estrada. Coloquei agora 45PSI, melhorou o desempenho na estrada, eles tem indicação de até 80PSI.
    Esqueci de dizer , os 4 pneus "MADE IN USA"

    BFGoodrich AT/KO  Vs General Grabber AT2-20141104_171454.jpgBFGoodrich AT/KO  Vs General Grabber AT2-20141024_095918.jpg
    4X4 Brasil

  • #129
    Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Itapipoca/CE
    Idade
    57
    Posts
    59
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Lembre que a medida dos pneus da Hilux é 265/70/16 e a BF não tem essa medida no Brasil eles tem 265/75/16, que são mais altos e altera a relação do cambio, fica mais longa, prejudicando o torque. Quando aos Brigestones, eles não duram mais que 50.000km.

    Um abraço Kbça
    Bem não sei se todas as sw4 97 usam pneus de 15 pol, mas a minha esta equipada com 235 75 R15 pirelli scorpion e estão semi-novos, ainda não tenho experiencia com esse tipo de carro mas pela aparência deles eu imagino que eles aguentam ainda uns 25 a 30 mil km, só que eu pretendo mudar para 31.10.50 por isto estou pesquisando qual a melhor marca para ir comprando 1 a cada mês e em março botar os 4 juntos e aproveitar os usados pra colocar 2 no meu buggy e 1 outro deixar no estepe da caminhonete, mas a dúvida maior é o seguinte: visualmente eu percebo que o 235 70 R15 fica no limite da largura do carro, mais precisamente alinhado ao estribo, então será que o 31.10.50 R15 não vai exceder exageradamente os limites do carro? alguém aqui já usou essa medida e tem como postar fotos para eu e a galera ver como fica? abçs.

  • #130
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    ja olhou qual a velocidade e peso maximo desses pneus ai? andar a 180 nao me parece muito a cara dele...

  • #131
    Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Itapipoca/CE
    Idade
    57
    Posts
    59
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    ja olhou qual a velocidade e peso máximo desses pneus ai? andar a 180 nao me parece muito a cara dele...
    Andar a 180km? eu ainda não tive coragem de passar dos 80 nesse carro rsrsrs, o carro me parece bem firme mas por eu não conhecer a procedência dele e não esta habituado a carros dessa categoria eu ainda estou testando e me acostumando com as reações dele, depois que eu comprei eu andei menos de 300 km nele dos quais metade nisso pelos arredores de casa e ontem fui a uma localidade numa serra perto da minha casa, a subida é rasoavelmente íngreme mas a distancia é curta, apenas 6km no asfalto e 500 metros em estrada carroçável até a minha propriedade, em seguida desci a serra rumo a praia onde foram aproximadamente 130 km ida e volta em asfalto, na praia andei uns 2 km na areia mas sem a necessidade de ligar a tração, conclusão das primeiras impressões, até agora esse foi o melhor carro que eu já tive em todos os tempos, mesmo contando os últimos que foram comprados zero km porém todos eram 1.000cc, mas é como disse anteriormente, ainda estou conhecendo o carro e é possível que futuramente eu mude de opinião mas até o momento o carro esta superando todas as expectativas, no caso dos pneus atuais eu estava até confiante neles pelo estado aparente mas com essa sua postagem sobre eles não serem indicados pra essa categoria de carro eu vou me inteirar melhor desse assunto pois vai que eu estou correndo algum risco e não sei rsrsrs, se tiver algum relato sobre esse assunto pode postar aqui se quiser. abçs.
    4X4 Brasil

  • #132
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por 3 climas Ver Post
    Bem não sei se todas as sw4 97 usam pneus de 15 pol, mas a minha esta equipada com 235 75 R15 pirelli scorpion e estão semi-novos, ainda não tenho experiencia com esse tipo de carro mas pela aparência deles eu imagino que eles aguentam ainda uns 25 a 30 mil km, só que eu pretendo mudar para 31.10.50 por isto estou pesquisando qual a melhor marca para ir comprando 1 a cada mês e em março botar os 4 juntos e aproveitar os usados pra colocar 2 no meu buggy e 1 outro deixar no estepe da caminhonete, mas a dúvida maior é o seguinte: visualmente eu percebo que o 235 70 R15 fica no limite da largura do carro, mais precisamente alinhado ao estribo, então será que o 31.10.50 R15 não vai exceder exageradamente os limites do carro? alguém aqui já usou essa medida e tem como postar fotos para eu e a galera ver como fica? abçs.
    Desde que não seja os chineses vale a pena comprar, quanto à medida 31x10,5x15 eu usei na minha ex Sw4 tb 97 e ficou show de bola, preenche mais a caixa de roda, a VTR fica mais encorpada, não raspa em nada ok!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade